sábado, 17 de outubro de 2015

Estava a ver o jogo e só me vinha à cabeça a palavra...


...Gondomar... Gondomar... Gondomar! 

Parecia um pesadelo


19 comentários:

  1. Pois...

    E ainda há quem diga mal do Rui Goleada...

    Quantos treinadores há no mundo a conseguir pôr uma equipa a fazer tanta lateralização inofensiva de jogo, com a previsibilidade de um metrónomo?

    Encosta a bola à linha do lado esquerdo. Circula até encostar a bola à linha do lado direito, numa linha o mais horizontal possível. Repetir para o lado esquerdo outra vez. E agora para o lado direito. Voltar à linha do lado esquerdo. Repetir até acontecer um milagre. De vez em quando, mandar um banano lá para a frente para disfarçar. Ou encostar à linha mais à frente. Para voltar para trás e repetir ou cruzar de longe contra uns seis defesas posicionados na área.

    Se calhar é o Vianense que é 'muita forte'...

    PS. GOLAÇO do Carcela. A provar que os milagres existem mesmo.

    (Escrito ao intervalo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheio de saudades de criticar o Vitória, emmm!


      Eliminar
    2. E aquele alívio do Gaitan c/ a bola a bater no Guedes e entrar no jogo do Atlético... esse sim, 1 verdadeiro milagre...

      Se calhar é o Atlético q é mt fraco...

      Eliminar
    3. FranciscoB,

      Em Madrid fizemos um grande jogo, para variar. Mas:

      - não avalio um treinador pelo resultado de um jogo, mas pela forma como põe a equipa a jogar, com e sem bola

      - Madrid pode muito bem ter sido a excepção que confirma a regra; e com a amostra de jogos oficiais até agora, é mesmo isso que parece ter sido

      - o que resolveu o jogo, acima de tudo, foi o valor individual estratosférico de Júlio César e de Nico Gaitán.

      Eliminar
    4. Certo,

      O Rui Goleada, para além das goleadas q tem sofrido, não se apresentou em Madrid c/ um bom dispositivo táctico, nem a estratégia utilizada foi a melhor, e só mm os jogadores q citou jogaram bem...

      Em Madid foi "encostar a bola à linha do lado esquerdo. Circular até encostar a bola à linha do lado direito, numa linha o mais horizontal possível. Repetir para o lado esquerdo outra vez. E agora para o lado direito. Voltar à linha do lado esquerdo. Repetir até acontecer um milagre. De vez em quando, mandar um banano lá para a frente para disfarçar. Ou encostar à linha mais à frente. Para voltar para trás e repetir ou cruzar de longe contra uns seis defesas posicionados na área."

      Eliminar
    5. Que parte de Madrid ter sido a excepção que confirma a regra é que não percebeu?

      Eliminar
    6. Faltou falar no "controlo da profundidade" - é engraçado q nos 6 golos sofridos esta época, por milagre, não houve 1 único q encaixe neste capítulo...

      Por outro lado, já tivemos "criatividade" para marcar 20 golos...

      Na 4ª Feira lá estaremos, em frente da azinheira, perdão, televisão à espera de + 1 milagre... pode ser q o Imperador continue a defender tudo e consigamos sacar o empate...

      Eliminar
    7. Temos um excelente controle da profundidade. Por isso é que, mesmo contra equipas pequenas, temos três vezes por jogo adversários isolados na cara do Júlio César...

      Eliminar
  2. Rui Vitória é medíocre!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez a culpa não seria dele ;)

      Eliminar
    2. Na época do Quique também fomos a penaltis com o Penafiel (2ª liga) em pleno Estádio da Luz, já não estava habituado a pobrezas como a de ontem.
      O Benfica parece que joga Rugby, lateraliza, lateraliza, há um jogador que corre uns metros com a bola controlada, depois outro, depois outro...às vezes também há um chutão para a frente, enfim!

      João Silva

      Eliminar
  3. tENS TODA A RAZÃO. Este benfiquinha não joga ABSOLUTAMENTE NADA. Treinador que fala melhor do que o j.judas, mas ainda assim com um discurso menor, próprio de um Vit. Guimarães e muito longe da GRANDEZA DO BENFICA. Carcela ( teve apenas o milagre do golo), Pizzi, podem ser EMBRULHADOS e enviá-los de BORLA para um clubeco da 3ª Distrital.
    Sempre a SOFRRER até ao fim e sempre na contigência de sermos eliminados. Pobre BENFICA que parece que cada um faz o que quer, corre se lhe apetecer, esforça-se se lhe apetecer, etc,etc,etc, Já começa a DESTESTAR esse "CHOURIÇO BEMFALANTE" QUE ESTÁ SIMPLESMENTE A ostracizar O lISANDRO lOPÉZ que é até bem melhor do que o Jardel.
    nO MOMENTO EM QUE ESCREVO ESTOU A VER O fUTSAL (AINDA 0-0) e o mesmos e passa aqui. Benica a dormir a deixar-se pressionar mesmo junto à sua área, sem ligação de jogo, sem dinâmica, e o riporting a ser mais perigoso. Pvilhão cheuo com poucos lagartis que não páram de saltar e apoiar o seu riporting e os BENFIQUISTAS moscas nmortas caladinhos a assistir como quem está numa missa.
    Uma TRISTEZA A FALTA DE MENTALIDADE NO BENFICA. andam ali apenas a cumprir os "serviços mínimos" e à espera que a sorte caia para o lado deles.
    Outra coisa. Porque é que não jogámos com calção branco e o riporting que habitualmente jogava com calção preto ou verde e agora resolveu jogar com calção branco e nós BENFICA é que temos de mudar??!!
    Se for por o regulamento diga que a equipa da casa é que deve mudar, tudo bem. Se não for por isso e se o motivo foi ceder ao riporting, então TUDO MAL.
    O Benfica continua a ser um clube que só é GRANDE, O MAIOR porque tem mais adeptos, mas não consegue utilizar essa VANTAGEM para se superiorizar aos outros em tudo porque tem "líderes" de MENTALIDADE de passarinho. FRAQUÉRRIMOS.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é o que me resta ser e DIZER.

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver o Futsal e tudo na mesma, equipa menos rápida que o riporting, menos acutilante, mais macia, com menos garra, etc,etcetc,... Não percebo esta MENTALIDADEZINHA DO BENFICA que não é capaz de assumir a sua SUPERIORIDADE em relação à merda do riporting. ainda não sofremos golo por milagre, tantas são as facilidades dadas ao riporting. UMA TRISTEZA.
    A filha da puta da RTporcos aqundo das interrupções do jogo só dá imagens do banco do riporting e repetições de jogadas de ataque dos lagartinóides. Até nisso somos COMIDOS E ULTRAJADOS. eu reparo em tudo. Há Benfiquistas, como o presidente que estes pormenores passam-lhes ao lado.
    enfim, somos um clube de boas festas que qualquer um passa por cima e nada he acontece.
    Eix o Benfiqunha de vieira.
    Entretanto espero bem que aconteça algum MILAGRE de forma a ganharmos o jogo.
    estamos aqui em casa QUATRO BENFIQUISTAS a ver o jogo, e a opinião é comum: "NÃO JOGAMOS UM CARALHO. PIOR DO QUE ISSO, SOMOS UNS MOSCAS MORTAS".

    Isto não é nem pode ser o BENFICA. o BENFICA é MUITÍSSIMO MAIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os talibans estão assanhados, basta o Carlos fazer um post a descascar que os talibans aproveitam logo para saírem da toca!

      Eliminar
    2. Oh "anónimo das 17:11 h, aqui não se trata de Talibans nem nada do que se lhes pareça. Trata-se apenas e tão só dizer as VERDADES. Podes até nem concordar, podes mesmo ver tudo COR DE ROSA, estás no teu direito, mas deves aceitar as opiniões contrárias às tuas sem fazeres JUÍZOS DE VALOR de quem opina com a sua própria cabeça.
      Entretanto dou-te um singelo conselho: ESFORÇA-TE PARA AUMENTARES OS TEUS NÍVEIS DE EXIGÊNCIA. Só assim poderás contribuir para o contínuo crescimento do nosso BENFICA e para a sua GRANDEZA INIGUALÁVEL.

      BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrr.

      Eliminar
  5. O Benfica ganhou.
    Algum resto que por aqui se lê é merda "à la bucha de car(v)alho".
    Mandem lá mais umas cabeçadas ao Benfica, treinador e jogadores e não se esqueçam de apoiar os turcos na quarta-feira.
    Deve andar aqui um alienado eterno! Fds! Cruzes canhoto!
    Vão-se catar, crlh!

    ResponderEliminar
  6. A azia que aqui anda....um critica o Rui Vitória que aposta nos putos,com 6 pontinhos na champions e a passagem na taça.Outro critica uma equipa de futsal que é campeã e nos 12 últimos jogos com os lagartos perdeu ZERO.....
    Que o SLB continue a dar azia a este tipo de "adeptos" pois significa que continuamos a vencer.
    AAAAAAHHHHHHHHHHH BENFICA OU MORTE AAAAAAHHHHHHHHHHHH BENFICA OU MORTE LÁ LÁ...
    Seven

    ResponderEliminar
  7. Seven, 'títulos' como o de maior número de putos na equipa principal são 'títulos' à lagarto.

    Começaram a inventar esse tipo de pseudo-triunfos para disfarçar o vazio de verdadeiros triunfos.

    Se é isso que queres para o bicampeão...

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá, mas para quem está a 1 semana de um dérbi importantíssimo, as vossas querelas são mesmo importantes para o Benfica e para o ânimo e estabilidade do grupo...
    Tipo frase do rei espanhol ao venezuelano dava jeito não?
    Bora dar apoio total à equipa. No final falamos.
    Para falar mal já basta o badocha nenuco.
    E Pluribus Unum
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!