domingo, 27 de setembro de 2015

Badocha de Carvalho andou a contar Benfiquistas...


...e apresentou esse estudo na AG do Sporting Lisboa. 

É, para nós, difícil imaginar um Presidente do Benfica ir para uma Assembleia Geral do clube contar adeptos lagartos. Nem mesmo o Vale e Azevedo fazia essas figuras. 

Conseguimos isso sim imaginar a razão premente que motivou a inclusão de tão importante estudo numa assembleia geral de um clube como o Sporting Lisboa. Aliás, só há dois motivos para um lagarto falar do Glorioso, por tudo e por nada. 

Por favor... não acabem nunca!

12 comentários:

  1. Ele já apresentou aquele estudo aos sócio, em que chegou à conclusão das razões que levaram o Sporting não ter patrocinador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda apresentar um estudo porque ainda não fez o pavilhão,e outro estudo das 5 contratações que queria e voaram para o Glorioso ou para os corruptos da provincia.

      Eliminar
    2. Contou os benfiquistas, como contou os euros que pagaram o pavilhão e o rojo. Para além do contrato rasgado com a construtora

      Eliminar
    3. E já apresentou o estudo que mostra que tentou desviar o sérvio Zivkovic de 18 anos tentando-o registrar num clube africano (dos "investidores africanos), o António Simões no Play Off disse que tem na sua posse o documento que comprova isso, dado pelos sérvios ao Benfica? LOL!

      Eliminar
  2. A nível de humoristas, até que Portugal nem está mal classificado no ranking, mas já é uma ajudinha para os verdadeiros humoristas terem matéria de facto. Só serve mesmo para isso - matéria de facto -
    tendo em conta a outra face da moeda: os lagartoides adeptos vão-se enfiar em todos os buraquinhos para não morrerem de vergonha. Talvez as estradas do país fiquem melhores e até se poupa no alcatrão.

    ResponderEliminar
  3. Por causa de terem tantos adeptos é que o Recreativo do Lumiar ainda não conseguiu arranjar Patrocínio para as camisolas...os Sponsors candidatos lutam ao murro e á bofetada á porta do circo do Lumiar para conseguirem a proeza de inscrever o nome naquele pedaço de barracas de praia ás riscas.

    Viveram durante anos á pala de uma estratégia de parasita hospedeiro e quando o Benfica assegurou contrato com a MEO seguiam "á mama" dos valores que o Benfica recebia....agora que ficaram sozinhos no meio da arena....é o que se vê..

    Por favor... não acabem nunca

    ResponderEliminar
  4. Uma assembleia dedicada totalmente ao GLORIOSO.
    Como somos GRANDES !!!

    ResponderEliminar
  5. O Inácio dissera que o Cervi custou ao Benfica o triplo ou o quádruplo do que custaria ao Sporting. O Cervi custou 4.3M ao Benfica.
    O Presidente do Rosário disse que o Sporting veio a apresentar uma proposta de 6M. O Inácio negou e disse que não fazia sentido. O rosário apresentou os documentos da proposta dos lagartos. Depois de desmascarados, o Badocha de Carvalho veio com a estória da matemática reversiva e o Inácio, ontem, vai na cantiga do dono e diz que não percebe como é que se vende um jogador por um preço mais baixo, lançando suspeições sobre comissões, com a conivência do estarola Santos? Mas afinal, ninguém se lembra dos desmentidos lagartos?

    ResponderEliminar
  6. Já decidi! Vou inscrever-me como sócio do Sporting. Percebi que nas assembleias desta coletividade se debatem assuntos que são muito do meu interesse!

    ResponderEliminar
  7. Post com verdadeiro sentido de HUMOR FINO. Faz rir esse TRINCA BOLOTAS que "preside" ao riporting dos falidos de alvalixo com camisolas tipo BARRACA de praia da figueira da Foz ou da Póvoa de Varzim.

    Parabéns Carlos Alberto. O que eu mais queria na vida era ver os lagartinóides TODOS debaixo das pedrtas que é o seu habitat natural
    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  8. Coitado do triste, já que não sabe contar os anos que já não é campeão e como não sabe jogar sudoku entretein se a contar os milhões que passam em frente ao WC 🚾 de Alvalade

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!