terça-feira, 20 de outubro de 2015

A cada entrevista que o Badocha dá, aumenta a sensação...



...que estamos perante um déjà vu. A história a repetir-se, desta vez como comédia. 

No entanto, a grande diferença entre ele e Vale e Azevedo, ao contrário do que pensávamos quando fizemos aquela imagem, é que o Badocha de Carvalho fala muito mais no Benfica que o, agora, sacristão da Carregueira.   

12 comentários:

  1. Estou cansado de ouvir falar,este individuo e de ouvir falar dele. Este sujeito mete-me nojo !

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Desde a eleição que perdeu para o Godinho Lopes que o chamo de Vale e Azevedo com cabelo.

    Admito que o seu sportinguismo genuíno não o deixe sobrepôr aos interesses do clube os seus interesses pessoais, mas o resultado final para aquela produtora de humor vai ser tão mau como, ou pior que, o resultado da passagem do actual sacristão pelo bicampeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha cinco mil euros por mês foi,aumentado recentemente ;) Ele de inácio não tem nada...

      Eliminar

  3. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/pedro-da-cunha-ferreira-havia-a-percecao-de-que-o-sporting-nao-recebia-mal-as-equipas-de-arbitrage-981887.html


    «Camisolas e... Jubas
    Outra responsabilidade que ficou a cargo do antigo inspetor da Polícia Judiciária, quando assumiu funções no Sporting, foi a receção aos árbitros em Alvalade. "Havia a perceção de que o Sporting não recebia mal as equipas de arbitragem, mas poderia fazê-lo melhor", revelou Pedro da Cunha Ferreira, prosseguindo: "Passaram a ser recebidos ao mais alto nível, por um vice-presidente do clube [Paulo Pereira Cristóvão] e o clube passou a oferecer-lhes uma camisola, com o nome e a idade estampados, e, no caso de terem filhos, um peluche do Jubas, a mascote do clube."
    Era Pereira Cristóvão que providenciava junto da Loja Verde estes presentes, que, garante o antigo diretor-geral da SAD, nunca foram "recusados" ou deixados no balneário. "Houve também uma melhoria da comida que lhes era fornecida antes e depois dos jogos", concluiu Cunha Ferreira.»

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Sonho do Damião", peço que insira este comentário não só na blogosfera Benfiquista, mas teambém, e principalmente, nas edições on-line dos mérdia.
      Sempre gostava de ver o que esses avençados m....... vão fazer e que eco vão dar a esta declaração de alguém com tanta responsabilidade no recreativo da churrasqueira do lumiar.
      Benfica 360º

      Eliminar
  4. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-questiona-falta-de-apoio-a-william-carvalho-981819.html

    O homem só pensa no Glorioso!

    «"A FPF não assumiu absolutamente nada sobre o William Carvalho. Tenho estado calado. Custa-me a rapidez com que se apoiam jogadores de outros clubes. O William foi considerado o melhor jogador do Europeu. Mais uma vez, acho que há filhos e enteados. Há decisões para situações muito idênticas e que são muito diferentes. Porque há dúvidas com o Sporting e não há com o Benfica? Fico contente que estejam a apoiar o Nélson Semedo. Mas porque é que não fizeram o mesmo com o William Carvalho?", questiona o líder dos leões.»

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. F...-s... já não há pachorra para o cervo trinca-bolotas.
    O FDUGP não pára de roncar contra o Benfica.
    Isto já não é obsessão, nem doença, é perseguição.
    E esta alimária ainda tem a Lata de roncar que o Glorioso esta´aincendiar o dérbi.
    O que este suíno está a afzer é a atear o rastilho, a soprá-lo e a regálo com gasolina todos os dias.
    Em Inglaterra o Mourinho por falar de um árbitro levou na corneta. Ele e o clube.
    Ninguém cala este boi?
    Benfica 360º

    ResponderEliminar
  6. http://diadoclube.blogs.sapo.pt/vozes-de-burro-36546



    http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/por-que-no-te-callas-1704478

    ResponderEliminar
  7. entretanto, para o Benfica-Sporting vem Carlos Xistra e para o Porto-Braga, não vá o diabo tecê-la, vai o Artur Soares Dias que poupou 2 vermelhos a portista na recepção ao Benfica...

    É, nota-se que é o Benfica que tem influência no CA...

    ResponderEliminar
  8. Num país a sério e com gente a sério, estes episódios destinados ao entretenimento colectivo não passariam do primeiro crivo.
    aqui:http://www.benficauniversal.com/pontovermelho-artigo.php?id=944#topo

    ResponderEliminar
  9. O pior é quando lhes tocam à porta e os obrigam a assumir responsabilidades mas isso, é uma faceta complicada nos dias de hoje onde os energúmenos e os desbocados têm crescido sem controle na medida em que, quem tem a responsabilidade de agir e do evitar, assobia para o lado como se nada se passasse. É um fartar vilanagem…

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!