quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom Dia Portugal... Obrigado Nuno Dias!

imagem picada do enorme MasterGroove





Depois do jogo de ontem, fiquei com uma sensação estranha, tipo quando o Benfica perdeu a final da Taça de Hoquei em patins... assim triste, mas sem ser deprimido.

Acordei com aquela sensação de quem está aborrecido mas não sabe bem com o quê, mas ao tomar o pequeno almoço aparece na televisão o cumentadeiro (vá lá não se riam) cuja imagem está em epigrafe.

A certa altura da conversa com o apresentador do Bom Dia Portugal diz o amestrado a seguinte frase: 
"A grande figura da selecção portuguesa foi, sem duvida nenhuma, João Moutinho".

Foi o que bastou para me passar a azia que tinha.
Essa recordação de quem era afinal o dono desta gente, do que estava em causa para estes filhos da puta (vender ao máximo valor possivel as maçãs de um pomar em crise para os lados do Freixo), elevar os jogadores andruptos ao mesmo tempo que se desvaloriza os que já nada podem dar ao 'patrão'. 
Ao ter-me lembrado de tudo isto fiquei aliviado e de certa forma agradecido à barra ucraniana que na noite anterior me parecia ter ar de puta quando afinal a barra é apenas uma peça de metal, as putas falam e escrevem, normalmente ao serviço do chulo da Madalena, por tudo o que é orgão de comunicação social!!!!

Por isso Obrigado Nuno Dias!

15 comentários:

  1. Então Carlos, o Moutinho fez um grande Europeu, e ao lado de Pepe e Coentrão, foi o melhor da nossa seleção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á frente do Moutinho colocaria o trio do Real de Madrid...

      Não aceito sequer como opinião que o Moutinho tenha sido melhor que o Pepe e o Coentrão. É opinião arregimentada

      Eliminar
  2. Este Nuno Dias é um lagartão. Nunca se engana nem engana ninguém.

    ResponderEliminar
  3. Não é de estranhar, afinal o corrupto-mor já tinha antes espirrado tal alarvidade e este...constipou-se.
    Pior é quando o bimbo da reboleira vem dizer que o franguício vai ser o melhor guarda-redes da europa e do Nélson Oliveira só lhe ocorreu dizer que podia ter feito melhor. Isto sim, é preocupante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto anda tudo a mando e comandado pelo corrupto peidoso! No mundial da África do Sul, mexeu os cordelinhos para que o Moutinho não fosse convocado para não se valorizar e poder comprá-lo aos lagartos a preço da uva mijona... Agora precisa de dinheiro e toca a pô-lo a jogar e a elevá-lo ao estatuto de estrela para o vender bem vendido... Isto, os cumentadeiros e mérdias não dizem... Mas dizemos nós...

      Eliminar
  4. Grande post! Sinto-me igual agora que vi o teu post, porque não tinha visto o comentário dessa besta andante. Obrigado por partilhares e assim libertar-nos também daquela sensação estranha!!

    ResponderEliminar
  5. A corja corrupta de amestrados não pára de abanar a cauda quando o Dono do Sistema lhes pede mais umas habilidades ou uns latinos...ou grunhidos...os Média Nacionais estão concentrados em 2 ou 3 grupos económicos, um dos quais pertence, como sabemos ao Jaquime os amestrados sabem que têm que obedecer ao poder vigente, caso contrário perdem as Viagens de cobertura aos grandes eventos.

    Esses ainda consigo perceber...mas para mim é de mais dificil percepção os caos de Benfiquistas, como o Seara, que nem é peixe nem é carne...é uma Alforreca falante que tenta agradar a tudo e a todos...

    ResponderEliminar
  6. Para mim Moutinho foi o melhor. Já que sou adepto de La Roja, o penalty falhado pelo Moutinho deu cá um jeitão ...

    Deixando a ironia de lado, pois enquanto esta Selecção do Jorge Mendes tiver lá estrangeiros naturalizados apenas para os ajudar a ser vendidos (Deco, Pepe e Liedson, o único que não conseguiram vender), pois tenho todo o direito de puxar por uma Selecção estrangeira. É reciproco, eu acho.

    Moutinho é um borra botas. A maioria dos passes é para trás e para o lado. Mas como Pinto da Costa disse que ele estava a ser o melhor, pois toda a canzoada vai atrás. Se fosse jogador do Benfica, não seria seleccionado como não foi durante anos no SCP. Mudou-se para o FCP, passou a ser. Há quem goste disto, eu não ...

    ResponderEliminar
  7. Depois de um inicio de Europeu que nem liguei muito comecei a sentir aquela coisa de ser a selecção. Talvez devido à onda de optimismo que se conseguiu criar e de muita gente à minha volta estar a vibrar com eles, tentei colocar certas coisas para trás das costas. Mas disto e recordando certas opções do Bentinho voltei a perceber que esta não é a nossa selecção. Esta é a selecção dos favores, das desvalorizações e valorizações conforme dão mais jeito. E mais jogadores houvessem do Porto para ser valorizados e todos lá estariam. Ontem só me admirei de não ter entrado o Rolando. O Moutinho marcar o penalti não estranhei. Se marcasse era o maior e se falhasse a comunicação social cá estava para elogiar o grande europeu. Acho até curioso ninguém da comunicação social estranhar a aposta de Paulo Bento em Moutinho quando este é o jogador com mais penaltis falhados de todos os que podiam marcar. Aliás Moutinho sozinho deve ter mais falhanços dos 11 metros que os outros todos juntos.

    ResponderEliminar
  8. Esta é infelizmente uma geração de perdedores!

    Perdem nas finais, nas decisões por grandes-penalidades, e perdem sobretudo na falta de auto-estima. Aquela atitude de Bruno Alves ao recuar é de um perdedor nato.
    Os espanhóis com menos DOIS jogos de descanso, conseguiram no prolongamento mostrar porque são campeões europeus e do mundo, apesar do erro crasso de Del Bosque ao colocar o Negredo a jogar de ínicio e ainda bem para nós, pois com o Fabregas a jogar de ínicio, nem ao prolongamento chegávamos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Red Sniper.
      Conta aí qual foi a geração de vencedores, é que por mais voltas que dê não consigo vislumbrar.

      Eliminar
    2. Por respeito para com o Carlos Alberto vou-te responder ó anónimo !

      Portugal - Campeões do Mundo de Juniores em Riade(1989) - YouTube

      Portugal - Campeão do Mundo de Juniores (1991)Lisboa - YouTube

      Portugal - vice-campeão do Mundo Sub-21 (2011) - Colombia

      Chega, ou queres que te faça um desenho ?

      Eliminar
  9. Carlos

    Não sejas mauzinho! O rapazelho, é lagarto ...logo 2 em 1!

    Quem também lhe disse para cavalgar a onda do 'Pingo de bosta', foi o 'Gordinho dos paquetes da Expo' que ainda mete ao bolso uns valentes trocos, se os andruptos venderem o 'Capitão Noddy'.

    ResponderEliminar
  10. Sem duvida foi o merda montinho e tambem o burro alves.

    ResponderEliminar
  11. A esse Nuno Dias se lhe espetassem com a cara numa sanita publica nao vinha mal nenhum ao mundo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!