segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Um futebol de "espinha dobrada" ou de "cócoras"...


...para agradar ao 'querido'

Desde que o Proença assaltou a Liga que tem sido um regabofe sem fim. 

Com medo que enjoasse, o cardápio corrupto não apresentava hoje o habitual prato do penalti pró Adrien, hoje trazia uma novidade: dois amarelos por duas 'não faltas'.

E assim tão 'queridamente' se disfarça um futebol absolutamente banal. 

4 comentários:

  1. o futebol foi banal, mas também houve um penalti escandaloso a favor do sporting.
    mas não se preocupe que o colinho vai continuar, os novos arbitros promovidos vieram para isso mesmo. Daqui a 2 anos entram mais uns 4 ou 5 da AFLisboa&Benfica e o sorteio já não fará comichão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penalty escandaloso? Não vi nenhum. Os sportinguistas falam em dois lances, mas eu já vi todas as imagens, e não me parece que nenhum seja penalty. No primeiro o jogador toca na bola, e no outro lance a mão está junto ao corpo, não está atrás das costas, mas esta perto do corpo numa posição natural do corpo, não há movimento da mão para tocar a bola, o remate é à queima-roupa. LOL "um penalty escandaloso" Quer explicar qual é o lance e justificar porque seria penalty? Haja paciência para tanta parvoíce lagarta. Aprendam as leis do jogo pá! Com os russos também andaram para aí a inventar lances. Aprendam as leis pá e deixem-se de se armar em vítimas.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    2. Oh lagartixo ATRASADOM MENTAL, ESCANDALOSA foi a expulsão do jogador do Nacional que os obrigou a jogar uma hora em inferioridade numérica. sois um clubeco de TRAFULHAS E ATRASADOS MENTAIS que viveis com o trauma da GRANDEZA INIGUALÁVEL DO GLORIOSO BENFICA. O que vos safa é que nós Benfica temos um presidentezeco MOLE MEDROSO E COVARDE QUE NÃO É CAPAZ DE DENUNCIAR AS BARBARODADES QUE BENEFICIAM riporting e porco, e EXIGIR VERDADE E TRANSPARÊNCIA NO FUTEBOL. Temos um presidnetezeco que está à espera que seja o DIVINO ESPÍRITO SANTO ou o PAI NATAL que venha defender o BENFICA.
      Esse é que é o DRAMA DO BENFICA. É ser "dirigido" por um MANSO E MEDROS. Um autêntico EUNUCO.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  2. Pois... É o costume, e vai continuar

    Viva o Benfica http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/09/se-maxi-tivesse-camisola-do-benfica.html#comment-form

    Copy the BEST Traders and Make Money (One Click) : http://ow.ly/KNICZ

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!