domingo, 25 de janeiro de 2015

Alguns bloggers e facebookianos da Gloriosasfera...



...que demonstravam tanta admiração pelo Bruno de Carvalho, em oposição ao seu odiado Luís Filipe Vieira, teriam de ir dar o cu para o Parque Eduardo VII, desta vez de modo profissional, se o 'Orelhas' seguisse o bom exemplo do grande presidente lagarto.

5 comentários:

  1. Heheheeh! «de modo profissional» Heheheheh!

    ResponderEliminar
  2. Grande tiro no porta-gebos!

    ResponderEliminar
  3. O grande (acho que é mais pró largo!) presidente lagarto, não sabe o que mais inventar para arranjar o 'guito' para cumprir a promessa do Pavilhão.
    Enquanto não chegam os investidores russos ... nhóstrónhónhói Çepor7ing !!!

    ResponderEliminar
  4. Depois ainda dizem que exagero quando lhes chamo 'produtora de humor do Lumiar'...então isto não é digno de um sketch de humor nonsense dos Monty Python ou do Gato Fedorento??

    Este rufia de perfil Juve Leo que agora faz de presidente da produtora sempre foi um excelente humorista involuntário, mas agora fá-lo 'de modo profissional'. Sempre é outra dignidade.

    À atenção do comediante: o Nuno Artur Silva vai sair das Produções Fictícias! Uma oportunidade de progressão na carreira a considerar seriamente! Até porque parece que as PF também estão à beira da falência - o mesmo ramo de actividade, as mesmas dificuldades financeiras...tem tudo para dar certo!

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é tão patético, que de certeza, ao mesmo tempo, processou a sua própria página do Facebook.....
    Grande Burro do Caralho....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!