domingo, 12 de maio de 2013

Se um dia eu for candidato a dirigente do Benfica...


...vocês unam-se a votar na outra lista!!! Por favor...


Se eu fosse dirigente do Benfica, tinha ontem, logo após o jogo, despedido sumariamente o Jorge Jesus, não sem antes lhe ter aplicado um pente zero naquela gadelha, rescindido com 4 ou 5 jogadores, dado dois pares de estalos ao Rodrick por ter sido 'comido' pelo moicano e mandado o Artur e o Maxi do autocarro abaixo, na ponte do Freixo.

Claro que hoje já estaria arrependido mas o mal estaria feito, o Artur e o Maxi estariam a debater-se com as agitadas águas do Douro e ficávamos sem jogadores para Amesterdão. 

As únicas medidas tomadas a quente que se podiam aproveitar eram as chapadas no Rodrick, não lhe faziam mal nenhum, e a carecada ao Jesus - levando em conta que é o final das épocas que as coisas têm corrido mal acho que há um tamanho máximo para aquela cabeleira a partir da qual começa a aburricar. 

O outro acto irreflectido que era despedir sumariamente o treinador só seria comparável ao acto da lagartada em trocar o Bobby Robson pelo Queiroz ou mais recentemente despacharem o Paulo Bento. 

Por isso volto a apelar, se um dia eu for candidato a alguma coisa no Benfica, votem na outra lista concorrente... pela vossa saúde!




7 comentários:

  1. Carlos Alberto
    Hoje conseguiu fazer-me rir! E olhe que desde ontem que não sei o que isso é.Mas vocêm conseguiu que eu risse, essa é a verdade. Esteja descansado, não votarei em si! Mas não sei se não daria um bom presidente!Para que conste...eu teria feito a mesma coisa!!!!!
    Um abraço
    maria

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com tudo que o senhor Carlos quando nâo ganham por incompetêcia e ainda por cima cometem erros infanfis não lembra ao diabo quanto á cabeleira faz parte da saloice armado em pavão è o que è mais nada as finais são para se ganhar e não sò para se jogar ,enquanto houver jj e viera andamos assim atras do ladrão.

    ResponderEliminar
  3. NUNCA CAMINHARAS SOZINHO NUNCAAAAAAAA BENFICAAAAAA

    ResponderEliminar
  4. é a que mais me enfurece. É horrível. Precisamos combater esse demônio, mas é difícil encontrar a resposta adequada para o caso concreto ! pois tanto um como outro são dois enormes esteios Benfiquistas NESTE momento ,verdade seja dita ,tanto jorge jesus como vieira merecem o nosso aplauso o resto são bolas na trave com daltonicos azuis a ver ...

    ps: a culpa e de jj e vieira francamente anjo ! seja um pouco mais humilde e diga a verdade do q veu não o q lhe vai na alma

    ResponderEliminar
  5. O Benfica continua rumo à sua "arsenalização", tal como o clube ingles ficamos contentes com um lugar na champions, jogarmos um futebol atractivo, valorizamos jogadores, mas na hora da verdade, tal como NÓS e o "mestre-da-táctica-que-leva-banhos-de-bola-do-vitor-pereira", perdemos e isto não é nem nunca foi o BENFICA! Enquanto não houver coragem de mandar o JJ para a rua vamos ter mais 4, 5 ou mais anos disto, jogamos bem mas no final os campeonatos vão para o rival, tal como o arsenal em inglaterra.

    ResponderEliminar


  6. “O juiz continuará sendo a única autoridade da partida com poder de tomar decisão.”

    carregaaaaaaaaaaa jj carregaaaaaaaa vieiraaaa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!