sábado, 26 de setembro de 2015

Os lagartos vão tão poucas vezes à Câmara de Lisboa...


...que nem conhecem os bairros e as freguesias da cidade.

O badocha que preside ao manicómio do Lumiar (viram, conseguimos acertar no vosso bairro... é de irmos todos os anos à CML) quis fazer piadinha e seguiu o exemplo de outros ignorantes que costumam infestar as caixas de comentários dos jornais online, chamando-nos de 'carnide'. 

Ora bem Carnide é um bairro tipico de Lisboa e, sinceramente fico tão ofendido com isso como se de repente a malta começasse a dizer que o SportingLisbon era dos Olivais. 

O Estádio da Luz fica no bairro das Furnas, na Freguesia de São Domingos de Benfica. Enganarem-se no bairro e na freguesia não nos ofende, apenas indica o quanto são ignorantes. 

14 comentários:

  1. Ignorante é a pessoa que não aprendeu, por uma ou outra razão não teve acesso a determinada informação.
    No caso específico, são mesmo burros (longe de mim querer ofender o animal quadrúpede) porque além de não saberem também não devem querer aprender, o que para mim é igual ao litro.
    Também não tenho esperanças sobre isso. (Já o meu avô dizia: Burro velho não aprende línguas").

    ResponderEliminar
  2. a mim, por ser de igual modo sócio do Glorioso e do bairrista, modesto e honrado - e neste particular, incomparavelmente superior, ao actual 'esportingue' - não me ofende, por não terem o mínimo de classe para isso, mas irrita-me a estúpida insinuação dos sapos em desrespeito pelo CARNIDE CLUBE.

    agora pelos vistos até o beócio do Bolinha rasgador de contratos.

    ResponderEliminar
  3. O QUE OS BENFIQUISTAS TÊM NÃO É DOR DE COTOVELO, É ARTRITE, DE TANTO REPETIR O MESMO MOVIMENTO COM OS BRAÇOS, O MOVIMENTO DE LEVANTAR TROFÉUS!!!

    ResponderEliminar
  4. - Nos últimos 40 anos, a merda verde ficou mais vezes em 4º lugar, do que em 1º. Ficou 8 vezes em 4º e apenas 4 em 1º.
    - No últimos 60 anos, a merda verde ficou mais vezes fora do pódio, do que foi campeã. Ficou 12 vezes em 4º lugar, 4 vezes em 5º lugar e uma vez em 7º. Dá um total de 17 épocas fora do pódio, contra 9 épocas campeão. No total, a merda verde ganhou 18 campeonatos e ficou 17 vezes fora do pódio. Em comparação, o Benfica em toda a história tem 34 campeonatos e ficou 4 vezes fora do pódio.
    - No total, a merda verde tem 18 campeonatos, contra 34 do Benfica e 27 dos corruptos. Se a tendência dos últimos 35 anos continuar, ou seja Benfica e corruptos irem sendo campeões, no futuro poderemos vir a ter dois clubes na casa dos 30 campeonatos e um ainda sem chegar aos 20, mas todos com o mesmo estatuto de "grandes".
    - Nos últimos 30 anos, tal como o Boavista, a merda verde só foi uma vez à Champions com o estatuto de campeão nacional.

    ResponderEliminar
  5. Desde quando um bicampeão europeu SPORT LISBOA E BENFICA
    Um heptafinalista da liga dos campeões, tem inveja duma formiga???

    ResponderEliminar
  6. Foi no seguimento desse acordo, aliás, que a SAD do clube prestou várias garantias para os empréstimos que contraiu, que vão desde os lucros com direitos televisivos ao direito de superfície sobre frações de terreno localizadas junto ao Estádio Alvalade XXI, em Lisboa. Eis as garantias:

    SportingGarantias

    ResponderEliminar
  7. Porra... O Bairro das furnas fica cá em baixo paralelo ao jardim Zoologico do lado poente

    ResponderEliminar
  8. Para o BADOCHA BARBELA burro de parvalho tenho a dizer que o BENFICA é um Clube do Mundo inteiro, da freguesia s s. Domingos de Benfica. O clubeco do esterco-verde-ranho com camisolas tipo BARRACA DE PRAIA é um clube duma FOSSA DE MERDA.
    Desejo a MORTE A ESSE GRANDE DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE do burro de parvalho que, além do mais, se repararem bem, logo verão que o palerma tem mesmo cara de ATRASADO MENTAL.

    BENFICA BENFICA BENFICA.. Sempreeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrr
    riporting é ESTERCO ABSOLUTO.

    ResponderEliminar
  9. Alguém me diz afinal o que disse o badocha do car(v)alho em que contexto?
    Passou-me ao lado.
    Obrigado.
    Benfica 360º

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RESUMINDO, O trinca bolotas BURRO DE PARVALHO DISSE QUE O ÁRBITRO PREJUDICOU IMENSO O riporting dos FALIDOS; que o golo anulado ao slimani não deveria ser anulado porque os jogadores do riporting ao contrário dos outros podem afastar os adversários com um empurãozinho pelas costas quando estes estão já no ar a saltar com o slimani, porque se não for assim o slimani não marca golo.
      Enfim, UM VERDADEIRO BURRO ATRASADO MENTAL.
      Se fosse só burro, ainda estou como o outro, ms o TRINA BOLOSTAS É UM ATRASADO MENTAL DE ALTO ÍNDICE PATOLÓGICO.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEMRPEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  10. Boa noite, homónimo do meu pai. Já venho aqui há muito e apesar de gostar da maioria das coisas que leio, nunca comentei. Hoje comento para fazer um pequeno reparo. A Catedral é na minha freguesia, S. Domingos de Benfica, mas não é no Bairro das Furnas...o Vieira sim, é. Eu sempre vivi a meio caminho entre o Estádio e as Furnas e não sou desse bairro, apesar de ter lá muitos amigos. O Alto dos Moinhos até está bem mais perto, mas para ser sincero nem sei em que bairro está inserido o Estádio.
    Se descobrires, avisa... ;)
    Abraço e vivó Benfica, maior que Portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pertence de facto à freguesia de S.Domingos de Benfica, curiosamente na fronteira com outras duas freguesias, Benfica e Carnide. Quanto ao Bairro das Furnas não tem nada a ver com o Estádio. Fica na mesma freguesia mas bastante afastado do Estádio. O bairro é o Alto dos Moinhos. Conheço bem toda esta zona porque sempre vivi por aqui.

      Eliminar
    2. O bairro das Furnas é ao lado do Zoo, mesmo no final da Estrada de Benfica. Vivo ali perto.

      Eliminar
    3. É isso, vizinhos. Eu sempre vivi ali ao lado da entrada do Hospital da CV. Abraço

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!