quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu só escrevo aqui!!!


Já li e reli várias vezes o que escrevi ontem neste post e não consigo entender o que levou a que os meus caros e amigos leitores tenham entendido que nele estava inserida alguma critica à conferência de imprensa do João Gabriel!

A única critica ao timing teve a ver com o facto de ser às 18h00 com a escumalha toda em directo daquele antro onde o andrupto-mor é anualmente recebido em êxtase.

Não me confundam, por favor com outras opiniões mais ou menos sombrias, onde se acha que esteve tudo bem, esteve tudo certo, até o tom e a forma mas não devia ter sido ontem... talvez lá para o século XXII ou depois do final dos tempos.

Eu só escrevo aqui* e, na maior parte das vezes, mal... é por isso injusto para esses "magnificos" escribas confundirem-os comigo.


* aqui inclui a nossa página do facebook, claro!

11 comentários:

  1. Daquilo que me vou apercebendo, é que há rapaziada, que nem consegue compreender aquilo que escreve, quanto mais aquilo que lê.

    ResponderEliminar
  2. Que tal isto caro Carlos, "Finalmente, fez-se luz na Luz e o departamento de comunicação do Benfica deu sinais de vida, o Senhor seja louvado."
    Foi no momento certo que se fez o comunicado e não quando um qualquer palerma zurra. Se quiseres entender muito bem, se não tudo na boa também.

    Rammstein

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se diz "Aleluia" e o "Senhor seja louvado" quer dizer que gostamos desse acontecimento.

      Eliminar
    2. Do modo como escreveste parece que nunca fazem nada e agora que o fizeram surge o "Aleluia" e o "Senhor seja louvado".
      Podemos estar eternamente a falar deste post, mas por mim dou o assunto por encerrado.

      Abraço,

      Rammstein

      Eliminar
  3. só se foi porque vinham com essa ideia de outro lado ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou convencido que alguns benfiquistas são mesmo uma cambada de burros,camelos,covardes e medrosos da merda, que nunca estão bem com nada,coloco o Ricardo do Ontem no topo dessa lista.

    Os seus ultimos 2 posts são de um autentico covarde:Primeiro um de intimidação absoluta,Vale mesmo a pena ser campeão no dragão?? Fala até em mortes....Um autentico imbecil.

    Depois queixinhas sobre esta conferencia de imprensa,O que esta gente parece que queria e gostava,era de ver o nome do Benfica ai na praça publica a ser achincalhado e difamado,eles parece que adoram isso.Enfim olha um grande pra puta que os pareu a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, lês caca dessa? Depois de leres esse vai ler o gordo, o cabelo e depois toca de ir a correr para a retrete...

      Eliminar
    2. Não confundir o Cabelo com o resto... não tem anda a ver!!!

      Eliminar
  5. A conferência de imprensa até deu para saber quem enfiou o barrete e tudo!
    Como aqui, com esta net a carvão, os 13 minutos da conferência levaram quase 1 hora a ver (paciência de job!) gostei da forma e do conteúdo!
    E retirou muita carga negativa, mentirosa e demagógica em relação ao que falta para terminar o campeonato.
    Tenho alguma dificuldade em aceitar que neste momento possam haver Benfiquistas que criticam tão abertamente a conferência de imprensa!
    Como se ela tivesse sido mal organizada, mentirosa, com alvos errados, eu sei lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas a nossa consócia Isabelinha não te arranja uma NET a gasóleo pelo menos?

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!