domingo, 20 de setembro de 2015

Quando não se procura a felicidade...

Fazemos de um burro, 
um doutor

...podemos ter a certeza que ela não vem ter connosco.

Contra o "pior Porto dos últimos 50 anos" - e quem o diz é o Manuel Queiroz, conhecido comentador andrupto - o máximo que conseguimos foi equilibrar as coisinhas na primeira parte.

Na segunda fomos pouco mais que uma equipa do meio da tabela, a olhar para o relógio aguardando ansiosamente pelo final do jogo para levar o 'pontinho de ordem'.

Aquele duplo lugar do meio-campo tem vários candidatos: Fesja, Samaris, André Almeida, Pizzi, Talisca e Cristante.

Quando de repente temos 4 desses seis médios centro em campo quando sofremos o golo da derrota é capaz de ser um sinal de Deus. Deus não gosta que o Benfica, estando empatado zero a zero na quinta jornada comece aos 77 minutos a fazer marcha atrás.

A imagem que mais me marcou neste jogo foi a cara do Jonas ao sair. Aquele ar incrédulo-indignado disse tudo.

Concluindo, se acho que com esta derrota nas Antas, o Rui Vitória tem condições para ser campeão? Claro que sim, em seis anos o, agora, J. Lagarto só lá ganhou uma vez e foi campeão três vezes.

Olhando para os rivais só podemos ter esperança no Tri. 

Valha-nos isso.




42 comentários:

  1. Na primeira parte vi um fcporco-meio Benfica. Na segunda parte vi um fcporco - Vit. de Guimarães com camisola VERMELHA.
    O "sr". Vieira é um tipo FRACO, MEDROSO,e transmite essa mentalidade aos jogadores do BENFICA.
    Coitado do Júlio César que vê os adversários aparecer-lhes ISOLADOS na pequena área porque a DEFES é uma confusão, lenta, não ganha bolas de cabeça e sofre golos como sofrem as equipas pequenas. o GOLO SOFRIDO POR NÓS NESTE JOG CONTRA O PORCO corrupto é exemplo disso mesmo. É UMA ANEDOTA.
    Parecimja rapazinhos no intervalos das aulas a jogarem para passar tempo.
    UMA VERGONHA. em termos atacantes não se viu nada. Remates foram quase zero. Posse de bola apenas 35%, tal qual os aroicas, boavistas, rios-avez, uniões da madeira, etc,etc,etc,.. OH VIEIRA DEMITE-TE. O BENFICA TEM DE SER MUITO MAIS PODEROSO porque além do mais tem de jogar sempre contra 14 como se viu hoje, porque tu, OH vieira covarde e medroso estás de CÓCORAS perante os apitadores, e perante roubos e mais roubos não pias nme mias. Não admira, pois nasceste para SACRISTÃO.
    oS JOgadores do Benfica não se podem aproximar dos jogadores do porco que é logo marcada falta por tudo e por nada. Isto acontece orque o Benfica, o Maior e Melhor clube de Portugal tem um presidnete que é um PACÓVIO, É VISTO COMO UM MEDROSO COVARDE E UM ZÉ NINGUÉM, que não mete respeito a nada nem ninguém e vê os jogos de PERNA ALÇADA COMO QUEM ESTÁ NUM TEATRO.
    fARTO de dizermso que somos diferentes, os bonzinhos, etc etc etc e no fim SOMOS SEMPRE COMIDOS COMO LORPAS.
    eis o BENFICA do vieirita dos pneus: SEMPRE ROUBADOS E SEMPRE CALADOS. Mata-te vieirita dos peneus e leva contigo toda essa direcçãozeca de autênticos teus clones que não são capazes de defenderem o BENFICA.
    Somos GRANDES porque ainda temos mutos adpetos, pois pelo presidentezeco que temos somos dos mais pequenos clubes de Portugal, sempre ROUBADOS E GOZADOS.
    à GRANDE PUTA QUE PARIU ESTA DIRECÇÃO E PRESIDENTE do meu QUERIDO E AMADO BENFICA
    QUE NÃO VALEM A PONTA DE UM CORNO.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR
    O RESTO É CORRUPTOÇAÕ E MERDA ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito doente!

      A tua vida é uma demência completa.

      Só insultas, mais nada!

      Eliminar
    2. Estás a precisar urgentemente de ajuda, desejo-te as melhoras! Já agora evita a exposição prolongada a debates desportivos e a pasquins subservientes ao actual sistema de descomunicaçao social.

      Eliminar
  2. Observação correctíssima.
    Aqueles "putos" deram uma lição especialmente ao JJ
    SLB Sempre

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer Alberto, bolqueias comentários porque não te dão jeito, mas o de este imbecil de aguia eterna, passa tudo????. Coerência rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "alex" IMBECIL era o teu avô e foi a IMBECILIDADE TOTAL que te deixou de herança.
      Por causa de benfiquistazinhos como tu e como o vieirita dos pneus é que somos sempre roubados e temos 35% de posse de bola contra os corruptos.
      DEITA-TE NUMA FOSSA atrasado mental.
      BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. Deixa-me ser coerente Oh Alex o maior imbecil à face da terra és tu.

      Eliminar
  4. Não quero que pensem que eu vejo fantasmas ou que tenho por hábito imaginar ou criar teorias da conspiração. As minhas suspeitas limitam-se apenas à observância de factos que ocorreram durante dezenas de anos e que têm o hábito de se repetir.

    Depois de ter visto o jogo de hoje e de ter visto alguns jogadores do Porto, especialmente na 2ª parte, a correr como se não houvesse amanhã, fiquei com as minhas dúvidas (dúvidas que esperava nunca mais ter). Até uma pessoa da minha família que não percebe muito de futebol mas já tem 90 anos, depois de ver o jogo referiu a mesma coisa. Fiquei surpreendido e com suspeitas que alguns jogadores do Porto (não todos), se doparam.

    Quando meia hora depois do fim do jogo vi uma entrevista ao André André, o melhor jogador foi o que mais correu durante os 90 minutos, em que ARFAVA sem parar com dificuldades em responder às perguntas do repórter. Este até referiu esse facto, dizendo que era natural (??) o facto de ele ainda estar a arfar!! WTF!!! LOL!

    Eu joguei futebol sei o que é estar cansado depois de 90 minutos, já vi centenas de flash entrevistas em vários países mas nunca vi tal coisa, um jogador que 15 minutos depois de um jogo ainda está a arfar violentamente entrecortando as palavras com que dificilmente responde aos repórteres. A condição física dos jogadores modernos é tão boa que 5 minutos depois do jogo terminar o coração já tem de estar praticamente ao seu nível normal.

    Eu sei que o doping é uma questão controversa, mas atendendo aos antecedentes do Porto em matéria de doping, que nós estamos fartos de conhecer, e dado o facto de eles estarem DESESPERADOS para ganhar, tinham mesmo de ganhar hoje como afirmou o Rodolfo, e do modo como as coisas lhes estavam a correr (mal) ao intervalo, tenho a certeza que um ou dois jogadores do Porto tomou algo ao intervalo.

    Um deles terá sido o André André, o que também não é admiração já que o seu pai, o conhecido André "Buda", era um dos famosos 5 "carecas" - os outros eram Jaime Magalhães, Jaime Pacheco, Semedo e Bandeirinha - que tiveram em comum terem perdido quase totalmente o cabelo aos 25 anos em virtude de tomarem o doping que na altura era hábito no FCP, droga essa que tinha como efeitos secundários a perda do cabelo. Actualmente há outras drogas que já não têm os mesmos efeitos secundários.

    Dado o facto do Porto estar desesperado pois está obrigado a ganhar este ano depois de fazer um investimento obsceno, maior do que o ano passado, este ano estão a utilizar todos os truques e manobras que utilizaram durante estes anos todos.

    Se o vídeo não foi retirado, o que não me admirava, era engraçado que alguém o copiasse e publicasse.

    ResponderEliminar
  5. Oh Águia eterna, partilho do teu sentimento , mas não partilharia o mesmo charro que tu,
    foda-se, vai lá vai......

    ResponderEliminar
  6. Perdemos uma grande oportunidade para ganhar esta partida,tudo podia ser resolvido na primeira parte,aquilo que foi conseguido nessa parte foi raro de se ver e só faltou um pouco de velocidade nos passes para os laterais e extremos que tinham imenso espaço para progredir,faltou aproveitar essa situação e teríamos marcado de certeza.
    Nessa mesma primeira parte vi que os meus maiores receios estavam confirmados pela actuação do soares dias que não quis expulsar o maxi que nas inúmeras faltas uma delas para vermelho direto sobre Mitro.
    Tinha dito aqui que não deveríamos entrar no jogo dos corruptos mas torna-se complicado e aquela situação no final da primeira parte só nos fez mal.
    Não se compreende como uma equipa com mais tempo de descanso contra uma equipa que fez duas viagens longas tivesse tal atitude nessa segunda parte,o jogo mesmo assim tornava-se previsível por parte dos corruptos sempre pelo mesmo local mas mesmo assim acreditei que podíamos vir com um ponto.
    As substituições efectuadas por rui vitória foram de uma nulidade total adequadas aos jogadores que entraram tanto talisca em troca por um avançado e pizzi acho que
    quem jogava para não perder pelo menos colocava alguém para segurar o resultado e não são esses que o iam fazer.
    O Benfica continua a ser daquelas equipas que parece sofrer de falta de concentração nos finais das partidas,nos momentos onde não devíamos falhar acontece algo e nunca é bom.
    Resumindo uma primeira parte equilibrada com um Benfica a pensar que até estava bem assim e deixando-se ficar nessa toada para ver no que dava,um árbitro que salvou o maxi da expulsão e que absolviu o maicon;na segunda parte totalmente defensiva e com falta de ambição,as substituições tardias e mal efectuadas,a postura em campo de alguns jogadores,a força estranha de outros determinaram o jogo na vitória dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil jogar contra uma equipa que bebeu duas grades de RedBull ao intervalo.

      Eliminar
    2. Jamal, subscrevo na íntegra este teu comentário. TUDO VERDADE E CLARINHO COMO A ÁGUA.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEE.
      P.S. O DRAMA, o GRANDE DRAMA DO BENFICA é ter um "Presidente" e uma direcção de ABNÓXIOS, CALADOS CALADINHOS, SEMPE ROUBADOS E SEMPRE ROUBADINHOS.
      Com este vieirita dos peneus que vê os jogos de perna alçada e está mais tempo a brincar com o smartfone do que a ver o próprio jogo, e que depoisnde ROUBOS GIGANTESCOS ao Benfica não é sequer capaz de dar um AI em DEFESA DO CLUBE, o Nosso BENFICA vai ser semrpe ROUBADO até que fique afastado da conquista do campeonato. Quando isso estiver garantido pelos apitadores corruptos, ESTES ATÉ VÃO EM ALGUNS LANCES "beneficiar" a nossa equipa para no fim dizerem que... ah, e tal, o Benfica em alguns jogos também foi beneficiado.
      Não temos HOMENS NA DIRECÇÃO DO CLUBE, muito menos HOMENS COM AMOR AO BENFICA.
      Temos é uns bonequinhos engravatados e amestrados a fazerem de conta que defendem o MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL. Esta é que é a VERDADE. só os CEGUETAS E SEGUIDISTAS VIEIRISTAs NÃO CONSEGUEM VER ESTA enorme evidência.

      Que nos adianta termos a maior e melhor massa associativa e de adeptos do país se temos uma direcçãozeca de COVARDES E MEDROSOS que nem miam nem piam?!
      será que temos de ser nós os adeptos a pedor para irmos às televisões e jornais e rádios e por a BOCA NO TROMBONE E DESMASCARAR ESTA PODRIDÃO que quer MATAR O BENFICA??!!
      dEPOIS AINDA HÁ MENTECAPTOS QUE AQUI APARECEM A CHAMAR-ME IMBECIL.
      sÃO CLONES DO VIEIRA. Sentem-se bem ROUBADOS E CALADOS. eu não, eu protestarei sempre até ao meu último suspiro e quando estiver para morrer a última palavra que sairá da minha alma será o nome SAGRADO DO MEU BENFICA.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRO RESTO E CORRUPÇÃO E MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Eliminar
    3. Coitados dos jogadores do BENFICA. Coitado do Jonas que não foi desta para melhor naquela ENTRADA ASSASSINA E COVARDE do caceteiro maicon do porco por mera sorte. coitado doMitrogloun que pensa que vem poara o BENFICA jogar futebole vem para ser agredido covardemente por adversários caceteiros disfarçados de jogaores de futebol. Perante isto o que faz aquele que deve ser o primeiro e mais importante e forte DEFENSOR DO BENFICA??!! NADA, NADA, NADA, NADAAAAAAAAAAAAAAAA N A D A N A D AAAAAAAAAAAAA.
      Ou melhor, vê os jogos de PERNA ALÇADA e passa mais tempo a brincar com o telemóvel do que a ver as agressões do que os jogadores do BENFICA são vítimas.
      OH DEUS, ENVIA-NOS UM PRESIDENTE E UMA DIRECÇÃO A SÉRIO DE VERDADEIROS BENFIQUISTAS E COM TOMATES DE HOMENS.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  7. Temos duas derrotas em cinco jornadas, mais ou menos o que tínhamos até Maio com o anterior treinador, em média.

    E três derrotas em seis jogos oficiais, representando um deles um título.

    Temos o pior futebol desde o Camacho.

    Temos um treinador que, daqui a nada, está a imitar Rui Patrício e o seu 'temos que levantar a cabeça'.

    Que saudades do início do século...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É.muito triste ler os teus comentários, que vão todos no mesmo sentido, o de "mandar" abaixo e sem apresentar opiniões construtivas. És um primário em todos os aspectos!

      Eliminar
  8. Não se pode ganhar o que quer que seja quando se tem talisca e pizzi como alternativas a andré almeida.
    Nenhum treinador sobrevive à mediocridade do seu plantel.

    ResponderEliminar
  9. Artur Soares Dias é sócio do FCP com o nr. 3455. É filho de outro árbitro envolvido no Apito Dourado. Talvez isso explique tudo assim como mesmo tipo de critério em todos os jogos que arbitrou o Benfica. Porque faz isso? Porque esse critério penaliza mais os jogadores do Benfica com influencia directa nos resultados.

    ResponderEliminar
  10. perdemos sim senhor !
    mas mas e facil dizer que nem jogamos nepia na segunda parte !
    Mas para mim o boi de preto andou a a fazer a cama ao glorioso Benfica basta ver e analisar os lances !

    ResponderEliminar
  11. o ARBITRO TEVE INFLUÊNCIA no jogo..
    EVERGONHOSO QUE UM PORTISTA VA APITAR UM JOGO DO SEU CLUBE DE CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  12. temos isto temos aquilo somos isto somos aquilo !...

    pro caralho tambem temos uns socios de meias tijelas ...

    andam aqui umas eguas que so sabem criticar e não construir !...


    ResponderEliminar
  13. O Porto o mais beneficiado em 2014/15
    O FCP foi a equipa mais beneficiada pela arbitragem em 2014/15. Tiveram 22 erros graves a favor e apenas 9 contra o que dá um benefício arbitral de +13 erros. Por outro lado, o Benfica e o Sporting tiveram mais erros contra do que a favor. No caso dos encarnados o saldo é negatvio em -3 (13 erros a favor e 16 contra) e os verdes mostram um saldo negativo de -1 (13 erros a favor e 14 contra).

    ResponderEliminar
  14. É preciso recuperar o nosso ADN, é preciso recuperar árbitros que não nos deixem com 10 em pleno Dragão logo na primeira parte, é preciso recuperar jogadores emprestados pelo Porto que cavam pênaltis contra o Porto e ainda por cima os concretizam, é preciso muita coisa e esta época fomos uns anjinhos...
    (No blogue "Dragão até à morte")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o verdadeiro adn daquela gentalha que quer continuar a "ganhar" a qualquer custo e seja de que forma for. Portando meus amigos vamos ter calma que a procissão ainda vai no adro! Vamos estar muito atentos a estes fenómenos e denunciá-los em todo o lado possível e por favor não financiem grupos de comunicação que só nos prejudicam e que têm que sentir a nossa força. AMO-TE GLORIOSO

      Eliminar
  15. De nada vale queixarem-se dos erros depois. Ali, é o momento para pressionar e inverter tendências.

    Temos que acordar o Tribunal das Antas. Temos que demonstrar que estamos atentos, que somos críticos e que se for preciso, invadimos aquilo. O PORTO É NOSSO.

    ResponderEliminar
  16. De nada vale queixarem-se dos erros depois. Ali, é o momento para pressionar e inverter tendências.

    Temos que acordar o Tribunal das Antas. Temos que demonstrar que estamos atentos, que somos críticos e que se for preciso, invadimos aquilo. O PORTO É NOSSO.

    ResponderEliminar
  17. Gostaria, porém, de deixar um conselho a todos os que seguem o que escrevo e compartilham a ideia geral de que este futebol português tem de morrer para que renasça outro, mais digno, mais justo, mais de acordo com a verdade e liberdade que todos exigimos no desporto e na competição, seja ela qual for

    ResponderEliminar
  18. Compete-nos lutarmos contra ele. O polvo está vivo e bem vivo.

    ResponderEliminar
  19. Isto acontece há 30 anos no futebol em Portugal e nimguem cala os pasquins e as eguas azuis e verdes

    ResponderEliminar
  20. A LIGA PROFISSIONAL PROENÇA !...Não é história, ou estória, contada por mentirosos. O futebol em Portugal está - acreditem - corrompido por uma força poderosa AZUL E VERDE a que ninguém tem a coragem de olhar nos olhos e enfrentar seriamente

    ResponderEliminar
  21. os julgados no processo “Apito Dourado” foram julgados de circunstância. Serviu este para pôr mais transparente quem são os agentes responsáveis pelo estado empobrecido e putrefacto em que se encontra o nosso futebol mas, por outro lado, “ilibou-os”, BASTA VER O JOGO NO LADRÃO DE ONTEM ..
    FOI VERGONHOSO DEMAIS ..

    ResponderEliminar
  22. Acho que o Jonas não saiu incrédulo, muito menos indignado. Achei-o muito sereno e a saída a passo não pode ter outra leitura que não a de que o Benfica estava satisfeito com o empate. Na segunda parte fomos engolidos por um Porto razoável e colocámo-nos demasiado a jeito.

    ResponderEliminar
  23. Nem tudo ao mar nem tudo à terra!! Calma pessoal.

    Foi uma derrota, custou, mas toca a levantar a cabeça e seguir em frente. As críticas devem ser feitas sempre que achamos que temos razão e não só quando perde.

    Eu nas derrotas não alimento conflitos, nos tempos de paz é altura certa e não ligo aos que me chamam taliban nessa altura.

    PS: sim fumei, mas não tanto como o Águia Eterna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, oh "Gulev" o teu problema e os são como tu, é que vós FUMAIS. eu não fumo pois não meto compostos químicos onde só deve entrar 0xixénio a 21% e o resstante nitrogénio. Por isso é que vós sois FRACOS a derender o BENFICA e vos resignais e conformais com estes ROUBOS às descaradas que se repetem há anos e anos e que NINGUÉM NA DIRECÇÃO DO nosso Clube tem tomates para DENUNCIAR DE FRENTE E EXIGIR VERDADE E TRANSPARÊNCIA.
      afinal o homenzinho é bom é a vender pneus, agora tomar medidas eficazes e capazes de defener o BENFICA de todos estes CRÁPULAS ASQUEROSOS E REPUGNANTES QUE ODEIAM O NOSSO CLUBE, está quieto oh meu.
      O que ele gosta é de POSES e de que o vejam a sair de um MERCEDES Classe S ( 200 mil €uros) pertencente à SAD ( BENFICA) COMO SE FOSSE O pRESIDNET DA rEPÚBLICA de um país justo e rico.
      Enfim, os BENFIQUISTAS são CÓPIAS FIÉIS DO SEU presidentezeco, pelo menos uma grande parte, a DEFENDEER O CLUBE E A EXIGIR QUE O MESMO SEJA RESPEITADO.
      Não é por acaso que somos o Maior Clube e mesmo assim somos os MAIS ROUBADOS. Até o riporting de alvalixo se defende melhor, muito melhor do que Nós. É que eles podem ter muitos defeitos, ms covardes é que não são e defendem o clube deles até à morte. se fossem ROUBADOS como nós ountem fomos no campo do ladrão, NINGUÉM OS CALAVA MAIS.
      nÓS SOMOS OS ETERTNOS roubados e calados.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. Acredito cada vez mais que o silêncio nos vai colocando de parte se é altura de fazer o mesmo que os outros fazem é agora se é altura de denunciar o que se está à fazer ao nosso Benfica é agora.
      O silêncio mata-nos aos poucos e eles só estão a aproveitar-se disso para proveito próprio pois apostaram tudo é estão a fazer de tudo mesmo que em campo não joguem a ponta de um corno.
      Isto ainda não acabou ainda há tempo para colocar esses no verdadeiro lugar.
      Força Benfica vamos lutar contra tudo e contra todos...se querem guerra da minha parte vão ter.

      Eliminar
    3. Imbecil eterno, tens razão, tu não fumas, tu espetas logo para a veia

      Eliminar
    4. Quero só aqui dizer ao super-HIPER IMBECILÓIDE "bruno martins" que eu não tenho os vícios dele. Por isso, oh ATRASADO COGNITIVO, já é tempo de deixares de lamber o cu porco ao vieirita dos pneus. DEIXA DE COMER MERDA, oh MENTECAPTO elevado à potência infinita.
      é por causa de BURROS como tu que o BENFICA é o clube sempre ROUBADO E SEMPRE CALADO. Palermaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
  24. O lance do golo caracteriza a falta de um meio campo (após as substituiçõs) competitivo. Quando perdem a bola deveriam fazer falta e não deixar progredir sem obstaculizar o azuli e deixar o luisão a fazer frente a 3 azulis. o pior aconteceu.

    Quantas vezes os porkistas recorreram a faltas para impedir contra ataques do Benfica? Eis a difereça.Com a aversão do apitante a castigar as faltas azulis. Bivó bitó Pereira mais o peidoso.

    Abram os olhos malta do Glorioso.

    Até Foguetório houve às 4 da matina junto ao Hotel.

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde.

    Em primeiro lugar gostava de felicitar o dono do blog pois gosto muito dos posts aqui colocados e apesar de vir aqui muitas vezes é a primeira vez que comento.

    Gostei da primeira parte do Benfica, uma equipa que foi sem medo jogar a um estádio naturalmente difícil e impos-se tal como teria que ser porque somos o Benfica e somos bicampeões. Já não via aquela determinação há algum tempo e principalmente contra o porto.

    Depois do intervalo voltamos a ser um Guimarães. Sem paixão, a jogar para o ponto.

    Gosto de algumas ideias do treinador, gosto de ver miúdos que amam o Benfica e têm qualidade para jogar com o manto em cima serem aposta e foram para mim os melhores em campo.

    No entanto não sei se este é o treinador certo para o Benfica.

    Estamos na quinta jornada, penso que temos de continuar apoiar porque ainda falta muito campeonat campeonato.

    Espero que o Rui Vitória acorde e treine o Benfica e não o Guimarães.

    Um bem haja e força Benfica !

    ResponderEliminar
  26. http://portocanal.sapo.pt/noticia/69509
    Alguém pediu o link da flash

    ResponderEliminar
  27. Oh, Benfiquistas!
    O futebol português é uma vergonha. Onde já se viu um arbitro, da associação do norte apitar
    um jogo com o maior corrupto de Portugal, só neste país de corrompidos.
    Benfiquistas não abram os olhos não , pois parece que o próprio Clube ignora essa pouca vergonha. No estrangeiro os corruptos não brincam com a arbitragem, só neste Portugal.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!