...formados no clube, iam, na folga, passear para a Rua de Sta. Catarina no Porto e depois rescindiam o contrato com o Glorioso, sabendo de antemão que a Liga ou a FPF ou outra merda corrupta qualquer lhe daria razão.
O futebolista Hugo Leal rescindiu segunda-feira unilateralmente, por fax, o contrato que o ligava ao Benfica, enviando cópias para a Liga dos Clubes, FPF e Sindicato dos Jogadores.
O vínculo ao clube da Luz expirava apenas em Julho do ano 2000, mas o jogador decidiu avançar com a rescisão quando faltavam apenas dois dias para a apresentação da equipa encarnada.
Caso não surja nenhuma decisão a anular o pedido de rescisão, Hugo Leal poderá ser negociado para qualquer clube, sendo que o Benfica apenas terá direito a uma indemnização relativa ao período de formação do jogador.
Pronto já chega.
ResponderEliminarUm futuro Rodrigo?
ResponderEliminarhugo leal, formado no clube, benfiquista de coração... como o edgar... o maniche... por vontade de alguns, todos os anos se integravam 10 putos dos juniores na equipa A...
ResponderEliminarAinda sou do tempo que as hostes encarnadas ficavam todas entusiasmadas com um Pepa qualquer advindo da formação, ou com o novo Eusébio renascido na figura do Akwá!
ResponderEliminarTenho realmente que dar a mão à palmatória: hoje, já nos damos ao luxo de emprestar diversos jovens da formação aos mais diversos clubes europeus, como Swansea, Deportivo, Mónaco, Valência, com o intuito de os ver valorizar e quem sabe, obter rendimento financeiro, ou até desportivo!