sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Há dias em que tudo corre bem...


...e onde por exemplo, uma equipa, sem saber como, chega ao intervalo a ganhar por 0-3. 

Acontece a todos, hoje foi ao Benfica.

Tendo em conta os meus últimos posts não vou escrever uma linha sobre o jogo.

Venha lá o Galatasaray. 




20 comentários:

  1. Sem saber como, não foi bem o caso.
    Tudo bem que o Tondela é a equipa mais fraca da liga, mas, desta vez, estiveram bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais fraca da liga? Perdeu com o Sporting fora no último minuto porque o Xistra prolongou o jogo 9 minutos.

      Eliminar
  2. Ganhamos, mas não estamos bem.Com o Galatasaray temos de jogar muito mais e estou convencido de que assim será

    ResponderEliminar
  3. Não te estiques Ó Vitória.30 de outubro de 2015 às 23:07

    Calma, também não é caso para tanto. Eu sei que o Rui Vitória, no meio dos erros já aviou umas quantas goleadas e isso é deplorável, porque pode sugerir que o BENFICA ainda dá à volta a toda esta situação... e isso era horrível, horrível e direi mesmo mais horrível!

    É que aí ficava mais difícil fazer o exercício diário de tiro a tudo o que é BENFICA, treinadores, jogadores, planeamento, os casacos que usam ( esta é fundamental ) etc.

    Cuidado Vitória, mantêm-te atento, que a gente não quer cá surpresas e isto de ganhar, dá-te uma imagem que não nos convém. Olha afunda já o BENFICA, porque assim fazemos um figurão como novos óraculos de Bellini.

    ResponderEliminar
  4. Não há muito para dizer, já foi tudo dito.
    Que pobreza!!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão não querem lá ver!!!31 de outubro de 2015 às 00:13

      Ainda se fosse como o sporting. Com um golo de penalty duvidoso aos 99 minutos, na sequência do prolongamento do prolongamento de 5 minutos, e na sequência de um lançamento lateral executado com os 2 pés dentro do campo... ainda vá, porque aí já seriamos excelentes...

      Mas assim não, por 4-0, com 3 ao intervalo, em poupanças para um jogo determinante da Champions na terça, e dando tempo até aos putos, é muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Não te estiques, Ó Vitória.31 de outubro de 2015 às 10:19

      É verdade, João Silva,

      Hoje e depois da goleda por 4-0 aos gajos que só perderam com scp à batota, com penalty inventado, depois de lançamento com 2 pés dentro de campo e aos... 99 minutos.

      Assistimos a espectáculo de uma pobreza e valor moral inqualificável de muitos adeptos do Benfica que ao chamarem miseráveis aos adversários, foram goleados pelo espírito de Cosme e Damião, pois nem mesmo ganhando com um poker e dando a volta a um jogo com enorme carga psicológica negativa... têm direito a um incentivo, daqueles que supostamente são os seus amigos e companheiros de caminhada. Queres palmas? Queres voltar a acreditar que é possível? Então bora lá, toma aí a faca nas costas deste adepto apaixonado e bué da exigente. Acredita! O sangue está a sair, mas só te vai fazer bem, é que eu cá sou dos bons e dos exigentes ( olha ficas já avisado que se ganhares por 5 ao Boavista, é porque os gajos são uma merda e em sinal de amizade e apoio, vou-te espetar 5 facas nas costas!!!!!!!!!!!

      GANDASSSSSSSSSSSSSSS « ADEPTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ».

      Eliminar
    3. Isto com o 'novo paradigma' imposto pelos 2 donos do Benfica, vai de mal a pior. Já vi 'solteiros e casados' muito mais agradáveis.

      Não jogamos um c@.......... !!!

      Eliminar
    4. Quem são os 2 donos do Benfica?

      Eliminar
    5. ainda diria mais, é inadmissível o Benfica dar 4 com André Almeida e Sílvio em campo...
      Adoro que os benfiquistas de meia tigela seja enrrabados assim a frio!!!

      Eliminar
    6. Anónimo

      Para estares a fazer essa pergunta, e se és sócio do Glorioso, nunca deves ter assistido a nenhuma das AG's, no pós eleições antecipadas e Estatutos do Clube adulterados.

      Eliminar
  5. Mais um post de merda. À tua dimensão!
    Vai escrever pr'ó crlh!

    ResponderEliminar
  6. Concordo em absoluto com o artigo de Carlos Alberto.
    Só gostei de Gonçalo Guedes e Renato Sanhces. Benfica joga um futebolzinho à Vit Guimarães. Tenho visto um Vit. Guimarães a jogar com equipamento do Benfica.
    Enfim, um Benfiquinha apenas capas de apenas convençer e alegrar l.f. vieira e seus clones.

    BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da cabazada!

      Eliminar
    2. Não te estiques, Ó Vitória.31 de outubro de 2015 às 14:20

      Caro ÁGUIA Eterna,

      Convém esconder um pouco melhor o clube de onde és originário. Fica o conselho, para a próxima nunca apelides o BENFICA de Benfiquinha, é que isso nunca, jamais e em momento algum seria dito por verdadeiro Benfiquista ( mesmo, que esteja contra LFV, Rui Vitória, contra a águia Vitória, contra a BTV, o Estádio, os Pavilhões, os Complexos de Piscinas, a Fundação, o Centro de Estágio, o Museu Cosme e Damião, o Cartão de sócios com vantagens, etc ).

      Eliminar
  7. Caro Benfiquista "Não te estiques ó Vitória., compreendo perfeitamente o teu pensamento e o teu texto carregado de sarcasmo, muito inteligente e assertivo, mas tenho a dizer que estás a fazer uma avaliação errada dos que pensam diferente de ti. O que nós ( pelo menos eu ) aqui comentamos de forma negativa em relação à nossa equipa, não é o resultado do jogo, que foi, como teria que ser, dadas as diferenças de valor, POSITIVÍSSIMO. O que se critica, e devemos fazê-lo sempre que a VERDADE dos factos o imponha, é a pouca qualidade e segurança de jogo do BENFICA. E isso está à vista de todos que neste momento tanto qualidade, segurança, dinâmica, tactica, estratégia, etc,etc, de jogo do nosso Benfica está INFELIZMENTE quase ao nível de um Vit. de Guimarães. Só a VERDADE nos pode fazer crescer e evoluir. Por isso NUNCA a devemos "VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE", antes relevá-la no sentido de podermos corrigir o que está mal ou menos bem, e chegarmos à EXCELÊNCIA, que é aquilo que todos desejamos e que deve ser uma equipa do BENFICA.
    Por isso não penses, nem sequer por um segundo, que quem vê o jogo diferente de ti, gosta menos do BENFICA do que tu. Não senhor. ABSOLUTAMENTE NÃO.Tem é formas de ver o jogo - que podem ou não estar certas - diferente da maneira que tu o vês.
    Posto isto, penso que estaremos de acordo.
    Vamos DEFENDER SEMPRE O NOSSO BENFICA, apoiando sempre, mas com a EXIGÊNCIA MÂXIMA, pois só assim nos poderemos continuar a diferenciar para os demais, mas a diferenciar para MELHOR.
    O que agora interessa é ACCIONAR CRIMINALMENTE o TRINCA BOLOTAS burro de paspalho/parvalho, QUE MAL LHE RETIRAM A PIA DAS BOLOTAS começa logo a GRUNHIR.
    Grande PORCO esse BOCA DE LAVAGEM A QUEM EU REITERO QUE DESEJO A MORTE.

    BENFICA SEMRPE SEMRPE SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  8. Um plantel medíocre treinado por um medíocre apresenta um futebol medíocre o suficiente para ter sucesso num campeonato medíocre de um país medíocre.
    Pobre Benfica, que é demasiado grande para tanta medíocridade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te estiques, Ó Vitória1 de novembro de 2015 às 09:40

      Esqueceste-te do Anónimo das 17:46,

      Que é mais medíocre, do que o somatório de todas as mediocridades, pois só existe, que é a sua, e a a do seu clube ridículo ( que obviamente, não é o que esmaga a concorrência com 34 Títulos de Campeão Nacional ).

      Eliminar
    2. oh zé barrabaz, só para te esclarecer: a opinião dos guacheiros vale tanto como aquilo que, por vezes, se encontra no chão, escondido pelas folhas caídas.

      Eliminar
  9. Aterrorizados com a mais que provável perda de controle das linhas laterais e bandeirolas de canto, ofereceram-nos logo de início um frango e um auto-golaço.

    Este Benfica assusta qualquer um.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!