terça-feira, 8 de setembro de 2015

Se a lagartada e os seus porta-vozes do Record...


...atacaram tão ferozmente o Pedro Guerra, é porque alguma coisa ele está a fazer bem feito. 

Sinceramente nunca vi aquele programa mas perante um monte de banha nojento chamado Serrão ou de um anormal intelectualmente desonesto como o Barroso não podíamos mandar um Seara para a Guerra. 

42 comentários:

  1. É engraçado que sempre que vejo programas com o Pedro Guerra na BTV mudo de canal mas entre antis Benfica ele deixa de ser absurdo e monótono...

    ResponderEliminar
  2. É um gajo brilhante na guerrilha.
    Ele "é" o programa, um verdadeiro escudo anti-míssil.
    Está no sítio certo porque tem de lidar com quem odeia o Clube.
    (Outra coisa é contar com ele para "pensar" o Benfica).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos dizer que é o homem certo no lugar certo! Mata dragartos!

      Eliminar
  3. Eram precisos mais uns da mesma igualha,para calar as bestas antis.

    ResponderEliminar
  4. o iconoclasta Pedro Guerra, deve tomar o Libidium Extra especial para 'coisos às riscas' ... phode-lhes a cachimónia toda !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ze da mouraria tens pinta de ser do bife mais conhecido bairro alto mas com essa indumentaria não enganas nimguem deixa o pedro guerra seguir o seu caminho e caminha em direcçao ao campo prequeno ..força pedro guerra dalhes ca tranca

      Eliminar
    2. Lidar com um sonâmbulo é simples: basta “levá-lo pelo cotovelo, calmamente, e evitar encostar-se, para que este não reaja”. Basta, então, devolvê-lo ao seu sono profundo, e esperar que volte a ficar imóvel na cama, de onde nunca se irá lembrar que saiu.

      Eliminar
    3. Lidar com um sonâmbulo é simples: basta “levá-lo pelo cotovelo, calmamente, e evitar encostar-se, para que este não reaja”. Basta, então, devolvê-lo ao seu sono profundo, e esperar que volte a ficar imóvel na cama, de onde nunca se irá lembrar que saiu. estas duas bestas tipo SERRÃO E BARROSO estão a tempo demais a vender a banha da cobra na TVI e nimguem lhes diz nepia ,porquê

      Eliminar
  5. Deixeimo-nos de merdas....

    Este tipo de Programas precisam de um Pedro Guerra para combater Serrões e Burrosos.. estavam habituados a terem patetas como o Seara a combater Talibans e agora acham estranho..

    Esta guerra só se ganha com audiências e deveremos todos deixar de ver o Programa do anãozinho da Verdade Desportiva...vão ver que sem audiências leva um chuto ...

    Quanto ao Pedro Guerra...que a voz não lhe falte...pois para combater porcaria são precisos combatentes como ele.


    PS: Já agora nisto tudo a Tia Bruna fez o que eu há muito tempo advogo para o Benfica....Processos a todos os marretas que ousem afirmar mentiras em relação ao Benfica...especialmente ao Anão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo, especialmente no que se refere aos Searas deste mundo....
      RA

      Eliminar
    2. Só um aparte: Eu também não vejo esses programas da treta, mas não resolve nada em termos de "audiência". As "Audiências" são medidas por famílias que aceitaram entrar no esquema de medição (com a colocação de um aparelho próprio nas TVs). Se não formos uma dessas famílias ver ou não ver os programas não afecta nada as "audiências".

      abraço

      Eliminar
  6. Pedro Guerra fa o trabalho que nós não gostaríamos de fazer...MAS QUE É NECESSÁRIO...para lidar com a corja de idiotas que o rodeiam...

    Alguém que nos informe se o moderador está lá a mando do Sporting...é que parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O moderador é apenas um simples idiota... E como ser anti-benfica, pelos vistos dá-lhe audiências ... Continua com aquela postura idiota travestido de jornalista, como dizia o outro
      RA

      Eliminar
    2. O moderador é portista e deve estar deliciado porque as audiências devem ter disparado!

      Eliminar
  7. A guerra ao Guerra, só prejudica o Benfica.

    Força Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o companheiro explique -se la que eu nem sou galego ...

      Eliminar
  8. Para chafurdar na lama não podemos ir de salto alto...!
    Está no sitio certo!!! Pena não haver mais Pedros Guerra...
    Contra cães raivosos ...só ao pontapé no focinho!!! Parabens!!!

    ResponderEliminar
  9. O Benfica Glorioso e Inigualável precisa de milhares de Pedros Guerras ou ainda piores, para DEFENDEREM O CLUBE como Ele tanto precisa e tanto e tanto MERECE, contra a catrefada de COVARDES anti-Benfica que recorrem a todas as MENTIRAS E ALDRABICES para atacar e denegir o MAIOR E MELHOR DE PORTUGAL.
    Força Pedro Guerra. O BENFICA e os BENFIQUISTAS também têm o dever de te defenderem a ti, pois és daqueles que não têm medo de nada nem de ninguém. UM VERDADEIRO BENFIQUISTA.

    BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  10. kláp .......kláp .....kláp... AGORA SIM ESTOU DO TEU LADO ate assino de cruz

    essas eguas verdes e azuis merecem isto e muito mais pois são uns escroques uns sem etica e moral

    kispu

    ResponderEliminar
  11. hoje o mundo sabe Está lá tudo, só que para descobrir não basta olhar. É preciso ver e ler ! acinco anos que estas duas" azuis e verdes " eguas levam as aguas ao seu moinho vergonhoso programa de tv este

    ResponderEliminar
  12. Carlos

    Este comentário do leitor Chakra Indigo no Blog NGB devia ter direito a Post:

    "O Pedro Guerra é isto e aquilo... culambista, vergonhoso, mentiroso e salafrário! Os jornalistas do Record, como já foi amplamente provado, são dos mais impolutos que existem, nunca usam, nem usaram "fontes anónimas" para justificar os seus devaneios e anseios, nunca mentem nem fantasiam (basta ver os mais de 40 jogadores que estão no Benfica porque o jornal de referencia que é Record deu a sensacional novidade em primeiríssima mão), nem nunca beneficiaram a imagem do SCP em desfavor da do Glorioso. Nunca, jamais...

    O Presidente do Benfica, eleito democraticamente, é chico esperto, é mentiroso, aproveita-se do Benfica para enriquecer, não ganha títulos suficientes, dá guarida propositadamente a traficantes de droga, só faz maus negócios, e nem serve para dar entrevistas porque tem a 4ªa classe e nem sabe falar, roubou o numero de sócio a alguém, foi sócio do FCP e do SCP, mudou estatutos para seu beneficio, amestrou o Rui Costa e o Eduardo Moniz, esses invertebrados, e é o Presidente mais indigno, embora consecutivamente sufragado nas urnas pelos desprovidos de cérebro sócios Benfiquistas, mancomunados com os Presidentes das casas do Benfica, esses antros de vendidos ao Vieira, esse crápula!

    Já o Vítor Baía, o Pinto da Costa, o JJ e o empresário do Maxi Pereira, mais o Serrão e o Barroso, e talvez o Bruno de carvalho (os dois) e o Inácio, mas especialmente o Rui Santos, grande paladino e defensor da verdade desportiva(dele), são das pessoas mais transparentes que existem e existiram desde os primórdios do futebol Português.-a talhe de foice, recomenda-se uma estátua do Pedroto e do Poncio Monteiro, benzidos pelo Papa, no museu do futebol português, para nossa honra e gloria.

    O Gabriel, esse arcanjo demoníaco, é a personificação do Goebbels, mais um culambista, um recadeiro, um safardana sem escrúpulos, e que só dá uma imagem negativa do Benfica. Nem comunicados decentes sabe fazer.
    Já o Dragões Digital, é uma publicação que promove a paz e o fair-play entre os grandes do nosso futebol, e só tem encómios e palavras bonitas para com o nosso Clube. Juntem-se ao Record, aos programas da TVI, da SICNoticias e do CMTV, e temos aqui uns bastiões do Benfiquismo, do saber estar, e são representantes do que melhor temos no futebol. Até proponho o Paulo Andrade como detentor da tocha do olimpismo e do cavalheirismo.

    E é isto, este tipo de posts não passam disto, um constante maldizer, um matraquear ensurdecedor, sem cuidar de saber do mal que provoca na moral dos Benfiquistas, e fazendo com que muitos, nos quais me incluo, que não se revêm em tudo que Vieira e esta Direcção fazem e fizeram, cada vez mais se questionem se é isto que se deve fazer para defender os nossos pontos de vista. Um pouco mais de visão estratégica, daria uma maior capacidade para expor os vossos pontos de vista, sem extremar posições, que só levam a que a clivagem seja tão grande, que já não parece uma posição que defendem, mas uma perseguição sem quartel a tudo e a todos no Benfica, clube que acredito amarem tanto como eu, mas que não defendem com este tipo de posts.

    VIVA O BENFICA!

    PS_ um reparo- "comentários anónimos ou sem assinatura serão eliminados", é o que dizem no vosso blog, no entanto, não só deixam passar toneladas de anónimos, como muitas dessas mensagens são atentatório do bom nome do nosso Clube, e enxovalham pessoas que, bem ou mal, estão no Benfica, mesmo podendo não ser do Benfica.
    É um desprestigio para o vosso blog, e pasto para as chamas do ódio."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom comentário.

      Eliminar
    2. Amigo redbul1710.

      Não comentamos coisas desse blogue da mesma forma que não comentamos o que se passa no Elefante Branco nem na tasca do Benformoso porque não comentamos casas de putas.

      Eliminar
    3. Concordo...ás vezes passo á frente das Casas de Putas e nem dou por isso...aquilo deveria ter um Néon a pisca piscar e a dizer "CLUB" como em Espanha

      Eliminar
    4. Grande Carlos Alberto,

      Excelente classificação do NGB - embora talvez demasiado cruel para algumas casa de putas, cuja dignidade, coerência e transparência pedem meças ao antro sombrio.

      Eliminar
  13. Sem dúvida. Pedro Guerra está no programa certo. Só defende o Enorme dos anti - benfiquistas. O incódomo do rascord foi notório.

    ResponderEliminar
  14. VERGONHOSO E POUCO POIS ESSES TAIS DA TVI MERECIA ERA TRATAMENTO IGUAL PROCESSOIS CRIMES CONTRA ELES MAIS NEPIA

    ResponderEliminar
  15. O ANTO DO BARROSO CHARLATÃ E DO BRUNHO PORKO SERRÃO MAIS PARECEM AS PEIXEIRAS EM DIAS DE VENDA DE MARISCO NA LOTA DA RIBEIRA

    ResponderEliminar
  16. Eduardo Barroso imita um burro a zurrar NA TVI24 so pode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho é que são os burros que imitam o Dudu Baboso...

      Eliminar
  17. Manuel Serrão arrasa eventual contratação de Maxi Pereira !
    PUM MORREU ,agora a eguá SERRÃO não se demite porquê,MUDE de linguagem

    ResponderEliminar
  18. Por fim, temos o "Prolongamento" na TVI24. Pelo Benfica, temos o Fernando Seara, que apesar de ter intervenções muito interessantes e esclarecedoras, não defendia verdadeiramente o Benfica. Os encontros quase secretos com Pinto da Costa também não abonam muito a seu favor no universo benfiquista. Pelo Sporting, temos o Eduardo Barroso, o verdadeiro adepto, de coração ao pé da boca, mas falta-lhe jogo de cintura. Pelo FC Porto temos a estrela do programa, Manuel Serrão. Um verdadeiro entertainer, impossível de levar a sério, mas com ele é possível pôr a clubite de lado e rir um bocado.

    ResponderEliminar
  19. Na TVI24, o P. da camara não perde uma oportunidade de se promover, deixa o "Surrão" fazer e dizer o que quer, com o cirurgião boca de lavagem.

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente, entre paineleiros, relatadores e analistas desportivos, é atirá-los ao ar e apanhar apenas 2 ou 3.
    Ontem, e já depois de várias vezes ter constatado o triste espetáculo que é dado pelos relatadores da tvi24

    ResponderEliminar
  21. Em relação a Manuel Serrão, como já o disse aqui, sinto por ele aquilo que os benfiquistas devem sentir pelo fundamentalista barroso , que é vergonha..

    ResponderEliminar
  22. , explica. Eduardo Barroso, cirurgião e adepto do Sporting, recorda que em sete anos de comentário só deu um grito

    ResponderEliminar
  23. Duas coisas:
    1) Alguém me sabe dar um link do vídeo em questão? Eu não sei pelo que devo procurar concretamente, mas queria inteirar-me do assunto.
    2) Puxa, de onde é que veio tanta gente comentar no blog? :D

    ResponderEliminar
  24. Na CMTV o Baía, substituiu o palmelão octavio, já programado, pelo palmelão, para denegrir o Benfica e começou "bem" o fdp teso. Deu voz à invenção do telefonema de LFV ao peidoso, já desmentido "Pinto da Costa desmente afirmação de Vítor Baía".

    E é merda desta que é metida pelas TV's para manipular os pagantes e gerar especulações aos oportunistas de meia-tijla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas luis filipe vieira não meteu uma queixa crime contra o baia pois não ai esta a diferença entre nos o glorioso S.L.Benfica e os que MENTEM com o nome do BENFICA

      Eliminar
  25. Na minha opinião o que é realmente asqueroso é continuarmos a ver benfiquistas a tentar sujar o bom nome desta direcção em detrimento de outras que por lá passaram, baseando-se apenas nos abutres que poluem a nossa "cs".NÃo podemos continuar a pagar para sermos aldrabados. Precisamos de união e acreditarmos naqueles que nos últimos anos nos devolveram o orgulho de sermos não só o maior, assim como o melhor clube português de sempre! Amo-te GLORIOSO.~

    ResponderEliminar
  26. Os meus parabéns por mais este soberbo post, caro Éter. Muito bom mesmo. O meu único consolo é saber que esses que tentaram desestabilizar o Glorioso, hoje devem estar todos com azia e só perguntar ao vitor baia

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!