domingo, 6 de setembro de 2015

Como se pode classificar uma entrevista...

Foto sacada de onde li a entrevista
do enorme Guachos que está de volta

...excelente na forma mas com a qual discordamos no conteúdo?

Repetindo um parágrafo que retrata a visão que o Presidente:

"Provavelmente o Benfica de agora não vai investir no Aimar ou no Saviola como o fez no passado"

É quase como a mulher por quem um gajo se apaixona nos dizer que é lésbica. 



18 comentários:

  1. Obrigadinho ó Carlos...
    Estive por aí, e passei em casa do red wings...Grande família a dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O red wings é o rei do Moncarapacho e tem uma família 5 estrelas.

      Um grande abraço

      Eliminar
  2. Mas a frase tem continuação: "...mas nada impede que o futuro Aimar seja o João Carvalho ou que o futuro Saviola seja outro jovem que cresceu no nosso centro de treinos."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lagartada também acha que qualquer Djaló pode vir a ser um Ronaldo. ;)

      Eliminar
    2. Pois...em termos comparativos...o Benfica no ano passado também ia ser um fiasco...

      Eliminar
  3. Porque o Aimar e o Saviola tinham salários muito superiores ao tecto salarial do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Entendo e concordo com a analogia deste post com a entrevista feita ao "Presidente". Não a li nem sequer a quero ler porque, não alimento o pasquim do serpa gordo e repelente, que por vontade de 90% dos jornaLIXOS que lá escrevinham, já o riporting dos falidos de alvalixo er o "campeão".
    A segunda razão é porque não gosto deste "Presidente". É IGNORANTE demais, Fraco, Medroso,e além disso é também daqueles indivíduos que só olha para os seus pés, julgando-se o CENTRO DO UNIVERSO e que tudo gira à volta dele. Se em vez de "DORES DE CRESCIMENTO" tivesse mas era a CORAGEM DE DEFENDER BENFICA, que por ACÇÃO DIRECTA dos apitadores corruptos já deixou de ganhar um Título ( super Taça) com o ROUBO do apitador corrupto jorge siusa que fez claramente VISTA GROSSA a um penalty de carrillho lagartinóide sobre o Nosso Gaitán, que além do possível golo daria a expulsão do jogador lagartixa, outro ROUBO ESCANDALOSO em Aveiro contra o Arouca, onde o apitador corrupto nuno almeida nos ROUBOU 3 pontos, pois entre outras roubos menorres, ROUBOU-NOS DESCARADAMENTE um penalty sobre Mitroglou e anulou um golo LIMPÍSSIMO a Jonas, etc,etc,etc,.... e como sempre e COVARDEMENTE não vi esse tal "Presidente" a TUGIR nem MUGIR contra essas BARBARIDADES anti_BENFICA.
    O DRAMA do BENFICA é o PARADOXO de ser o Maiior e Melhor Clube de Portugal, e não nser capaz de colocar na sua mais Alta Cadeira de Poder, gente com TOMATES, INTELIGÊNCIA, CORAGEM e ESTRATÉGIA para efectivamente DEFENDER O Clube como ele tanto e tanto precisa e sobretudo tanto e tanto MERECE.
    Como já disse e volto a dizer, não tenho medo nem de porco corrupto nem de riporting dos falidos de alvalixo. Nem sequer tenho medo dos ÁRBITROS, pois se houver ÁRBITROS, garantidamente jogaremos 11 contra 11. Do que eu tenho MEDO, aliás MUITO MUITO MEDO, é sim dos APITADORES CORRUPTOS, como os exemplos mais recentes de jorge sousa e nuno almeida, e principalmente da INCAPACIDADE E TOTAL FRAQUEZA que este espécie de "Presidente" ostenta para DEFENDER O NOSSO QUERIDO BENFICA desses e de todos mos demais APITADORES CORRUPTOS.
    tENDO O Benfica UM jORNAL PRÓPRIO e uma Televisão própria, não compreendo como este "Presidente" dá "alegremente" uma entrevista ao repelente pasquim do serpa gordo, ajudando-o a vender mais o pasqim, quando esse jornaleco não passa actualmente duma CAIXA DE RESSONÂNCIA do clubezeco de alvalixo, e que também é submisso e vassalo ao clubeco do porco bimbo da bosta.
    O Nosso BENFICA precisa de uma verdadeira personalidade BENFIQUISTA e com peso na Sociedade na sua mais Alta Cadeira de Poder, que é a Cadeira da Presidência do Clube.

    BENFICA BENFICA BENFICA... semrpeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica precisa de uma personalidade, sim. Mas quem? Mudar para pior? Não vale a pena.

      Eliminar
    2. Caro "Borrego das Cartas", não penses assim, pois estás a pensar mal e a conformares-te com a situação. entre tantos milhares de Sócios haverá muitos com as Capacidades que eu refiro para EFECTIVAMENTE DEFENDEREM O NOSSO AMADO SPORT LISBOA E BENFICA. Sei bem que esta direcçãozeca "lederada" por l.f.vieira, alterou os Estatutos do clube a seu bel-prazer, no sentido de DIFICULTAR e ENCURTAR os putativos pretendentes ao seu lugar, que ele faz passar a imagem de que está cansado, está cheio, bla, bla, bla,,,, mas é TUDO AO CONTRÁRIO. O que ele, Vieira quer, é manter-se o mais possível no Poder, pois ele sem o Nosso Glorioso BENFICA é um perfeito ZÉ NINGUÉM com algumas "croas" (milhares ou milhões de €uros ) no bolso. Nesse aspecto, e friso,apenas nesse, ele, l.f.vieira é um CLONE PERFEITO do corrupto bimbo da bosta.
      Já pensaram os caros BENFIQUISTAS o que seria, o quão Maior e mais Poderoso seria o Nosso Inigualável Clube, tanto a nível de Títulos conquistados como a nível do RESPEITO e do "respeitinho" a este Nosso Enorme ESTADO DE ALMA chamado BENFICA, SE EFECTIVAMENTE E DE VERDADE TIVÉSSEMOS UM VERDADEIRO HOMEM DE INTELIGÊNCIA E TOMATES à frente do Clube. Alguma vez os jorges sousas, nunos almeidas e demais apitadores corruptos roubariam o Benfica?! Nem em sonhos, pois estes transformar-se-iam em autênticos pesadelos.
      Com este vieirita TODOS ROUBAM, GOZAM, GAMAM E DENIGREM O BENFICA e ainda se ficam a rir. Sabem que o REI É FRACO E QUE FAZ FRACA A FORTE GENTE.

      A Nossa querida ÁGUIA, Símbolo Eterno e Maior de todos Nós BENFIQUISTAS, merece mais, mais, mais, muito muito muito mais.

      GO AHEAD EAGLES, FOREVER AND EVER THE GREATEST OF PORTUGAL.

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
    3. olha olha outra vez o veiga a grunhir contra o vieira !...

      Eliminar
    4. ta-se mesmo a ver que isto é so putos... com opiniões de garotos e antiBenfica

      Eliminar
  5. As parvoíces do costume.

    ResponderEliminar
  6. o que o Benfica sempre precisou foi de GENTE que trabalhe em prol da sua grandeza não são precisos INIMIGOS com tanto cão a ladrar contra o glorioso todos os dias ..

    k

    ResponderEliminar
  7. porque que há gajos muito burros, que vem falar para aqui mal do benfica? Não percebo, ou vocês gostam muito do benfica ou devem estar enganados com o dono do tasco

    ResponderEliminar
  8. acreditam sempre que os maus é que vencem porque têm mais artimanhas, que a batota e a maldade podem mais do que um bom produto ou uma causa justa e acima de tudo, desrespeitam a máxima de Sun Tsu: se te conheceres a ti mesmo e ao adversário, não terás de temer o resultado de mil batalhas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!