segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pagar a conta sem usufruir


Alguém nos sabe explicar porque é que estando a conta paga (Jesus já tinha sido expulso) não aproveitou o treinador do Benfica para usufruir disso e expor a vergonhosa arbitragem do Marco Ferreira?

10 comentários:

  1. Para não se prejudicar ainda mais. As pessoas também têm olhos na cara para ver o que se vai passando.

    ResponderEliminar
  2. Porque provavelmente assim escapa com uma repreensão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Pai Natal desce pela chaminé na noite de 24 para 25 de Dezembro, carregado de presentes

      Eliminar
    2. Isso também já não é verdade o pai Natal em certas casas já nem sequer passa perto.....infelizmente

      Agora a falar a serio o J.Jesus esteve bem, sem falar muito do assunto acabou por dizer muito e o resto é vito por todos nós adeptos, a coisa anda preta para os lados dos capotes preto.

      Eliminar
  3. Os amorosos Serviçais

    Os Serviçais dos “mérdia” distinguem-se dos restantes mortais por diversos aspectos, sendo que os mais distintos são a falta de espinha dorsal e a vontade de lamber o rabo ao “Papa” de Contumil. Têm todos também um enorme prazer em correr a apanhar os ossos que o “dono” lhes lança e em agradar ao dono em todas as tarefas por este encomendadas.

    Existem inúmeros serviçais disseminados pelos “mérdia” todos lutando entre si para ver quem é o sortudo a ganhar as caricia e atenção do dono. Nesse sentido é vê-los semanalmente a executar as tarefas encomendadas com um a dedicação canídea.

    Mas há contudo uma característica distinta neste tipo de serviçais….o modo carinhoso como tratam os elementos pertencentes ao clã do dono. Deste modo, é vê-los carinhosa e zelosamente a chamar esses elementos pelas suas amorosas alcunhas….para eles os jogadores dos corruptos não podem ser tratados pelo nome próprio porque isso seria uma manifesta falta de carinho e não poderiam mostrar ao Dono o seu grande amor…e assim é vê-los ano após ano, semana após semana, a tratar amorosamente o James por “EL Bandido”, Lucho por “El Comandante”., Quaresma por Harry Potter, Jacskon Martinz por Chachacha, etc.

    Neste panorama Nacional o Papa de Contumil anda a falhar pois estes serviçais canídeos adoram mostrar o seu amor ao Dono e é urgente organizar uma Exposição e Exibição Canídea, de modo a que possam atribuir umas medalhas e ossos aos mais zelosos.

    A Associação de Futebol do Porto já o faz anualmente com bastantes e bons resultados para os canídeos da arbitragem e basta copiar o exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para todos esses e mais alguns benfiquistos e citando um Enormerrimo cá dos Nossos:-POKERalho!!!

      Eliminar
  4. boas Carlos espero que jesus não se meta mais a defender os nossos direitos, a nossa direção é que parece estar sempre calada deixando o nosso treinador muito isolado.
    em relação ao quese vai passando nas tvs a luta está definida...sporting+porto contra o benfica e cada vez mais juntando comentadores á festa,temos que começar a por mão nestes gajos,se os outros fizeram um "basta" para o futebol nós temos que começar é a fazer um "basta de bestas" para a comunicação social e começar a agir.
    Repito a nossa direção como o ano passado esteve muito pouco interventiva nestes casos...enganem-se que este ano não vai dar para relaxar e calar..tem que ser em cima deles todas as jornadas.
    Jesus não pode ficar sozinho contra todos.

    ResponderEliminar
  5. o benfica não recebe direitos de formação por di maria ??

    Karim
    è que a comunicação social nem fala disso

    Karim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizem que sim. Alguém me sabe explicar porquê?

      Cumps

      Eliminar
  6. se o porto recebe por james , porque o benfica não recebe opor di maria ?
    Karim

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!