sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lagartada mal agradecida



Foi publicado no jornal lagarto (no oficial. não foi no Record) o seguinte texto:
«A serem verdade as questões colocadas pelo líder do Conselho de Disciplina da FPF, Herculano Lima, no âmbito deste processo e tornadas públicas por um diário nacional, está em causa a imparcialidade deste conselho. As perguntas reveladas - [então acha que o atraso favoreceu o FC Porto?; querem ganhar os resultados dentro de campo?, etc..] - mais se assemelham a quem defende os interesses da parte infratora do que a alguém que deverá ser isento e se cingir a matéria de facto e à verificação do cumprimento ou violação dos regulamentos» 
«A ser verdade as notícias veiculadas na comunicação social sobre as audições a Fernando e a outro pessoal médico e de enfermagem, então esta situação mais se assemelha a uma ida a uma Junta Médica do que a audição a uma comissão disciplinar»
Como é possível desconfiarem de tão justa pessoa? Como podem eles distratarem assim, uma pessoa que lhes ofereceu um titulo de campeão nacional de Juniores? Porque não pode um juiz, especializar-se em coloração de pedras da calçada tirar também um mestrado em medicina clínica?

Mal agradecidos, é o que são!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!