sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oh Urreta, tem lá calma rapaz...

Urreta envolve-se em briga no treino do Depor

Segundo a impensa, Urretaviscaya jogador emprestado pelo Glorioso ao Depor da Corunha envolveu-se à pancada com um colega que lhe 'quis oferecer' uma gravata!

Assim não valorizas, Urreta, para já estás fora dos convocados (o treinador diz que não foi por causa disso mas não acredito).

Vamos lá a ter juízo, não te esqueças que para a oposição és ainda melhor que o Messi e Ronaldo juntos. 



4 comentários:

  1. Ainda tenho esperança neste rapaz, embora pelo que se vê, Jorge Jesus não gosta muito dele.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. ele tem que mostrar no Benfica o valor que sempre disseram que tinha, é um jogador jovem por isso ainda deve ser muito importante para o clube, deem lhe a oportunidade que deram ao di maria, depositem confiança e assim talvez saia grande jogador.


    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. À parte de para a "oposição" valer muito ou pouco, penso que todos estamos de acordo que nas alas estamos muito desfalcados e ainda se anda a tentar "fabricar" jogadores para essas posições com o Gaitan, o Peixoto, o Coentrão, o Salvio etc.
    Urreta e Schaffer fazem falta ao Benfica para pelo menos permitirem mais escolha na hora de decidir quem joga ou nas substituições.

    ResponderEliminar
  4. O moço até pode ser mesmo bom, oxalá que sim, agora o ano passado jogou 60 minutos (verdade que muito bem) mas foi apenas uma hora...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!