terça-feira, 4 de junho de 2013

Ultimo episódio

clique para ver o pdf oficial


Agora dediquem-se à novela "Onde andas tu ó bitinho?" num pasquim perto de si:

15 comentários:

  1. Caro Carlos creio que agora vem com mais força a estória do Benfica quer...Benfica compra...Benfica vende...
    Lá para os lados do antro está tudo controlado e os pseudo-jornalistas nem cócegas fazem.

    ResponderEliminar
  2. Mas este blogue e o seu autor, lamentàvelmente, tal como os pasquins, também participou em alguns episódios da novela que agora acabou!

    E não foram tão poucas vezes cono isso, dando o seu contibuto para a especulação e para a devassa, quer do Sport Lisboa e Benfica, quer para as entidades que gerem os seus destinos.

    De JJ, nunca apreciei o seu estilo, a sua postura, a sua linguagem e a maioria das suas atitudes, mas uma coisa é certa - é o treinador do Benfica, é e será o treinador que apoio e defenderei, mas nunca pedirei a sua cabeça. Como nunca andarei a perorar e a criticar LFV e a sua SAD como aqui foi feito e de uma forma obsessiva, insistindo a todo o momento na renovação a qualquer preço, fazendo exactamente o jogo dos pasquins que aqui têm sido tão criticados também por isso e por outrs coisas.

    Saudações.
    GV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Grão Vasco enganou-se no endereço... mas mesmo assim obrigado pela visita.

      Ah quanto à novela, ao menos fomos os únicos a anunciar a sua data final... e acertámos!!!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com o GV. Este blog é bom, mas adora explorar a "coisa", mesmo que a dita "coisa" não exista. Bater em JJ e LFV (quando algo corre mal - quando corre bem já são bons), Conferências de Imprensa pedidas sempre que o avô pedófilo da nandinha diz a sua baboseira, como é toda a hora a baboseira a comunicação do SLB nada mais faria, contratando ainda mais umas dúzias de empregados para o peidoso-mor não ficar sem reposta. O que se quer é que o peidoso diga o que quiser e fique sem resposta, ou leve uma rebocada que o atinja a sério como foi a última de João Gabriel.

      Libelinha Fundamental

      Schwartz

      Eliminar
  3. Primeiro vem ai em grande força

    Cardozo vs JJ

    Algo que o Benfica podia parar já, mas como já sabemos não o vai fazer.

    ResponderEliminar
  4. Pronto. Os pasquins podem parar de falar na situação de treinador do Benfica e passarem a falar na situação de treinador do Porto...LOL

    Depois de ler ontem as palavras do corrupto-mor e depois de ver oficializada a renovação do JJ fiquei com a certeza de uma coisa: o Porto ainda não tem treinador. Se já tivesse treinador para quê esperar para o anunciar. Quando o libras boas bazou, foi uma situação repentina e inesperada e o corrupto-mor apresentou logo o novo treinador, sem qualquer demora. É mais do que óbvio que o corrupto-mor ainda não tem treinador e era um assunto que daria para muitas capas de jornais...se fosse o Benfica.

    Agora com a renovação oficializada, os pasquins partirão para novas novelas e novos contentores de jogadores apareceram apontados ao Benfica.
    Mas concordo com o vozes, a 1ª novela vai ser mesmo JJ vs Cardozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidadinho que o JJ ainda na semana passada esteve a almoçar com o porco ronceiro aqui em Espinho, no Hotel Praigolfe. O LFV que se ponha a pau com ele. Se entra a ganhar, tudo bem. Se começa a vacilar e a ser contestado, fica à espera que o LFV o mande embora, recebe indemnizações e vem aqui ter ao Covil do Ladrão, ainda que o porco ronceiro tenha que despedir (ou passar a 2º) o bitinho.

      Eliminar
    2. Este JJ insiste em gozar com os benfiquistas a torto e a direito sem o mínimo pudor ou recato.

      Eliminar
    3. Pronto, a escumalha (1 só gajo)que enche de comentários ordinário o blog do Manuel já chegou aqui.

      Eliminar
  5. "Olhe que não, olhe que não!"

    Não me enganei , não, meu Caro.

    O endereço está mais que certo. E tem havido mais alguns, atentos, que têm o mesmo endereço.

    Mas, infelizmente, no Benfica, nem todos aprendem com os erros de Jorge Jesus e tal como ele atiram para os seus próprios pés.

    SAUDAÇÕES
    GV

    PS. Provàvelmente, virá aí mais uma novela (dramática), segundo a óptica dos especuladores e obreiros da devassa. Aguardarei, com alguma curiosidade, como é que o meu Caro se irá desenvencilhar desse puzzle.
    Cmpts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grão vasco? não , obrigadinho, agora vai uma mini.

      Eliminar
    2. Mário Costa?

      Não bebo!
      Mas com minis decerto que a tua barriga fica mais ignorante!
      Advogados de defesa bebedolas?
      Tomaste as dores de outrém?
      Mete gelo, que isso passa-te.
      PQ te P, Mário Costa.

      Eliminar
  6. Tenham calma que o bitonhó ainda está a estudar propostas do Real Madrid, Barcelona, Manchester's, Bayern, Mónaco etc.
    Demora um bocadinho porque ele só sabe porkoguês!
    Outra grande equipa a quem ele já respondeu foi ao Escafundó de Baixo por saber a língua!
    A resposta: "Se calhar, lá terá de ser!"

    ResponderEliminar
  7. FELIZMENTE IMPEROU O BOM SENSO. HÁ QUEM DIGA QUE " PERDER TRÊS FINAIS NÃO TEM PERDÃO"; EU DIRIA, ANTES, QUE DOER, DÓI MUITO, MAS NÃO É O FIM DE TUDO, PRINCIPALMENTE QUANDO, MUITO FRIAMENTE, ANALISAMOS OS RESULTADOS OBTIDOS SEM A AJUDA DE " FACTORES ESTRANHOS ".
    O NOSSO PRESIDENTE ESTEVE, MAIS UMA VEZ, MUITO BEM. INFLUENCIADO, OU NÃO, PELOS DIRIGENTES DO BAYERN DE MUNIQUE QUE, MESMO PERDENDO TRÊS FINAIS O ANO PASSADO, DECIDIRAM MANTER O MESMO TREINADOR QUE, COM A MESMA COMPETÊNCIA DE ENTÃO, ACABOU POR VENCER QUATRO FINAIS ESTE ANO.
    MUITOS ADEPTOS E SÓCIOS CONTINUAM DE CANDEIAS ÁS AVESSAS COM O NOSSO TREINADOR. JÁ QUANTO AO NOSSO PRESIDENTE DESTILA-SE MENOS VENENO, CONTRA ELE, AGORA. O QUE A CONQUISTA DE UMA TAÇA EUROPEIA NÃO FAZ...

    ResponderEliminar
  8. Espero que os benfiquistas saibam exigir a LFV e à sua direcção as devidas ilações no final da próxima época em caso de mais um fracasso (que o será sempre caso não se vença pelo menos o campeonato ou a Liga dos Campeões; não me venham com a conversa da treta da Taça da Liga ou da Taça de Portugal, e muito menos com o sair da Champions em Dezembro rumo a uma taça europeia de 2ª categoria...).

    Nessa altura deverá compreender-se que não é a mera saída de JJ que estará em equação.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!