sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Temos imagens exclusivas de Alcochete


Computador de Inácio

Naquele gabinete lá dos fundos, para onde J.lagarto o mandou, Augusto Lagartinácio não resistiu e, ao sexto golo do Glorioso, espatifou o ecrã do computador manhoso onde assiste, através de stream criminoso, aos jogos do Benfica em casa. 

Ficava mais barato cumprir a lei e pagar os 9,90€ à BTV. Má gestão! 


9 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  2. Enormérrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Genial!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. E agora? Quem vai enfiar o chouriço?

    ResponderEliminar
  4. Senhor Presidente Bruno de Carvalho11 de setembro de 2015 às 23:38

    Seu rude lampião com estes escritos ofensivos. Vamos lá a ter cuidado com as graçolas tá? A verdade, e eu sou reconhecidamente por todos não só em Portugal como na UEFA e na própria FIFA pois EU SOU conhecido internacionalmente, uma figura incontornável da náta do creme de la creme do futebol mundial, como uma figura credível que diz sempre a verdade, venho aqui informar, vocês reles rudes lampiões que o Sporting Lisbon (lisbon porque estamos a fazer esforços para internacionalizar a marcar Sporting, depois do sucesso incontornável da cerveja sportinguista, a cerveja Cintra) vai processar a TOSHIBA por fazer monitores de fraca qualidade que deixam de funcionar por qualquer nalga e vamos cortar relações com a TOSHIBA deixando de comprar computadores da marca assim que EU acabe de redigir mais um genial, brilhante e incontornável (incontornável não é uma referência ao excesso de peso de ninguém que os torna mais difíceis de contornar devido ao maior diâmetro) comunicado no facebook.

    Uma última mensagem aos meus amigos do facebook que se intitulam "Associação de Adeptos do Benfica", quero solidarizar-me com vocês na vossa polémica dos 5 euros do cartão de sócio que os meus outros grande amigos no Record se encarregaram posteriormente de trazer para a praça pública. Palmas para vocês credíveis lampiões. Caso ainda não o tenham feito, gostava de vos convidar a contribuir para a Missão Pavilhão com uma insignificante contribuição de 50 euros. Vocês são credíveis e eu gostava de vos fazer sócios honorários do Sporting Lisbon. PS: Mustafá, liga-me querido.

    ResponderEliminar
  5. Ganda lagartacio tens cacarditar o Rod Stewart da Amadora baite apresentar contas aí baibai. O Benfica anda deprimido muito deprimido. Deita-te cedo lagartacio.

    ResponderEliminar
  6. agora vai dizer que não viu nada porque não demos hipoteses,se houvesse casos ou qualquer coisa que lhe cheirasse já vinha mandar postas de pescada.

    ResponderEliminar
  7. A imagem travou quando recarregou já havia 3-0.
    Partiu o "gingarelho" mas de certeza que lhe vão apresentar a fatura para ele pagar se não!!!!ai,aí, processo no lombo do bicho.

    ResponderEliminar
  8. Um gajo conas como o lagartinácio usa uma computadeira

    ResponderEliminar
  9. Isso de ver em streamTV é tudo tanga, para agradar ao seu chulo.
    Todo o gajo com a coluna vertebral direita, ao ver-se encostado como este foi, deveria era ter-se demitido.
    Chamo a esses gajos : dodots...descartaveis.
    Gostei do teu post.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!