terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Imbecil do dia VII


O Imbecil do dia hoje não tem nada a ver com o Benfica (já te safaste oh Palacim!! * ) mas sim com o Satélite Clube do Porto e o seu ex-jogador João Moutinho, também conhecido por Mortinho 'aka' Noddy.

Se é verdade que como Benfiquistas, não conseguimos evitar sorrir ao ler que o 'noddy' diz que está "a viver um sonho" no seu novo clube, um olhar mais desapaixonado sobre o assunto e com alguma distância podemos concluir que o pequeno 'noddy' se era um fulano já mentalmente perturbado, como se pôde constatar no Benfica 2 - Sporting 0 da época passada, hoje em dia é um alucinado sem o mínimo de respeito por quem o formou. 

A minha questão e a escolha deste 'cromo' para Imbecil do dia tem mais a ver com a personalidade (ou falta dela) que estes 'novos corruptos' têm.
Ou será que são obrigados a dizer estas barbaridades, se calhar em resposta ao facto do Paulo Sérgio e o Costinha terem finalmente dito algo contra os seus aliados.

Por se ter prestado a este papel (ainda pior que o da Micaela e dos 'dedos de Jesus na cara') João Moutinho é hoje o:




* Oh Palacim, não queres levar também o Guarda Abel ou o Macaco? Sei lá, bandidos por bandidos a BTV podia passar a ser a ter um programa tipo  'COPS'

1 comentário:

  1. parece que chegam lá e lhes fazem uma lavagem cerebral, ate dá vomitos.
    por isto tudo e mais qualquer coisa, titulo bem entregue.
    quanto ao jacinto paixão na BTV, deve ser por isto:" inimigo do meu inimigo é meu amigo" ou qualquer coisa do género.

    cumprimentos amigo Carlos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!