quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Só marcaram aos 84m?


Então quem devia estar nas meias-finais da Taça de Portugal devia de ser o Sporting e se a FPF não cumprir essa premissa a lagartada avisa, desde já, que para o ano na Taça de Portugal só joga com os iniciados (os juniores e juvenis estarão cansados da Taça da Liga).

Foi uma boa vitória num campo muito difícil contra uma equipa que defende muito bem. 

E é tudo... agora já podemos entrar em modo derbi.

Até os pisamos!!! (não somos chineses para andar a comer lagartos)





8 comentários:

  1. Também não se vê nada de especial.

    ResponderEliminar
  2. Quem se safou mais esta época de ser despedido Fonseca ou Jesus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Joelhos não foi de certeza.Esse não se safou como ainda viu seu salario aumentado. Só a cena dos joelhos valeu pelo menos 12 meses de salario..o pinto da costa ja se ofereceu para pagar,disse que vale a pena

      Eliminar
  3. O melhor marcador do porto é o bidoso, sempre que os corruptos marcam golo, foi du...bidoso

    ResponderEliminar
  4. Quando pensava que não podia sair mais esterco de esse coco que tens encima dos hombros, ora que nos presenteias com mais uma diarreia mental que transcreves para um post do mais ridiculo que ja li. Será que não tens noção da figurinha triste que fazes com este tipo de postsò Carlos Alberto?.

    Mais uma coisa, pisas quem??. A tua Famelga que vive do RSI??

    Alex Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó alexinho, diarreia é aquilo que comes todos os dias à farta. Tu não foste parido, foste cagado ó filho de uma grande putéfia!!

      Eliminar
    2. Anonimo 15:32,só umas coisas que tenho para te dizer. Em primeiro lugar o facto de apareceres como anonimo mostra bem a tua cobardia. Isso deve ser normal dado que de certeza não tivestes uma figura paterna ou essa figura te sodomizada à bruta. En segund, não estudei contigo mara me tratares com alexinho, deixa isso para os matarruanos da tua falmelga e da terra de onde saistes. Terceiro, quem es tu??. O rabeta que o Carlos Alberto enraba todas as noites??. Deve ser normal, para continuares a relação que antes tinhas como teu pai,mas evitas defende-lo desta forma para ver se não se apercebem a classe de merda que es. Estas muitos patamares abaixo de mim na escala evolutiva, por isso limita-te a respirar e mete-te na tua vida chupacabras de merda.

      Alex Silva

      Eliminar
    3. Alexinho, larga a net e vai cuidar da tua mãe que já anda novamente a oferecer dinheiro para que alguém lhe vá ao cu, já que o teu pai tem o dele já demasiado aberto.
      Já agora meu panasca, o teu cu não tem inveja da merda que te sai da boca?
      Volta para a sanita que o autocolismo vai ser aberto meu cagalhão.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!