sexta-feira, 22 de junho de 2012

A(o) acompanhante do Relvas



Diz o Correio da Manhã que, na comitiva que ontem se banqueteou em Varsóvia e que foi paga por uma Federação que dizem ter Utilidade Publica Desportiva e que acaba de sancionar a decisão da Liga de acabar com os observadores dos árbitros por falta de verbas, ia o Senhor Ministro das Pressões Secretas, perdão Adjunto e de Assuntos Parlamentares ou da casa dos andruptos na zona de S. Bento, Dr. Miguel Relvas 'e acompanhante',  assim, sem o artigo que poderia definir o género. 

Seja um Morcão ou uma Morcona que tenha acompanhado o Sr. Ministro, em tão importante expedição a terras polacas, o facto da Federação custear esse(a) acompanhante é, no mínimo revoltante, mas mais revoltante é ele achar que pode, que não tem problema, tal como não teve problema ser intimo de um espião traidor, e de mentir à assembleia (perdão casa dos andruptos na zona de S. Bento) ou de ameaçar uma jornalista com a revelação de dados pessoais, para impedir a divulgação de uma noticia, tudo coisas normais...

É claro que ele tem a Bênção do Papa (pitas) e usa avental o que lhe garante logo à partida uma decisão da ERC toda ela pitoresca, com um Carlos Magno cujos cordelinhos se estendem a uma certa casa iluminada na Madalena a jogar a defesa central de toda esta palhaçada!

Quanto à restante comitiva excursionista leia o post do Guachos que um dia deste falaremos de outra questão... inequivocamente! 

9 comentários:

  1. Essa 'peça' está metida em várias trafulhices, e algumas delas bem perigosas para o Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Havia aviões que se caíssem era uma benção para a humanidade....

    ResponderEliminar
  3. Isto está cada vez mais parecido com o tempo da 'outra senhora', mas com muito mais sem-vergonha, por mediocridade...

    ResponderEliminar
  4. Isto está cada vez mais parecido com o tempo da 'outra senhora', mas com muito mais sem-vergonha, por mediocridade...

    ResponderEliminar
  5. Qual é a novidade são sempre os mesmos chulos a comer e sempre os mesmos a pagar.
    O tuga, que é uma espécie mal acabada de Português com P grande que vota sempre na mesma merda, e como tal, ou é um mãos largas, ou masoquista, ou apenas burro. O pior é que quem não vota nos merdas de sempre, tem que pagar também.

    ResponderEliminar
  6. Descoberto o mistério!!!
    A presença da(o) "acompanhante" do Relvas só foi mencionado por questões de "protocolo".
    Na verdade, tratava-se de um Comissário de Bordo que o ministro faz questão de guardar no armário!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digam que, para além de tudo, o gajo é larilas...

      Eliminar
  7. Morre tanta gente, mas mesmo tanta gente que faz tanta falta, e estes Filhos da Puta que não fazem falta nenhuma muito antes pelo contrário, nunca mais morrem.
    Assim meu Caro Deus deixo de acreditar.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. Aqui há uns anos, aquando da primeira tentativa de Passos Coelho em chegar à liderança do PSD, li, num qualquer blog obscuro, uma longa e bem elaborada "teoria da conspiração" que envolvia Passos Coelho, Relvas, Pinto de Costa e o FCporto, entre outros. Os objectivos da associação de tamanhos malfeitores eram, sobretudo, politicos e financeiros, mas recordo-me que passavam também pela aniquilação do Benfica.
    Na altura achei piada, pareceu-me algo exageradamente rebuscado. Mas olha que afinal...

    Alguém sabe alguma coisa disto?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!