quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O furacão BTV no naufrágio andrupto.


Quando em Dezembro de 2012 escrevemos este post, O guarda-chuva, estávamos longe de imaginar que passado 15 meses esse desejo se tornasse realidade.

Segundo a Autoridade da Concorrência a BenficaTV deu origem a uma brutal queda nos subscritores da Sporttv, o banco privado dos andruptos e o tentáculo mais importante do polvo.

Benfica TV rouba clientes à Sport TV

Parecer da Autoridade da Concorrência revela o impacto que a estação das águias teve na Sport TV, que atingiu mínimos de clientes desde 2008.
O lançamento da Benfica TV teve um impacto no negócio da Sport TV, que perdeu clientes para o canal do clube das águias e atingiu um mínimo de subscritores desde 2008.
Esta informação consta do projeto de decisão da Autoridade da Concorrência (AdC) sobre a fusão da Sport TV, um negócio que o regulador enviou para investigação aprofundada, como o CM revelou na segunda-feira.
Segundo a AdC, existiu "uma descida significativa de subscritores da Sport TV" em junho e julho de 2013, antes do início de emissões da Benfica TV. Nessa altura, "o número de clientes da Sport TV desceu abaixo [valor confidencial] pela primeira vez desde 2008". Apesar de a Sport TV apontar a crise económica como justificação para a perda de subscritores nos últimos três anos, a AdC conclui que a descida em 2013 "é particularmente acentuada", isto apesar de em agosto se ter "registado alguma recuperação", que estará ligada à "reação estratégica da Sport TV", que lançou a "Sport TV Live, a um preço idêntico ao da Benfica TV (9,90 euros)". Segundo o clube das águias, a Benfica TV já conta com 307 mil clientes.
De acordo com o documento, até 10% das angariações da Benfica TV na Zon são de clientes que deixaram de subscrever a Sport TV. Já no MEO, da PT, e na Cabovisão, 10 a 20% dos clientes que subscreveram a Benfica TV saíram da Sport TV.

Os problemas deles não acontecem por acaso...

12 comentários:

  1. Atenção Carlos que os corruptos ainda têm muitos Guarda Chuvas:

    * A CM do Porto
    * A CM de Gaia, que lhes paga a àgua, energia no Centro do Olival
    * A Metro do Porto que prefere subsidiar os corruptos do que pagar os salários em atraso.
    * A PSP do Porto que lhes aparava os golpes, mas que parece que se fartou...vamos a ver..
    * A FPF e o cachecol do Porto, o Tiago Carneiro que deve ter linha telefónica directa com o peidoso.

    Começa é a chover em tantos lados que a já não há espaço debaixo dos chapéus para abrigar tanta gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda falta vir a Galp e o Amorim salvar os andruptos.

      Eliminar
    2. O Amorim já está com os andruptos há muitos anos.

      Eliminar
    3. Toda a gente está com os corruptos. Não se percebe é como é que ninguém está com o maior do munde

      Eliminar
    4. ninguém está com o maior do munde não é bem assim moço. a tua mãe passa todas as noites comigo a brincar aos bóbós.

      Eliminar
  2. Segundo consta a Benfica TV já está em França! O blogue "A Minha Chama" refere-se a isso no post em que faz o comentário ao jogo com o Guimarães. No fundo em Ps4, diz que a Benfica TV já está em França, apresentando um logótipo assim: "Benfica TV arrive sur Numericable".
    Se assim é, então os corruptos com focinho de tomada da pocilga, estão fodidos de vez!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://blog.numericable.fr/television-vod/benfica-tv-arrive-sur-numericable.html

      Eliminar
    2. A BenficaTV já está na Orange há mais tempo. Eles começaram a re-transmitir a Benfica TV no ano passado (depois do problema dos direitos)

      está incluído no pacote lusofonia (6 €) http://abonnez-vous.orange.fr/residentiel/tv/bouquetstv-orange/bouquet-lusophone-tv-orange.aspx

      http://www.slbenfica.pt/benficatv.aspx

      Eliminar
  3. http://blog.numericable.fr/television-vod/benfica-tv-arrive-sur-numericable.html

    ResponderEliminar
  4. Mais episódio de roubalheira no hóquei em Barcelos o árbitro fez tudo o que podia para dar a vitória ao Porto,colocando o Barcelos a jogar com menos um e assinalando o pênalti a 15 segundos do fim falhado pelo dotado jogador do povoas o ventura ,uma escândaleira total no final do jogo com Caio a agredir um jornalista e tudo o que aparecia à frente,sempre o mesmo denominador comum sempre o mesmo clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não posso mais com o hóquei e com a FPP...tem sido uma pouca-vergonha... Por mim o SL Benfica saia da FPP .

      Crie uma nova entidade/competição, uma onde os árbitros sejam idoneos, onde não haja violência e onde haja castigos para quem comete este tipo de barbaridades, e onde não ganhe sempre o mesmo através de corrupção.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!