quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Alguém duvida que o Benfica está na moda e que o...


...Jorge Mendes é o melhor agente do mundo?


Boa sorte Bernardo, ficamos a torcer por ti.

13 comentários:

  1. O S.L.B. alterou e bem os negócios c/ J.M. Só para vender, e tem dado lucro. Para comprar o S.L.B. arranja melhor e muito mais barato. O L.F.V. finalmente abriu a pestana...

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não gostei da notícia,este jogador poderia dar muito mais ao Benfica mas parece que todos já toparam a necessidade do Benfica fazer dinheiro,não há que enganar é mesmo isso que estão a pensar...
    Penso que Bernardo já estava vendido ao Monaco assim que lá deu entrada assim como outras colocações que se realizaram já estavam vendidos e com preço definido.
    Se perguntarem aos sócios do Benfica se estão satisfeitos com esta venda seguramente vão dizer na maioria que não e que gostariam de ter tido a oportunidade de ter o Bernardo na próxima época a jogar no nosso clube.
    Quem será o próximo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não tem nada a ver com necessidades de dinheiro. Tem a ver que é uma oportunidade de negócio que não se pode recusar.
      Se tens um carro na garagem que não usas e se alguém te oferece por ele 2 ou 3 vezes mais do que vale hoje é natural que o vendas. Mesmo que saibas que ele dentro de 20 ou 30 anos valha mais. Oportunidade de negócio! Comprende?

      Eliminar
  3. Olha, afinal sempre havia clausulas.

    ResponderEliminar
  4. Má decisão da parte da direcção do SL Benfica.


    Como adepto e sócio esta notícia entristece-me, pois via com bons olhos a continuação do Bernardo no Glorioso e acreditava plenamente que poderia ter lugar na equipa A na próxima época.

    Não posso deixar de mostrar a minha simpatia pelo Bernardo Silva. Imagino que para um miúdo que respira Benfica a todos os minutos, tenha sido uma desilusão não ter tido a oportunidade de singrar no Glorioso. Tantos anos de casa para agora ir para um clube que não tem uma massa associativa apaixonada como a nossa. Até diria mais, um clube que não tem massa associativa.

    Se um clube faz tantos milhões de receitas,se quebrou inclusive a barreira dos 200 milhões, se já teve rendimentos operacionais superiores a 100 milhões de euros, se a BTV tem vindo a aumentar receitas, etc não entendo qual a necessidade de vender agora o Bernardo. Não me serve de alento vê-lo ser vendido por quase o dobro que o Ronaldo (o scp chegou a receber apenas 8.2M por ele) até porque no clube do coração há valores mais altos que dinheiro e mesmo em relação a dinheiro tenho a certeza que o Bernardo no futuro valerá muito mais que isso. O talento do rapaz e a entrega dele é enorme.


    ps: Preferia ver o Steven Vitória, o Jara, o Bebé, o Candeias, Sidnei, Fariña, Djaló, Lolo, Michel, Airton, Harramiz Soares, Gianni Rodríguez (este nem sei se está emprestado, vendido, lesionado, etc), Jorge Rojas, Funes Mori, Luís Felipe, etc... serem vendidos cada um por 1 milhão de euros que já rendia 15 milhões mais aquilo que pouparíamos em salários...
    E devo-me ter esquecido de uns quantos e isto claro se cada um valesse apenas 1 milhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo muito bonito, mas para haver uma venda tem de haver um comprador. Se esses jogadores que enumeras não tiverem compradores hoje o melhor é emprestar. Ou será que os preferes levar para a feira de Carcavelos e vendê-los aos ciganos ao preço da uva mijona?

      Eliminar
    2. Esses só os compra quem for parvo. Nem todos fazem compra por atacado como nós.

      Eliminar
    3. Anónimos

      Compramos por atacado e porque somos parvos e vendemos o melhor da formação ?

      é esta a conclusão ?

      Eliminar
    4. Quais compras por atacado? Quem e quando?
      Os outros mesmo que não vendidos rendem quando são emprestados.

      Eliminar
  5. Meus caros,

    Como sócio do Glorioso gostaria de ver o Bernardo Silva a Jogar na equipa A, mas compreendo perfeitamente o negócio: é um excelente encaixe financeiro, o jogador deve ter querido a mudança pois lá está a afirmar-se na equipa e recebe muito mais que em Portugal, para mais sem pagar os impostos ridículos que cá pagaría. E para mais a liga Francesa, apesar de não me dizer muito, é muito melhor que a nossa.

    Boa sorte, Bernardo e que tenhas uma carreira plena de sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava, mas o jovem Bernardo que parece navegar a crista da onda, vai ter que aproveitar muito bem os ventos da fortuna que sopram a favor...
      A vida de um futebolista não é um mar de rosas como muitos imaginam...

      " Mónaco. É o paraíso fiscal por excelência na Europa, atraindo muitas celebridades e outros personagens mais obscuras (mas abastadas o suficiente para ninguém fazer perguntas). No principado de Alberto, e das suas inconstantes irmãs, não há impostos sobre o rendimento. As verbas do jogo vão dando para tudo. Mas não é fácil ir viver para o Mónaco. O custo de vida é extremamente elevado. Os franceses que residem no país têm pagar impostos em França, a não ser que estejam no principado há mais de cinco anos, trabalhem na Casa Real ou que sejam casados com um monegasco (e que o casamento tenha tido lugar antes de 1986). Para os restantes, não há lugar a impostos. Apenas uma contribuição média de 13% para a Segurança Social.

      fonte:http://www.dinheirovivo.pt/guru/interior.aspx?content_id=3881496

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!