...ficámos com a sensação de que eles amariam conquistar uma Taça a Liga.
Já no ano passado com a quantidade de recursos que a lagartada interpôs acerca dos 3 minutos também havíamos ficado com essa ideia.
Seja como for, a verdade é que para nós foi sempre linda, e por isso lá estaremos mais uma vez nas meias-finais, esperando pelo adversário.
Quanto ao jogo de Moreira de Cónegos: Missão cumprida!
E pelo que vi queixam-se de quê??Os penalty's são ambos forçados e as expulsões justas...só devia ter expulso o Saso do Braga para manter o critério...Estou como diz um amigo meu...haviamos de ser benefeciados em todos os jogos até ao fim da época para eles verem o que andamos a passar há 30 anos
ResponderEliminarPeço desculpa de discordar. Mesmo à distância, a SportTV convenientemente não mostrou grandes planos, o primeiro penalty não existiu, foi um belo salto para a piscina do Paciência, mas o 2º existiu mesmo! Foi um claro afastanço do Indi quando o avançado do Braga tentava ganhar posição!
EliminarAs expulsões não têm qualquer contestação! Na 2ª não interessa onde pontapeou, se foi na bola se foi nas bolas do jogador, a intenção é que conta. Bem expulso!
Mas os corruptos estão mal habituados! Há quanto tempo não tinham duas expulsões no mesmo jogo? Gostava de saber!
Mal habituados!
ResponderEliminarAmbos bem expulsos. O que me irrita é a desonestidade intelectual dos cumentadeiros. Então o Cosme não devia apitar porque é de Braga mas nós fartamos de levar com o Soares Dias e Jorge Sousa nos clássicos com os corruptos e nunca se queixaram e nunca ninguém se indignou, sempre que estes corruptos nos roubaram. Filhos da puta!!!
aquilo foi um caldinho daqueles...lá veio logo a tentativa de se passarem por vitimas....o costume
ResponderEliminarnão se deixem enganar... tudo de feição para a teoria da vitimizaçãod os andruptos... abram a pestana!
ResponderEliminarForam, mas ainda que não tivessem sido bem expulsos estava-me a cagar!
ResponderEliminarCarrega Benfica!
Saudações Benfiquistas
Aprendi ontem que os porcos quando estão orgulhosos começam por arfar, arfar, arfar!
ResponderEliminar