Eliminação de carne do Perú na ementa do Badocha.
Agora só se podem comer bifanas de porco de Palmela.
Por falar em bifanas e em porco, atentem nesta parte do relatório de gestão que analisa do contrato Casa do Marquês:
Ao que parece o maior apoiante do Badocha, José Eduardo de seu nome, também conhecido por "porco cretino" por causa de Marco Silva enganou o Park em quase três milhões e trezentos mil euros.
No entanto e apesar disso o Badocha continua a confiar-lhe a alimentação fauna do Park.
Já que estamos a falar da fauna do Badocha Park deixem-me que vos mostre o que o nosso amigo Gulev (que também inventou a expressão "badocha park") descobriu num dos mais fieis animais de estimação do Badocha:
O conhecido lagarto Cherba escreve um post onde considera o Sporting "uma merda". O conhecido lagarto Cherba conhece o Sporting como ninguém e se ele diz isto quem somos nós para o contrariar?
Encadeando os assunto e como estamos a falar de merda vamos contar algo sobre o Teo Gutierrez:
O trintão Teo custou em último ano de contrato 3,4 milhões de Euros. Se este valor já seria estranho agora imaginem quanto é que o Badocha pagou de comissão para ter esta espécie, arraçado de avançado, no Park: 2,18 milhões de euros.
64% de comissão na compra de um exemplar!? O Badocha pagou uma comissão ainda maior que aquele dentista gringo que matou o leão do Zimbabué.
Vendo bem as coisas, o Badocha nem devia pagar comissão nenhuma pois ele trata pessoalmente de matar o leão.
GOLD.
ResponderEliminarA produtora de humor do Lumiar supera-se sempre. Quando pensávamos que o auge da comédia involuntária já tinha sido atingido, com distinção, aparecem pérolas destas.
A fazer rir desde 1906.
Brilhante!
ResponderEliminarBadocha park ou o reino da risota. Como disse a Leonor andam mosquitos por cordas.
ResponderEliminar