sexta-feira, 7 de junho de 2013

Com 12 milhões de Euros compramos...


... 3 ou 4 Sokotas, por isso não sei qual o problema de vender o Cardozo!

E quem diz Sokotas diz Suazos...

Finalmente vamos nos ver livres do "rais-parta-o-gajo-que-só-sabe-marcar-golos"!!! 



50 comentários:

  1. Respostas
    1. Cristiano Ronaldo + Messi + Neymar

      Eliminar
  2. com 12 milhões pode-se comprar muita coisa, mas o problema é comprar um jogador que marque os golos que o Cardozo marca, essa a questão...

    ResponderEliminar
  3. Cardozo é um ponta de lança que marca golos e querem no vender... ta bem looool

    ResponderEliminar
  4. O Lima e o Rodrigo esperam esta oportunidade...

    ResponderEliminar
  5. Pura estupidez se Tacuara for vendido!!!! (Mais uma estupidez dos governantes do Glorioso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo! foi de longe o melhor ponta de lança que o benfica teve nos ultimos 10/15 anos... garante-nos sempre 20/30 golos por epoca. este ano tivemos o sucesso que tivemos durante a epoca porque tinha 2 goleadores (lima e cardozo)o que já nao acontecia ha muito... isto e dar um passo atras, nao entendo sinceramente como se pode deixar um ponta de lança destes ir embora... lima sozinho nao da conta do recado!

      Eliminar
  6. Ou então dá para comprar 1 Defesa direito e um esquerdo, que deixam mais falta que um Avançado.

    ResponderEliminar
  7. é isso e vender o garay por 20 milhoes para irmos buscar um monte de bermudez, paulos madeiras, paredões, jardeis, rodericks, ronaldos,

    ResponderEliminar
  8. Como 12M já compramos um Wilfried Bony, um Finnbogason, um Carlos Bacca, um Vossen ou até um Éder ou ainda um Raúl Jiménez do América !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vao mas e buscar o vossen! ia para a rua aos saltos a celebrar! esse ou o de jong, como queriam fazer o ano passado! o de jong foi para o monchengladbach para ficar no banco no benfica era titularissimo! se viessem os dois gritava ate ficar sem voz!

      Eliminar
  9. Pura estupidez mas enfim ....o melhor goleador do benfica nos ultimos 30 anos vendido ????kakakaka ainda querem ser campeoes vao longe assim mostram aos adversarios os burros que somos

    ResponderEliminar
  10. Aposto que quem critica a venda do tacuara, foi quem o criticou tambem, porque ha pessoas que so sabem falar e dizer mal.


    Claro que é mau vender o cardozo, mas atitude dele teve muito a desejar, ja nao é a primeira. Faz parecer que é um jogador indisciplinado. Por vezes temos de ser drasticos e fazer o cardozo de um exemplo, pois nem que fosse o melhor jogador do mundo, nao ha nada que defenda a atitude perante JJ ou outro treinador/jogador/presidente/seja quem for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também faz parecer que tu comes gelados com a testa mas isso também não tem qualquer interesse.

      Eliminar
  11. Jorge Jesus recusou propostas milionárias de FC Porto, Fenerbahçe e Anzhi

    MAS O GRUNHO AZUL JA TEM TREINADOR ! QUEM E.

    O SRS DA CMVM como e

    ResponderEliminar
  12. O Cardozo não devia ser vendido, é uma vergonha, ele devia era ir para a equipa B, e ser emprestado em janeiro a um clube de 2ª categoria. É assim que se cria um clima e um ambiente de disciplina e organização num clube de futebol. E sim, essas são as bases do sucesso.

    ResponderEliminar
  13. querem queimar a todo CUSTO o melhor goleador do S.L.BENFICA ATUALMENTE em portugal..

    vocês ainda vão na treta em vez de pedir explicações a CMVM pelo q se passa no ladrão ...

    ResponderEliminar
  14. Aqueles benfiquistas que apesar de ele se fartar de resolver jogos (por exemplo aquele jogo contra o Fenerbahce na Luz que "só" nos levou a uma final europeia...) e de marcar cerca de 30 golos por época devem estar a deitar foguetes. Vamos ver é se depois não levam com as canas em cima e não vão desejar que ele volte.
    E depois ficam todos felizes porque o Benfica vai receber 12M por um gajo de 30 anos. Não sei, mas se calhar ficava mais feliz por fazer metade desse valor a vender alguns dos 100 jogadores que temos aí espalhados pelo mundo do que estar a vender um jogador de grande rendimento desportivo...
    Fico triste com a provável saída do Tacuara.

    ResponderEliminar

  15. anda aqui cada um com as suas historias da carochinha ! q são do pior q a no mundo .

    Então o especial ONE não tinha sempre um balneario de cinco estrelas , E TUDO PURA mentira ..

    o tacuara ardozo e um profissional como qualquer jornaleiro das letras do recoreco da bolha do nojo da tvi da sic da sporkotv da cm suja ou algum q esteja a vomitar a sua opinião q vale o q vale para nos BENFIQUISTAS ,ou só o cristovão e o rui mais o alguidar e q são uns iluminados e umAS VIRGENS ! MANDAR sff essa escumalha toda dentro de um porta aviões e oceano pacifico com eles ..

    forçaaaaaaa vieira força tacuaraaaaaaaa


    ResponderEliminar
  16. o benfica e grandeeeeee porra grandeeeeeeee o resto e so fumaça ...

    ResponderEliminar
  17. 3 ou 4 sokotas nao marcam 1/3 dos golos que meio cardozo marca seu ignorante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pereira


      lol, o pessoal fica tão cego que nem lê com olhos de ler.

      Eliminar
  18. Burrice completa antes de ir cardozo teria que ir Kardec e Rodrigo, se foi por 12 foi um mau negócio não me digam que foi uma boa venda ou que devia ter ido mais cedo.
    Cardozo marcava muitos golos conhecia adversários e os defesas não estou a ver o Benfica comprar melhor, tá visto que negócios com o Benfica são para ser motivo de risos e ao Deus dará com contratos espalhados pela net uma vergonha !

    ResponderEliminar
  19. OS BENFIQUISTAS SAO PRODIGOS EM ATIRAR PARA A RUA TODO O QUE E BOM,AGORA E O CARDOSO .EU PROCURO ONDE E QUE O BENFICA VAI COMPRAR UM PONTA DE LANÇA IGUAL OU PARESIDO AO CARDOSO.COM 12 MILHOES COMPRAO MERDA

    ResponderEliminar
  20. Baldé do Guimarães, Damião do Internacional ou Bony que me parece uma máquina de facturar..

    ResponderEliminar
  21. Concordo, eu não o venderia. Mas algum dia teríamos de ficar sem ele e não morremos por isso. Se não tivermos um avançado que marque tantos, não me importo de os golos que o Cardozo marcava fosse dividido por 2 ou 3. Gostaria de ver o Ghilas no clube, visto ser muito perigoso no ataque e já está adaptado à nossa liga. Se vier um de fora pode não pegar na primeira época. Mas isto sou eu que nem percebo muito disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ghilas + Kardec + Rodrigo + Urreta = Tremam infiéis.

      Cardozo? O que é isso? O melhor marcador estrangeiro da história do Benfica? O melhor ponta de lança do Benfica dos últimos 30 anos? Vamos mas é buscar o Bilas ao Moreirense e fazer regressar o Jara mais o Rodrigo Mora do River Plate e os golos vão ser às paletes, resmas de golos.

      Eliminar
  22. Eu queira o Ghilas no lugar do... Kardec não do Cardozo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso era mel! Agora não sei como vão descalçar a bota SE o Cardozo for mesmo embora. Mas aposto que quando decidiram que ia embora já deviam ter uma ideia com o que fazer para o lugar dele.Resta saber se será uma boa ideia...

      Eliminar
  23. Bony, Lima, Ghilas e Rodrigo e não se fala mais nisso ;)

    ResponderEliminar
  24. Onde é que por 4 milhões de euros/ano se contrata/renova um treinador que não ganha nada?
    Será nos confins? Isto existe?
    A ser verdade, o porto vai ter o moço do Paços Ferreira. É mais uma vassoura (como o vitor pereira) que vai pôr JJ de joelhos? A ganhar 500 mil e o JJ 4 milhões?
    Vai ser mais uma vergonha?

    ResponderEliminar
  25. Carlos:
    Esqueceste o Karadas pá!
    O "mê" rapaz que tinha algum jeito para ponta-de-lança tinha essa alcunha nas equipas onde jogou!
    Nunca percebi se era porque não "facturava" à maluca como o Cardoso ou pelo estilo...mas isso não interessa nada agora!
    Eu propunha-o para o Glorioso agora!
    Porque fêz uma coisa que se calhar fazia tanta falta como marcar golos!
    Aviou uma pantufada num boi preto e apanhou 1 ano de castigo!

    ResponderEliminar
  26. Gilardino, 30 anos, está relegado no Génova. Foi emprestado ao Bolonha e fez 13 golos na Série A. Finalizador letal e experiente. Não creio que custe muito dinheiro, em termos de transferência. O Génova quer despachá-lo. O problema será mesmo o salário, mas com a saída de Aimar, Cardozo e de Saviola (no ano passado), penso que se abre uma vaga para outro jogador reputado e bem pago. Já agora, diga-se em abono da verdade que o sr. Presidente prometeu um investimento brutal nesta época, falando mesmo em 60 M. Não acredito que invista toda esta verba, mas creio que dará perfeitamente para trazer alguns jogadores de qualidade, nomeadamente o ponta de lança italiano que tem créditos firmados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer o Bilas do Moreirense e aquele Indiano que o Sporting contratou e já despachou. Também não creio que custe muito dinheiro. Para fazer companhia ao Sokota, vamos buscar outra vez o Yu Dabao, para ficar a China e a Índia representados, e fazer regressar o Karadas que se não me engano está na segunda divisão Norueguesa. Qual Cardozo qual quê.

      Eliminar
  27. E toda a gente se esqueceu do Jankauskas!

    ResponderEliminar
  28. Lembrem-se que o Cardozo tem 30 anos, tem o contrato a acabar, nunca mais teremos oportunidade de ganhar tanto com ele, temos avançados mais que suficientes e defesas em falta...

    ResponderEliminar
  29. O IMPORTANTE E O BENFICA NAO SAO OS NOMES

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!