segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ederson dá o titulo a um Benfica aparvalhado.


Aquela saída aos 91 minutos frente a um 'choco frrrito' isolado deve ter garantido o 35.

A pior segunda parte dos últimos 7 anos podia ter estragado tudo. 

Ele, o sueco, o capitão, o pistoleiro e os 54 mil estiveram presentes, os outros... bom, não critiquemos os futuros campeões nacionais. 




28 comentários:

  1. Merda de atitude.

    Ederson, Lindelof, Jardel e Jonas foram os UNICOS naquela catrafada de gente que hoje jogou. E apesar de não retirar o mérito ao Ricardo pela grande exibição que fez, o Benfica esteve muito mal no ataque a falhar lances sucessivos.

    Não é assim que vamos lá. Toca acordar! Nunca repitam uma merda destas. Para a semana têm três hipóteses: GANHAR, GOLEAR OU MASSACRAR. Agora estar 30/40 minutos a ser encostado pelo Vitória Setubal e não fazer um passe de jeito? Por favor, queremos muito mais.

    E sobre o Pizzi é melhor nem falar para não ofender o futuro Bicampeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi tem de rodar, também precisa de descansar!
      O treinador não consegue ver isso??

      O Benfica provou neste jogo que não é o principal candidato ao titulo. Caso o Sporting não escorregue o campeonato está entregue.

      joao silva

      Eliminar
    2. O Benfica só não é campeão se não quiser. Depois da gestão incompetente desta época de repente temos tudo para ser campeões. Mas a jogar assim não vamos lá.

      Se perdermos o campeonato é uma vergonha do caralho e se tivessem vergonha na cara a direção do clube ia com o caralho já em Maio.

      Eliminar
    3. JAX KAN,

      Concordo plenamente com o teu comentário, mas entre o querer e o poder/conseguir vamos ver se não vai uma gigantesca distância!


      joao silva

      Eliminar
    4. Qual foi a gestão incompetente, a escolha do Rui Vitória? Ou como disseste e outros idiotas como tu, Rui Derrota?

      Eliminar
    5. Calma aí! O Benfica fez meia-hora de reviravolta, em que os jogadores deram o máximo!
      Vocês só estão a olhar para a 2ª parte....

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Anti-talibans atalibanado de gaucheiro, será que é assim tão dificil perceber que LFV ia-nos fodendo o Tri? E se perdermos foi porquê? Pensa um bocado e diz lá. Se achares muito dificil das duas uma: ou eu sou um génio ou tu és burro demais.

      Eliminar
  2. O jogo do Bayern sugou a energia mental e física dos jogadores. Agora temos 6 dias para descansar e preparar o próximo jogo.

    ResponderEliminar
  3. Podemos e devemos criticar... Criticar de modo construtivo nunca fez mal a ninguém. Uma 2a parte mto mazinha. Acho k vai servir de lição para os 4 jogos k faltam.

    ResponderEliminar
  4. primeiro, ainda não ganhámos nada.

    segundo, não foi o jogador A ou B quem esteve mal. foi a equipa no seu todo, por exaustão física. o que aconteceu ao pizzi podia acontecer a outro jogador esgotado.

    durámos 30 minutos na primeira parte - e mesmo assim o jogo podia ter ficado resoolvido.

    em vila do conde, almeida em vez de semedo. e no meio campo e ataque, quem estiver mais fresco... se calhar samaris, jimenez e carcela jogam de inicio. e quem sabe o salvio... ficam mitroglou, pizzi e talvez mesmo gaitan para entrar durante o jogo ja com o adversario mais desgastado.

    ResponderEliminar
  5. A pior 2 parte dos seculo XX e XXI. Assim sendo,este clube é fenomenal,deu a volta ao jogo e dominou o encontro em todas as vertentes. Mal ganhando, bem goleando. Sina dos campeões. O resto e foicloire

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 2ª pior parte de há séculos???
      Já se deve ter esquecido das 2ªS partes com mos dois primeiros jogos com o Zborting!!

      Eliminar
  6. Meus amigos BENFIQUISTAS isto deixa me um pouco preocupado.
    Vejo jogadores do nosso SLB que Não sentem a camisola que vestem, e passeiam dentro do campo, outros não se esforçam para ajudar a equipa.O € é muito e o trabalho é pouco.
    Vamos ver como será na próxima jornada.
    Julgo haver meninos a precisar de irem aos juniores outra vez.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o post menos na parte onde diz que não critiquemos.
    Devemos CRITICAR E MUITO. Hoje foi uma VERGONHA TODA A SEGUNDA PARTE.
    Rui DERROTA treinador MANSO E LENTO A PENSAR, deixou o pizzi palhaço em campo só a fazer asneiras. Metem-lhe duas bolas em profundidade em que ele poderia apanhar a bola e o FILHO DA PUTA simplesmente desiste de correr. ;as que é isto?! Porque só entra a 10 minutos do fim o raúl Jimémez?!?!
    rua com esse rui DERROTA que se for campeão sê-lo-á por milagre.
    a EQUIPA NÃO TEM rasgo, força, etc,meyc, etc,.. ENTRAM NO JOGA a dormir a pensar que ainda estão a tomar o lanche no hotel e sofrem o golo aos QUINZE SEGUNDOS!!!!

    Não me lembro de ter sofrido tanto com tanta incompetência e LAXISMO dos nossos jogoadores exceptuando os que o Carlos alberto referiu.
    Este rui DERROTA além de seer FRACO E COVARDE, tal como o vieirita dos pneus, tem um DISCURSO de treinador de 2ª divisão.
    a falar mais parece um treinador do vit. guimarães ou alverca do que do BENFI CA.

    Quero um BENFICA A SÉRIO. DOMINADOR. PODEROSO. GANHADOR. GLORIOSO E INIGUALÁVEL. Não é com PALERMAS MEDROSOS E COVARDES como o lingrinhas l.f.vieira e este rui DERROTA que algiuma vez o BENFICA deixará porco e riporting de alvalixo para trás.
    RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESSSES DOSI MEDROSOS E COVARDES.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    P.S. ESSE pizzi, nem na minha equipa dos distritais o queria. QUE MISÉRIA.
    QUALQUR MULHER JOGA MELHOR E TEM MAIS FORÇA. RUAA PALHAÇOTE.

    ResponderEliminar
  8. Vão todos para o caralho que vos foda.
    Um jogo menos conseguido, mas com vitória e vêm logo os bardamerdas do costume mandar bitaites.
    Uma cambada de bardamerdas benfiqueiros que nunca deveriam merecer nenhum título do Benfica.
    Vão se foder todos, caralho!
    Mudem de clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário.
      Fizeste uma excelente análise ao jogo de ontem e deste a tua digna opinião do que se vai passar até ao fim da época. É com benfiquistas que sabem expressar a sua opinião como tu que o Benfica precisa. É a raça gauchos o que é que se pode fazer?

      Eliminar
    2. É por aí! Tanta vergonha, tanta indignação! O costume´ano após ano, é tudo uma vergonha mas depois são os primeiros a saltar no Marquês. Da mesma forma os primeiro a assobiar ou a não por lá os pés nos momentos menos bons. Imagino que devem ter visto o Benfica ganhar 9 em cada dez campeonatos e sei lá quantas ligas dos campeões. Exigência e estupidez de comum só a letra "E" mesmo! Força Benfica! Lá estaremos em Vila do Conde

      Eliminar
    3. E ai estão os guachins sempre á espreita. Avança anónimo pelas laterais com um comentário vazio de conteúdo, vê-se confrontado com um defesa da equipa adversária. Já foi... não, porque apareceu lá dentro da área V.Branco para cabeçear. Cruza anónimo e V.Branco em mais uma critica pouco fundamentada remata e faz um golo idiota.

      BENFIQUISTAS COM OPINIÃO 0-1 guachins

      Eliminar
  9. O Pizzi ganha os holofotes todos como exemplo de tudo o que correu mal, mas se houve jogador que exemplifica o que é estar mal do minuto 0 ao 90, esse jogador é o Nélson Semedo, que faz um jogo ainda pior do que o que fez no Bessa.

    BF

    ResponderEliminar
  10. Lamento nao conseguir ir pelo mesmo diapasão que o Pizzi e o Eliseu são os maus da fita , que o rui vitoria mexeu mal na equipa. Primeiro o Benfica veio de uma jornada altamente desgastante da Champions entraram a perder e depois ler em varios Blogs e aqui que o Benfica nao foi uma verdadeira equipa e acusarem jogadores do Benfica e faltarem ao respeito , nao mesmo. O Benfica foi enorme e so uma equipa com enorme brio profissionalismo nao descansou até virar o jogo. O Rui Vitoria mexeu bem na equipa , quando o Fejsa joga 1 jogo e fica 5 sem jogar , quando o Mitroglou vem de uma mazela e o Gaitan anda sem rtimo sem jogos continuos é obvio que Rui Vitoria tinha que os tirar para nao os perder para os 4 jogos que falta. e perguntam entao e porque jogaram de inicio ? duas razões para ganharem ritmo e porque estao entrosados e para 65 minutos ate davam mas infelizmente o Benfica teve logo que começar a correr atrás do resultado e pagou a factura. Em relação ao Pizzi bom o Nelson Semedo anda sem ritmo( tal como o Salvio infelizmente por causa das lesoes graves) e depois do desgastante jogo de 4ª feira o Pizzi que teve que correr por doise porque só se pode fazer 3 substituições ele foi o sacrificado , notava-se que queria mas nao conseguia e aquele ultimo lance é mesmo de ver quem está completamente exausto. agora crucificar um jogador que tem sido peça fundamental neste campeonato por um lance , acho injusto , e ingrato. O Eliseu é o patinho feio mas vejam o lance do 1º golo quem assistiu , e vejam quem faz o cruzamento para o golo no bessa e ja nao falo no golo frente ao Bayern. Mas é sempre assim já o André Almeida o Jardel nao prestavam tal como um Jimenez há umas jornadas atrás. Ainda bem que não sao eles treinadores , ja basta terem memória curta. Obrigado

    ResponderEliminar
  11. O jogo de ontem foi muito preocupante. Com aquela atitude vamos morrer na praia. Mas quando é que o Renato Sanches deixa de errar tantos passes, porque não remata?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou aprende a passar a bola...

      O pior do Renato nem é isso, é mesmo não saber onde estar ou o que fazer quando a equipa não tem a bola.

      BF

      Eliminar
    2. Não houve falta de atitude. Houve falta de frescura. Aprendam a ver futebol.

      Eliminar
    3. Falta de frescura não é desculpa para ser encostado por uma equipa banal do meio da tabela. Parecem aqueles que arranjam desculpas para tudo. Agredi uma pessoa... foi ela que se fez agredir.

      Eliminar
  12. Não se trata de aparvalhar nem de falta de atitude. Trata-se de constatar que alguns jogadores simplesmente deram o estoiro... Pizzi, Renato, Gaitan, Fejsa, André Almeida (que ficou na bancada). A Champions cobra sempre o seu preço.
    Agora faltam 6 dias para o Rio Ave, há tempo para recuperar energias e recentrar atenções no campeonato.
    O Benfica estar a fazer a época que está a fazer sem Salvio e com Gaitan a 50%, é notável. Força Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Com tanta confiança, tanta fe, tanto apoio ???? Sinceramente sera que eu estou num blog de adeptos do Glorioso SLB??? Com certeza enganei-me e isto é da "lagartagem"!!!!
    Aos verdadeiros adeptos pede-Se APOIO SEMPRE !!!

    ResponderEliminar
  14. pois é. enquanto isso, houve nomeações.

    artur soares dias - era de prever que o actual nome mais sonante da arbitragem fosse escolhido para um jogo tão importante como o Rio Ave-Benfica. E isso, por si só, não me interessa muito. Soares Dias já nos prejudicou, contra o Sporting inclusivé, mas acredito que poderia fazer uma boa arbitragem. Mas...

    Há um par de semanas, e já 3 semanas após o clássico, assim do nada, a nota de Soares Dias no clássico foi revista muito para baixo. Porquê? Por causa de um único lance - aos 86 minutos, não expulsou o Renato. E assim, foi fortemente penalizado na nota.

    Como quem diz: vê o que te acontece se te portas mal. É, desde que Pedro Proença anda na liga acontecem coisas estranhas.

    É que Schelotto fez uma igual à do Renato no Estoril e esse árbitro não foi penalizado.
    William fez uma igual em Guimarães e esse árbitro também não foi penalizado.
    E o Coates em Moreira de Cónegos idem - vamos ver se aquela arbitragem é tão castigada como foi a de Soares Dias no derby.

    Portanto, a situação é esta: foi nomeado um árbitro que está pressionado para, no caso de dúvida prejudicar o Benfica.

    Que ele seja forte e tenha categoria para este jogo importante.

    E que o Benfica também.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!