quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carraça sai pela 'Janela' aberta?



Diz-se, à boca pequena, que ao Carraça vai suceder o Janela. 

Seria mau demais para ser verdade.




18 comentários:

  1. Em que te baseias para dizer isso?

    ResponderEliminar
  2. O compadrio é descarado, depois critiquem o porto.

    ResponderEliminar
  3. Olha que o C. Janela sabe muito de futebol e poderia apoiar bem o JJ.

    ResponderEliminar
  4. Este Janela já não teve ligações ao Sporting?????

    ResponderEliminar
  5. Se isso é verdade, esse EMBUSTE, esse COVARDOLA, esse CORNO MANSO do vieirita dos pneus devia ser CORRIDO À ESTALADA E AO PONTAPÉ para bem longe do Nosso BENFICA.
    Só os PACÓVIOS, cornos mansos e TAPADOS como esse vieirita dos pneus é que apoiam esse RÊBO disfarçado de Presidente.

    Começo a sentir VÓMITOS só de ouvir falar desse PATARACO.

    É ROUBADO A CÉU ABERTO E ÀS DESCARADAS pelos corruptos e a ÚNICA coisa que sabe fazer é arranjar um "bode expiatório" dentro do Clube ( António Carraça) e contratar a milhares de euros mensais mais um CHULO DA BOLA.

    Mata-te vieirita PALERMA elevado à potência infinita. Ele só faz isso porque de facto os BENFIQUISTAS são mesmo MUITO MANSINHOS e permitem tudo.
    Esse vieirita dos pneus, IGNORANTE e super-hiper-vaidoso pensa que o BENFICA é uma garagem de venda e troca de pneus ou uma fabriqueta de fazer rebuçados de feira.

    Como BENFIQUISTA não me revejo nessa MONTANHA de IGNORÂNCIA e bacocada.

    Dizem que ele salvou o BENFICA??!! Não acredito. MENTIRA. quem salvou o BENFICA foram os seus milhares de Sócios e milhões de Adeptos. Mas mesmo que fosse verdade isso não faz dele dono do Clube, pois pelo facto de alguém salvar uma vida alheia, não o torna dono dessa mesma vida.

    Já estou a ODIAR tanto esse vieirita dos pneus como odeio o "pig" da bosta.

    coitado do MEU QUERIDO E AMADO BENFICA com este IGNORANTE e COVARDE à sua frente e a cambada de anjinhos que o apoiam.
    Cada ano que passa perde títulos atrás de títulos e milhares de adeptos para o porco corrupto. Daqui a meia dúzia de anos nem 15.000 pessoas tem em média nos jogos no Estádio da Luz.

    Oh PATARACO ATRASADO MENTAL E COVARDE vieirita dos pneus, diz que vais cagar e não voltes. E já agora leva contigo o Rei-Sol II do J.Jesus e desaparecei para sempre.

    O BENFICA com esta DUPLA de ANEDOTAS vai continuar a ESTURRICAR DINHEIRO, A AUMENTAR O PASSIVO E A PERDER TÍTULOS E ADEPTOS.

    A culpa mais do que esses dois ANEDOTAS é de quem permite que eles façam o que querem a seu bel-prazer.

    A minha maior desilusão não é perder um ou outro título, é sim ter constatado que a maioria da Massa Associativa e Adepta do BENFICA são de facto uns "quinzinhos" e mansinhos que tudo de mal permitem que se faça ao Clube.

    RUAAAAAAAAA COM O vieirita dos peneussssssssssss.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAA, O BENFICAAAAAAAA VERDADEIROOOOOOOOOOO DOS GRANDES JOAQUINS FERREIRA BOGALHO e DUARTE BORGES COUTINHOOOOOOOO.. Sempreeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com este comentàrio , so que os benfiquistas andam tão baralhados e confusos que jà nem sabem que fazer , o Benfica vai chegar a um ponto de desinteresse total , porque este presidente pensa que o Benfica é uma empresa de jogadores , ora assim não vamos a lado nenhum , nem um jogador das camadas jovens , nem um portugues na equipa senior , enfim nem sei que pensar ,,,,,, JJ ganhou em 4 épocas mais de 12 milhões de euros , para ganhar o quase ,,,,, enfim é tudo uma questão de habito ,,,,,,,,, saudades sim mas do verdadeiro BENFICA agora este tenho duvidas .............

      Eliminar
    2. Caro Carlos Duarte, o sr. é infelizmente uma das RARAS EXCEPÇÕES que compreendem o que eu digo, e que por muita má sorte Nossa, é a VERDQADE dos FACTOS.

      Adoraria estar 100% errado, mas infelizmente não estou.
      Dar o NOSSO BENFICA a este vieira é como dar PÉROLAS a PORCOS.


      BENFICA.SEMPRE SEMPRE SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRR.

      BENFICAAA MAIOR QUE O DESORTO.

      Eliminar
  6. Há muito "grávido" no Benfica a emprenhar pelos ouvidos e pelas pseudonotícias. e outros a ganharem dinheiro à custa disso.

    Vergonhoso.

    A credibilidade desta blogosfera dita benfiquista é igual à dos jornais desportivos, à das rádios, TV's e outros orgãos de informação.

    Atoardas, boatos = a boas audiências (um povo ignorante, boçal, inculto que come tudo o que lhe atiram). E infelizmente, muitos benfiquistas não fogem a esta regra, com ainda outros a aproveitarem-se disso.

    E assim vai a ralé de parasitas que o Benfica, para mal da sorte dos autênticos e sérios, transporta e arrasta consigo. Praga infecta.

    É infame este tipo de acções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente. E ainda mais infecto é a existência de benfiquistas, doentes, que ainda vivem no princípio do séc. XX, que pensam que o mundo parou nessa altura. Já não há pachorra para tanto atraso.

      Eliminar
  7. Um gajo deve ser contratado pela competência, pelo cartão de sócio ou por se gostar da cara dele? Se for um jogador ou um técnico é indiferente, mas se for alguém que saiba do mercado, já não..

    Engraçado isto da exigência e do profissionalismo..

    Eu julgo que se devem trazer os melhores.

    ResponderEliminar
  8. estou-me absolutamente cagando se a contratação de uma gajo competente depende da sua filiação Benfiquista...se isso fosse verdade só teríamos jogadores oriundos da formação...
    Por causa desse Benfiquismo é que o clube ía indo á falência pois servia de refúgio de todo o tipo de incapazes e reformados...
    A Competência não tem clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARO "REDBUL1710", a Competência é condição ESSENCIAL para se poder trabalhar no Nosso BENFICA. Certíssimo. Mas a Competência aliada ao AMOR e PAIXÃO pelo Clube, vale mais, muuitíssimo mais do que a competência por si só.
      Não acredito que em tantos e tantos milhares de BENFIQUISTAS, não hajam BENFIQUISTAS COMPETENTÍSSIMOS em todas as áreas de que Nosso BENFICA precise.

      Para o Vieira, a competência no dicionário dele deve significar amiguismo, seguidismo, lambe-cús, yes-mens e por aí fora.

      Se realmente a competência estivesse instalada no BENFICA, a começar precisamente pelo vieirita dos pneus, o Nosso BENFICA NÃO ERA ROUBADO descaradamente e a céu aberto da da forma que o é e seria CAMPEÃO 3 0U 4 VEZES SEGUIDAS com toda a NATURALIDADE.

      Infelizmente quem "governa" O Nosso BENFICA actualmente é o MEDO, A INCOMPETÊNCIA e a COVARDIA elevada à potência infinita.

      "UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE". Camões disse-o há cerca de 500 anos.
      Tinha e tem toda a razão.
      O Nosso "líder" mais do que fraco é FRAQUÉRRIMO. oS RESULTADOS DESPOPRTIVOS E A FALTA DE RESPEITO AO BENFICA e aos BENFIQUISTAS PROVAM-NO FÁCILMENTE.

      BENFICAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEE. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR.

      BENFICAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
    2. E quem define competência, são pessoas como tu? Que nem português sabem escrever?

      Eliminar
    3. oH MANUEL mentecapto, ONDE É QUE DIGO QUE SOU EU QUE DEFINO O QUE É COMPETÊNCIA ATRASADO MENTAL???!!
      E PORTUGUÊS POSSO DAR-TE ATÉ LIÇÕES, MAS NOS TEMPOS QUE CORREM NÃO HÁ JANTARES GRÁTIS.

      BENFICA.SEMPREEEEEEEEEE MAS SEM VIEIRITAS E PALHAÇOTES MANUEIS.

      Eliminar
  9. estou farto de merda no benfica,ansiosos por volar a um passado recente vao para o ladrao vao para o sporting vao para onde se sintao melhor deixem trabalhar quem trabalha bem

    ResponderEliminar
  10. A critica ao Vieira feita por imbecis, vai continuar a ser Eterna.
    Apesar de não estar a gostar de muitas coisas, porque preferia vê-las começar de outra maneira, dasagrada-me muito mais as ignorâncias que vou lendo em alguma blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH "ALM" ETERNA é a tua IGNORÂNCIA E ESTUPIDEZ. Fazes parte dos pacóvios e dos tapados que vêem no vieirita dos pneus uma "divindade". Ah, já sei, quando essa "divindade" MORRER, o BENFICA morre com ela.
      Olha, oh "alm" diz que vais cagar e não voltes mais. alimenta-te da merda que cagas , pois não passas de mais um tótó, que vê num COVARDOLA E MEDROSO ELEVADO À POTÊNCIA INFINITA ALGUÉM COM CAPACIDADE PARA COLOCAR O BENFICA NO SEU VERDADEIRO LUGAR. oS RESULTADOS desportivos provam que infelizmnte tenho razão.
      É claro que preferia ser eu o BURRO E NÃO TER RAZÃO mas infelizmente os factos, a REALIDADE provam que os BURROS são outros. Se o BURRO FOSSE EU, o BENFICA TERIA SIDO CAMPEÃO, TERIAM GANHO A LIGA EUROPA E TERIA GANHA A TAÇA DE PORTUGAL.
      Infelizmente não sou eu, o BURRO MAIOR é o vieira, e os asininos que se lhe seguem são os "alm" manueis e por aí fora.
      Por isso o BENFICA actualmente está de cócoras e não mete RESPEITO A NINGUÉM.

      BENFICAAAAAAAAA DE JAQUIM FERREIRA BOGALHO, DUARTE BORGES COUTINHO, enfim o VERDADEIRO BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!