sexta-feira, 21 de junho de 2013

Técnica antiga para ludibriar lagartos


Os andruptos querem o Patrício, então nada melhor que dizer que anda a Europa toda atrás do Rebolando para tentarem criar um desejo na lagartada.

Para isso usam o jornal mais submisso através de um junta-letras bem arregimentado. 

No entanto, acreditamos que os tempos dos roquetinhos já passou e o Chuck Norris do Lumiar os vai mandar meter o rebolando... na cama com a nandinha!!!



8 comentários:

  1. Esta novela do Rolando, um jogador que ninguém quer, já começa a cheirar mal. Até agora já todos os clubes italianos devem ter estado interessados no tipo. Mas nenhum lhe pega.

    Os andrades têm a máquina de propaganda a trabalhar este verão com todos os cilindros. Ou é um tipo qualquer a quem entregaram um bandeira do clube, dizendo depois que o tipo, que ninguém sabem quem é nem conhece, já é adepto do Porto. Ou é uma questionário manhoso qualquer que diz que o FÊCÊPÊ é o clube português com melhor imagem. LOL. Mas eles querem enganar quem? Só se forem os parolos dos adeptos!

    Devem ter feito as perguntas a todos aqueles que não conhecem os seus antecedentes. Um clube corrupto até à medula, que está neste momento numa campanha de vários anos de limpeza de imagem. Mas vão ter de trabalhar muito pois o passado não se apaga tão facilmente como eliminaram os seus fundadores da história do clube, apagando vídeos do Youtube ou obrigando blogues a fechar.

    Enquanto houver benfiquistas e internet irão haver testemunhos escritos e ouvidos para que todos em todo o mundo conheçam a pouca vergonha que tem sido o seu historial de manobras, crimes, ilegalidades, etc, bem conhecidos dos portugueses.

    A última manobra é a classificação dos árbitros, em que os diferentes jogos são classificados com graus de dificuldade consoante os interesses deles.

    O jogo Marítimo-Benfica foi classificado (POSTERIORMENTE) com um grau de dificuldade baixo porque o árbitro, que fez um bom trabalho, e boa classificação dada pelo nbservador, não lhes fez o favor pois o Benfica ganhou. Por isso, para o árbitro não ser favorecido na classificação, deram (PORTERIORMENTE) um grau de dificuldade baixo ao jogo e implícitamente, à classificação do árbitro.

    UMA MANEIRA MUITO ARDILOSA MAS ILEGAL PARA "CORRIGIR" A CLASSIFICAÇÂO DADA PELOS OBSERVADORES.

    Pelo contrário, o árbitro do Paços-Porto, o conhecido Hugo Miguel, um árbitro do sistema, que lhes fez o favor com uma má actuação, ganharam o jogo com irregularidades, para não ser prejudicado (árbitro do sistema, remember?) deram uma classificação baixa ao jogo. Porquê? Para que a má classificação dada pelo observador o não penalizasse tanto. Corrigindo assim o "ERRO" do observador.

    Não sei se me estão a entender! Se quiserem explico outra vez!





    ResponderEliminar
  2. Para alguns(andruptos é claro) faz ae um desenho,pra k conste e n exista desculpas.

    Já o caso do Enrolando,me faz lembrar o tal defesa central k todos os anos o Real Madrid andava atras dele,só k na hora de assinar o rapazinho evaporava,ou seja,nunca aparecia na hora da verdade,acabou por desaparecer do mapa futebolistico.

    ResponderEliminar
  3. cARO Manuel, tudo o que dizes é VERDADE. Tens ABSOLUTA RAZÃO. Mas, o que adianta tu e mais uns quantos DENUNCIAREM a PODRIDÃO que é o futeboleco porcoguês se a Nossa Direcção e respectivo Presidente não são capazes de fazer ABSOLUTAMENTE NADA para atacar e DERRUBAR a CORRUPÇÃO no Desporto em Portugal, particularmente no Futebol???!!!
    Caríssimo, que Nos adianta a Nós BENFICA, andarmos todos os anos a ESTURICAR milhões de €uros em jogadores, em ARROBAS de jogadores, se no fim da "competição" são sempre os APITADORES CORRUPTOS a "ganharem" não o Campeonato, mas sim o "COMPRIONATO"??!!

    A Nossa desdita, a Nossa má sorte, é termos um Presidente e Direcção que ainda acreditam no Pai Natal, ou que os bébés vêm de Paris no bico de uma cegonha.
    Isto para não dizer que são uma CAMBADA DE EUNUCOS, COVARDES, MEDROSOS, INCAPAZES, INSIGNIFICANTES, etc,etc,etc,etc, que TUDO DE MAL permitem que se faça ao Nosso BENFICA Glorioso e Inigualável, sem sequer darem UM PIO.

    Há uma frase de um pensador famoso que reflete o meu pensamento:

    "O que me preocupa não é a gritaria dos CORRUPTOS, o que me preocupa é o SILÊNCIO dos SÉRIOS e HONESTOS".

    BENFICA, BENFICA, BENFICA.........O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR..SEMPREEEEEEEEEE

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  4. A lagartagem não precisa do enrolando, já tem lá novos candidatos a Beto, ou então o próprio Beto sai da reforma e volta a calçar as chuteiras e pode ser que vá finalmente pro Real!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. As vozes encornadas irão sempre sentirem-se frustradas enquanto não conseguirem ultrapassar as cores azul e branco.

    Para se ser campeão é preciso reconhecer o valor do adversário, respeitá-lo, trabalhar muito e ser muito humilde.

    ResponderEliminar
  6. Enquanto a arrogância encornada se convencer que para se ser campeão basta ser-se corrupto, irão ver os que trabalham e que são humildes a ganhar, o título de campeões, anos seguidos.

    ResponderEliminar
  7. Esse anónimo das 1850 e 18:57, é de certeza absoluta o mesmo PALERMÓIDE que só come a MERDA que o bimbo porco da bosta lhe põe na pia. Coitado do infeliz zé ninguém.
    Enfim, mais um "produto" residual do ESTERCO do bimbo corrupto.
    Seres vegetativos, acéfalos, corruptos, vigaristas, que até são capazes de vender a mãe, o pai, os filhos e as mulheres para verem o porquito corrupto deles "#ganharem".
    detesto esses mentecaptos e odeio-os septiliões de vezes mais do que eles odeiam o GLORIOSO, ETERNO E INIGUALÁVEL BENFICA.

    porco em qualquer parte do mundo é MERDA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!