sábado, 30 de junho de 2012

Presidente, quero fazer-lhe um pedido:



Deixe essas frases basófico-bombasticas aqui para a malta dos blogues, para estes 'gandas malucos', a quem, frases dessas, apenas podem dar origem a uns comentários contra e outros a favor.

Se eu fosse um blogger profissional pedia-lhe encarecidamente para não me retirar o ganha-pão, assim peço-lhe apenas para me deixar ter o prazer de ser um 'basófias' original!

Aqui vai outras basófias parvas: "Moutinho tem sido a grande estrela desta selecção" ou ainda o imperdivel (ando a ouvir demasiado M80, até já utilizo palavras que não existem)  "Não trocava o Cristiano Ronaldo pelo Hulk" (!?!?!?!)

Está a ver Presidente... a gente começa a dizer parvoices e nunca sabe quando acaba a dizer coisas ridículas como o andrupo-mor.

Veja lá isso, por favor!

7 comentários:

  1. É assim todos os anos. Promete tudo e depois no fim ganha uma taçinha da liga!
    Este gajo é fraco. Tem que sair.

    ResponderEliminar
  2. Ainda há quem acredite nesta amostra de presidente!? Doze anos a cometer os mesmos erros e não aprende NADA, NUNCA! Burro, estúpido, imbecil! Mas o que me custa é o enxovalho a que submete o nosso clube!
    Não passa disto e quem perde é o Benfica.
    Há anos, criou? uma dor de cabeça a Fernando Santos com uma equipa maravilha, agora pretende fazer o mesmo a JJ. O homem não se enxerga?! Cale essa matraca que só debita baboseiras... E deixe o Banfica em paz...

    ResponderEliminar
  3. Eu também preferia que ele prometesse o titulo ao morto pedroto....


    O Presidente foi inaugurar uma Casa do Benfica, depois de lá estar tem que fazer um discurso:

    Segundo tu ele chegava lá e dizia:

    - Isto está muito bonito...até logo.

    É lógico que não, as pessoas estão desejosas que ele fale do Benfica, e num ambiente de festa como é o ambiente das Casas do Benfica em todo o mundo sempre que alguém ligado ao Benfica as visita (se calhar nunca foste a nenhuma), o Homem ás vezes deixa-se levar na onda.

    Mas também não vejo grande mal no que ele disse ontem.

    Lá está....depende também dos olhos de cada um.

    Pelo que me dão a entender preferiam que o homem dissesse:

    - O nosso plantel vai ser fraco, até nenhum clube na Europa gostaria de ter nenhum dos nossos jogadores.

    Por muito que custe a muita gente o Homem é Benfiquista e está com a mesma ilusão de todos os Benfiquistas em mais um inicio de época.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada estás-te a retratar a ti, só pode.

    Conan

    ResponderEliminar
  5. Frase do século "Por muito que custe a muita gente o Homem é Benfiquista e está com a mesma ilusão de todos os Benfiquistas em mais um inicio de época." Eu acho que na ilusão anda quem escreveu isto, porque se ele é Benfiquista então eu sou Portista ferrenho...e olha que nem posso com o cheiro deles...abram os olhos que este homem não é digno que ser presidente do Benfica...e mais uma vez, ele não é benfiquista, nem nunca foi, está mais que provado!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma bela frase para ser utilizada nas paredes em volta do Estádio.. Cada tiro, cada melro..

    ResponderEliminar
  7. Também não gostei nada destas declarações. Fazem-me lembrar certas frases dos seus primeiros mandatos. O Presidente que se preocupe mais é em fechar o plantel que começa a fazer-se tarde. Ou será que vai mais uma vez esperar que o Pinto Da Costa venda os seus activos para depois andar atrás de tudo o que o Benfica quer?

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!