sábado, 9 de junho de 2012

Desviar as atenções...


... e manipular as expectativas!


São essas as intenções dos pasquins, com noticias absurdas acerca de jogadores do Benfica.

Falar de Javi por 7 milhões, Rodrigo por 5 milhões, Witsel por 13, Nolito e Saviola por um sacos de tremoços,  apenas serve para manipular os adeptos andruptos e lagartos para a venda (vitória no braço de ferro com o Chelsea) por 47% do valor que pediam pelo boneco verde ou quando o wolkscoiso for vendido a troco de um prato de caracóis.

O que eles pretendem é 'esconder os Godzilas' da gestão andrupto-submissa!

5 comentários:

  1. Só uma duvida, ó Carlos, esta foto terá algo a ver com o post anterior?

    Tens toda a razão. Como a notícia que saiu hoje de que o Benfica, e o Porto, estariam interessados no Manuel Fernandes. A minha firme convicção é que nem um nem outro o fazem e que a notícia foi o empresário do jogador que a plantou no jornal.
    Quanto ao "Huulp!" o Chelsea não oferece mais do 30M de libras. Os andrades andam todos a arrancar os cabelos! lol! E desta vez não é da amarelinha.

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que vá além do valor real de 30 milhões de € pelo 'gnu esverdeado' é lucro.
    Se o Chelsea está disposto a pagar o valor que o Manuel indica, o 'padrinho' e os restantes donos do animal, só têm que aproveitar.
    Para o ano, nem ao quilo o conseguem vender!

    ResponderEliminar
  3. Trinta milhões de Euros(creio que o russo vai deixar de fazer contas em libras) já é demasiado por um saco de asteróides anabolizantes bem regados de amarelinha e daí há que descontar os 20% do passe que não pertence ao Gangster da Costa.

    ResponderEliminar
  4. É só rir com os Andruptos...começam a estar á rasca de guito e já não conseguem vender gato por lebre como antigamente

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!