quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A nossa posição em relação à discussão do momento


Normalmente estamos sempre ao lado da coragem do Dr. Rui Gomes da Silva no ataque ao sistema. Desta vez também estamos mas consideramos a estratégia errada. 

O afloramento da questão da 'amarelinha' em relação ao clássico do passado sábado é um erro pois é uma bala perdida e em estratégia militar uma bala perdida é uma perda no nosso arsenal. E é uma bala perdida porquê? 

Porque todos já percebemos que a 'amarelinha' apenas se revela em sintomas não visíveis como clavice, dificuldades de ejaculação e acessos de raiva que sempre passarão despercebidos das autoridades anti-dopagem, pelo menos enquanto lá estiver a 'horta' que está.

Explicar com alguma 'povoamix' o facto de em 90 minutos não termos tido uma oportunidade de bola corrida - e mesmo de bola parada, considerar aquelas cabeçadas fora da pequena área de perigosas... enfim - é um bocado rebuscado.

Aproximam-se tempos difíceis, vamos ter uma guerra mediática de pressão do sistema daqui a 3 semanas, por isso achamos que dar tirinhos para o ar é pouco avisado.


20 comentários:

  1. Finalmente leio um blogue com honestidade intelectual. Dizer que o Benfica fez uma grande primeira parte no Dragão é deitar areia para os olhos dos benfiquistas. O Benfica joga pouco por duas razões: a primeira porque tem um treinador limitadíssimo. Repito, limitadíssimo. A segunda, porque tem lacunas graves no plantel. Neste momento temos pior plantel que porto e até que o esporting de Lisboa. Esta é a verdade. Não fujamos dela. Os benfiquistas têm de assacar responsabilidade aos dirigentes trapaceiros que têm e que nos deixaram no estado lastimável em que nos encontramos actualmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eNTÃO APENAS perdemos dois jogadores, Lima e S´~alvio, este lesionado, contratamos Jimenez, Taraabt, Carcela, e os nosso excelentes Gonçalo guedes, Nuno Santosl Nelson semedo, que para mim é melhor do que o mini-pereira, contratamos o grande MITROGLOU, e dizes que estamos pior??!! Entaõ e o porco que perdeu seis TITULARÍSSIMOS da época passada??!
      Tristeza é ver os Benfiquistas como tu deixarem-se manipular pelas opiniões sectárias e interesseiras dos njornaLIXOS que valorizam toda a MERDA QUE ENTRA NO PORCO, mesmo que ninguém os conheça ou que tenham uma perna mais curta do que a outra e no caso do BENCIC só sabem desvalorizar os jogadores.
      Já sabia que o BENFICA tinha fracos adpetos facilmente manipuláveis e influenciáveis, mas nunca pensei que fosse em grau tão elevado.
      Quando são os próprios adeptos do Benfica a desvalorizar os seus jogadores, está tudo dito sobre o valor desses adeptos. São clones do vieira. enfim, o que o BENFICA precisava era dos adeptos dos anos 50 e 60 do sec. XX, a maior parte deles já desaparecida, pois estes de agora são uns anjolas que se deixam manipular com duas de letra dos jornaleiros e ainda por cima lhes compram os jornais.
      ABRAM OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS E DEIXEM DE COMPRAR PASQUINS. FAÇAMOS TODOS UMA CAMPANHA NESSE SENTIDO. PRECISAMOS DE EXERCER O BENFIQUISMO TODOS OS DIAS E DEIXAR OS PASQUINS NAAS BANCAS É UMA FORMA DE EXERCER O BENFICQUISMO.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. Outra vez a história do treinador limitadíssimo e dirigentes trapaceiros, além de uma análise deturpada do Corriptos-Benfica, JÁ CHEIRA MAL!
      Com benfiquistas assim não vale a pena falar de pressões mediáticas, este tipo de benfiquistas (?) fazem todo o trabalho ...
      RA

      Eliminar
  2. Não estou de acordo. Todas as armas legítimas são justificadas quando é por uma boa causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi isso que eu escrevi, companheiro.

      Eliminar
    2. Utilizar a CS para REVELAR o que se passa é uma arma que nunca podemos hesitar em utilizar.

      Eliminar
  3. Eu também não vou alimentar essa janta para as bestas.
    Aliás quando o nosso jogo não foi nada agradável pelo menos para mim (35% de posse de bola; 3 remates com algum perigo), comparar com aquilo que fizemos o ano passado????como se pudéssemos comparar jogos????quando uma equipa marca um golo não necessita de efetuar mais jogadas de golo, basta conservar a sua baliza a zero.
    Falar em doping??? é combater contra moinhos de vento á D. Quixote, sem provas não vale a pena falar no assunto.
    Temos que melhorar a nossa qualidade de jogo quer em casa quer fora e poupar as forças para outras batalhas que mereçam o nosso esforço.
    Falar do árbitro??? vá lá vai eu ate acho que nem foi mau de todo, não foi perfeito mas com isenção temos que admitir que não teve grandes erros que nos prejudicassem, se queremos o Maxi expulso se calhar o André também teria de ir embora mais cedo. Talvez o grande erro foi não ter mostrado o amarelo ao canguru do Maicon.
    Com esta qualidade de jogo não vamos lá, temos que melhorar o resto não interessa apenas serve para entreter.
    Saudações benfiquistas,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ÁRBITRO??!!!! Mas qual ÁRBITRO??!! Aquilo que esteve no LADRÃO foi um mero APITADOR ao serviço da causa corrupta. é isso que os Benfiquistas não são capazes de ver e continuam a chamar ÁRBITRO a um BUFADOR DO APITO que está em comissão de serviço subordinado a uma causa, a CAUSA PORCA CORRRUPTA DO PORCO.
      Oh caro, imagina so isto: naquele lance assassino do morcão maicon sobre o nosso Jonas faz este exercício: Onde vês o maicon, coloca lá o Luisão, onde vês o Jonas, coloca lá o Aboubakar. O que é que se passaria, o que se diria nos dias seguintes em tudo o que é psquim, televisão, rádio, etc,etc,etc,....... os protestos que os corrurptos a começar pelo "madaleno" não estariam ainda a fazer, etc,etc,ec,etc,etc,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      É essa a FRAQUEZA E O DRAMA DO BENFICA. Não se sabe defender e não sabe EXIGIR RRESPEITO. deixa-se comer como um pobre indigente porque só tem MEDROSOS E COVARDES A FAZEREM QUE O DIRIGEM. Estou farto de dizer isto, mas ainda assim aparecem aqui CROMOS A INSULTAR-ME DE FORMA COVARDE, porque ou não vêm ou como o vieira dos pneus fazem que não vêem.
      O BENFICA COM ESTE TIPO DE ADEPTOS E COM ESSE PRESIDENTE MAIS MEDROSO E COVARDOLA DO MUNDO NÃO VAI A LADO NENHUM.
      Nem com a protecção do DIVINO ESPÍRITO SANTO OU DO PAI NATAL, simplesmente porque essas entidades não existem, são PRODUTO DA FANTASIA HUMANA.
      Tal como esse vieirita dos pneus, que como presidente é uma FANTASIA.

      BENFOCA SEMRPEEEEEEE SEMPRER SEMRP3 O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR
      O RESTO É ESTERCOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO E ESTERCO VASSALO AOS CORRUPTOS.
      Esta direcção está a ENGANAR OS BENFIQUISTAS POIS SABE QUE NÃO TEM TOMATES PARA EXIGIR RESPEITO AO CLUBE , mas não se cansa de vender a BANHA DA COBRA e a dizer que ainda falta muito campeonato. Pois falta, falta, mas se com cinco jogos já fomos ROUBADÍSSIMOS em quase todos, o que irá acontecer daqui para a frente e pior ainda se os corrutpos e o riporting de alvalixo percisarem de garantirem as suas posições.
      FARTO DESTA MANSIDÃO, deste constante levar na cabeça e deste contínuo SEMPRE ROUBADOS E SEMPRE CALADOS.
      É ESTE O Benfiquinha de l.f.vieira.

      Eliminar
  4. Completamente de acordo com o post!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. "dificuldades de ejaculação".... caso Paula e Secretario?? Do que te foste lembrar!

    ResponderEliminar
  6. O pasquim O NOJO é braço armado do porco corrupto e por isso lhes faz PROPAGANDA BARATA todos os dias. EM lISBOA TEMOS OS DOIS PASQUINS , O RASCORD e A BOSTA como braços armados do riporting dos falidos de alvalixo e TODOS OS DIAS A FAZERAM A PROPAGANDA VERDE-RANHO.
    Pergunto: ainda haverá algum BENFIQUISTA LÚCIDO ao menos com dois dedos de testa que compre essa MERDA desses pasquins??!!!
    Coitado do BENFICA, o MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL e deixado claramente para segundo plano. somos muitos SÓCIOS E ADEPTOS MAS SOMOS UNS TANSOS E UNS LORPAS.
    Temos um presidentezeco que não vale um chavo. Até a própria BTV (DEFUNTA BENFICA-TV) que estou a considerar suspender a minha assinatura, pois em caso de dúvida são sempre contra o BENFICA nas análises dos jogos. No programa BENFICA 10 horas, fartam-se de publicitar os pasquins RASCORD E BOSTA de borla e às vezes ainda estão mais tempo a falar e a analisar o riporting de alvalixo do que do próprio BENFICA.
    BENFICA, tem muitos sócios e adeptos mas é um clube de ninguém.
    Temos um Presidente FRAQUÉRRIMO. Por isso somos FRACOS.
    JÁ DIZIA LUÍS VAZ DE CAMÕES: Um FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE.
    Na MOUCHE, DIGO EU.

    ResponderEliminar
  7. O benfiquista que diz que o Rui Vitória é limitadissimo, está completamente fora da realidade, é um grande treinador de muito conhecimento.
    Relativamente ao jogo, claramente houve amarelinha a segunda parte é prova disso, fisicamente o Porto deveria estar mais desgastado na segunda parte pelos factos que se conhecem, e foi quando surgiram muito mais frescos,e com todo o gás ganhando a maior parte das bolas no meio campo o André André é prova disso, estava a 300' e a prova disso foi a entrevista que deu a porto canal 30 após o jogo onde ainda arfava que nem um cavalo completamente fora do normal.
    O Árbitro teve muita dualidade de critérios, aliás o primeiro amarelo do André Almeida é ridículo, como também é ridículo não expulsãr maikon nem o máxi.
    Ainda assim
    o golo foi fruto de uma perda de bola infeliz do samaris.
    Onde surgiu o super bombado André fresquinho acabado de entrar.
    Saudaçoes Benfiquistas
    Amanhã todos à Luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesses ouvido a flash que ele deu uns minutos antes à SIC ficavas ainda mais surpreendido com o arfar do cavalo.

      Eliminar
  8. É preciso ser mesmo limitadíssimo para não perceber que o nosso novo treinador é limitadíssimo.

    ResponderEliminar
  9. O presidente do FC Porto diz que, se for honesto, Artur Soares Dias não tem mais condições para arbitrar. Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa considerou escandalosa a arbitragem do jogo com o Benfica, na Luz. O Benfica venceu

    ResponderEliminar
  10. Presidente do FC Porto compara os árbitros Rui Silva e Artur Soares Dias a Inocêncio Cabalote e diz que o juiz portuense, "se for uma pessoa honesta, tem de deixar a arbitragem".

    ResponderEliminar
  11. Presidente do FC Porto compara os árbitros Rui Silva e Artur Soares Dias a Inocêncio Cabalote e diz que o juiz portuense, "se for uma pessoa honesta, tem de deixar a arbitragem".
    O presidente do FC Porto considerou nesta quinta-feira "escandalosa" a arbitragem de Artur Soares Dias na derrota frente ao Benfica (2-0), na 15.ª jornada da Liga de futebol, aproveitando para reforçar a confiança no treinador Paulo Fonseca.
    Em entrevista ao Porto Canal, o desfecho do jogo que encerrou a primeira metade da época 2013/14 da I Liga ficou "entalado" na garganta de Pinto da Costa, que deu voz à indignação pelo que considera "uma arbitragem escandalosa e vergonhosa".
    Pinto da Costa é da opinião de que "os erros de Artur Soares Dias não aconteceram por desonestidade do próprio", mas considera que o "juiz" da Associação de Futebol do Porto "tem que deixar a arbitragem ou pedir escusa dos jogos do FC Porto".
    Para o dirigente, o árbitro penalizou os portistas em dois lances que diz serem merecedores de grandes penalidades a favor dos "azuis e brancos", e por ter parado a partida, em benefício do infrator, quando Jackson Martinez seguia isolado a caminho da baliza "encarnada".
    "Tentaram branquear uma arbitragem inacreditável no jogo com o Benfica", disse Pinto da Costa ao Porto Canal, sublinhando que "toda a gente se esquece que os pontos perdidos pelo FC porto, que chegou a ter cinco de vantagem sobre o Benfica, começaram a perder-se no Estoril".

    ResponderEliminar
  12. Depois de Pinto da Costa ter dito que a arbitragem no Benfica-FC Porto foi "escandalosa" e que Soares Dias se devia retirar, a APAF respondeu ao dirigente portista.
    A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) repudiou as declarações de Pinto da Costa, que comparou os árbitros Rui Silva (do Estoril-FC Porto, na 5.ª jornada da I Liga, 2-2) e Artur Soares Dias (do Benfica-FC Porto, 2-0, na última jornada) a Inocêncio Cabalote e considerou a arbitragem na Luz "vergonhosa".
    "Este tipo de declarações têm de ser banidas do futebol e todos os árbitros que sejam visados neste tipo de situações terão o apoio da APAF", vincou José Fontelas Gomes, em declarações à Antena 1.
    Pinto da Costa afirmou que Artur Soares Dias, "se for uma pessoa honesta, deve deixar a arbitragem", declarações que a APAF reprova.
    "Quando as equipas não produzem o que devem as atenções virarem-se para a arbitragem (...) Cabe ao Conselho de Disciplina analisar as declarações, mas é certo que estas não abonam a favor do futebol português", frisou.

    ResponderEliminar
  13. que fizeram a liga profissional e a fpf a seguir a este caso ! METERAM OS CORNOS NA AREIA E DEIXARAM PASSAR ISTO EM CLARO ..... NIMGUEM FAZ NADA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!