segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1 em 11

Podia ser uma avaliação, mas não, estou a falar do único golo que o Benfica sofreu nos últimos 11 jogos.

Estes números, ao contrário do que alguns pensam não se deve só ao Oblak, porque esse, nem tem tido muito trabalho... Deve-se mais à coesão defensiva que temos apresentado, e à nova forma de jogar deste Benfica. Aquele problema das bolas paradas (contra nós, porque como foi referido ontem, as que são a nossa favor não assustam ninguém) já foi resolvido.

Parece que este futebol mais cauteloso e mais lento do Benfica após o primeiro golo, está a dar frutos.

Ui, fruta aqui não, os andruptos ainda ficam a pensar que também temos fruta como à deles.

5 comentários:

  1. Vejo um Sporting a descer á terra...um porto fraco e sem personalidade(ainda bem)! E um Benfica a subir claramente de rendimento e a mostrar força e coesão... Espero que seja este ano que possamos festejar mais um titulo para o nosso glorioso,e que não haja surpresas de ultima hora como nos últimos 2 anos,especialmente o ano passado...carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a jogar uma merda eles acabam sempre por ganhar os jogos metem o Manel o Tony e serve,a jogar mal e ganham com uma equipa de marretas,treinado por um gajo que festeja o golo como uma equipa secundária e ganham...quando precisam os amigos estão lá para os ajudar basta nomear mais uma molhada de árbitros do porto que até se perde a conta.
    Por isso o Benfica tem que cair em cima de todos os casos de arbitragem mesmo que tenhamos ganho,reparem no último jogo se não fosse o Jesus a impor-se contra o critério do Duarte Gomes na primeira parte teríamos sido derrotados sem dúvida nenhuma.
    Temos de denunciar tudo!

    ResponderEliminar
  3. Quando se joga com um guarda redes até o resto da defesa aparenta ser melhor.

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais devo esclarecer que gosto bastante do Oblak. Mas ao contrário do que dizes aquele 1 do 1 em 11 deve só ao Oblak.....

    ResponderEliminar
  5. Caro escritor, a coesão da defesa do Benfica é devida em primeira instância à segurança, leitura dos momentos de jogo, e saídas seguras do guardião Oblak.. caso Artur estivesse na baliza o Benfica não teria apenas 1 golo sofrido em 11! Saudações!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!