domingo, 26 de abril de 2015

Um jogo com gajos cagados que pode dar o titulo


Hoje podíamos ter conquistado o titulo nacional mas isso seria contra os princípios recentes da equipa que nos últimos anos gosta de deixar tudo para as ultimas jornadas.

É verdade que nos faltam 4 jogos em que só temos de ganhar 3... e isso é que vai ser o mais complicado.

Os melhores em campo foram Jardel e Jorge Sousa, os piores foram Talisca e Lima. 



17 comentários:

  1. Caro Carlos Alberto

    O nosso JJ mais uma vez "inventou" com as alterações que fêz no onze inicial, ou não fora ele o JJ.
    Mas depois nas alterações que fêz durante o jogo, foi menos mau.

    Rumo ao 34!

    Saudações benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  2. O Jardel está um Senhor jogador! O Lima decide mal mas JJ nao abdica dele, por alguma razão será. Agora que nao se borrem todos e repitam cenários de vila do conde e paços de ferreira. #RumoAo34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jardel um senhor jogador?

      imaginemos que quando o Jardel dá aquele toque na bola para o JC marcar a falta... E se o jackson tivesse acertado na baliza? E se o jorge de sousa...

      Eliminar
  3. Quando vi que Sálvio não ia jogar pensei logo em Jesus e realmente aconteceu,uma equipa demasiado recuada e sem ligação meio campo ataque,a opção talisca nunca resulta no futebol de 11 apenas no futsal,não sei mas se calhar um retiro espiritual fazia-lhe bem.
    Lima continua a sua saga de aparecer e desaparecer quando mais precisamos é bom lembrar que já deve à casa e que se calhar sentar no banco alguns minutos fazia-lhe bem.
    Defensivamente estivemos bem não sofremos golos mas sofremos demasiado com certas desconcentrações do Eliseu principalmente que colocou o Benfica em modo de alerta até ao final,já Maxi estar uma semana sem fazer nada deu no mesmo não foi tão ofensivo e deixou o adversário ganhar terreno muitas vezes.
    Não foi um bom jogo e faltou um pouco de calma nas saídas para o contra ataque podia ser por pizzi por talisca por gaitan mas não deu.
    Agora não adianta está feito só 3 vitórias é o que se pede e seguidas por favor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o Lima esse bandido a quem devemos os 3 pontos nas Antas e a liderança!!

      Eliminar
  4. Jogámos como devíamos jogar. Tendo noção da qualidde individual do adversário e de que nos faltava uma asa.

    Hoje o porto estava obrigado a arriscar e a atacar. Jesus contava com isso e foi isso que o levou a escolher aquele meio campo. Pensando em transições e nos duelos físicos, para aproveitar erros e espaços.

    Mas o porto nao arriscou nada. ZERO! E era o porto quem precisava mais de o fazer... Jesus fez muito bem em dar prioridade a segurar o resultado. Se o Jesus tivesse feito isso em braga, vila do conde e no paços tínhamos mais 3 pontos. Esteve bem. Se perdêssemos hoje ia ser muito pior. Temos calendário mais difícil.

    Em Barcelos concentração total. O porto só joga fora com aliados até ao fim...

    ResponderEliminar
  5. O Samaris fez um grande jogo. Bastam 3 vitórias !!! Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. O Talisca foi marcado impiedosamente. Mas teve dois remates à baliza, um dos quais de cabeça que ia dando um golaço! Duas equipas que se anularam!

    ResponderEliminar
  7. COMEÇOU A BAZÓFIA.Se JJ joga ao ataque inventa,se joga para o resultado é cagão.Certo certo é o BI ao virara da esquina.34
    RUMO AO 34
    SEVEN

    ResponderEliminar
  8. Neste jogo nem o Jorge Jesus, nem tampouco as duas mais visíveis 'casmurrices' dele, apesar dum 'amarelo' prematuro, estiveram assim tão mal. Esteve muito bem nas substituições. Acho que esperava outra ideia de jogo e estratégia por parte do Bitópreira de Bilbao. Quando não se consegue ganhar não se pode perder e com um pouquinho de calma, até nos poderia ter saído o brinde.
    E mais não digo, venha o Gil Vicente ... e invenções só para vencer !!!

    - p. s.-

    Afinal não consigo. Se a ideia era fechar o corredor esquerdo porque não adianta o Eliseu para médio e mete o nosso 'tapa-buracos' a defesa esquerdo ?

    ResponderEliminar
  9. Play off da sic:
    Rodolfo Reis- houve colinho
    Rui Santos - ri-se e abana a cabeça

    Que fdp!

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a parte do Jardel e Talisca, não concordo com a do Lima. Piores em campo do glorioso foi o Talisca, Eliseu e Pizzi (na 1ª parte meteu dó). Era preferível colocar Maxi a extremo e André a lateral evitando colocar o Talisca a extremo, pois se ele nem na posição dele, quanto mais...

    ResponderEliminar
  11. Hoje era para ganhar!
    Não jogamos um crl!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Cagados? Mas será que não conseguem perceber que jogamos no limite das nossas capacidades? Será que já ninguém se lembra do Maicon e do Kelvin? Só mesmo um grande treinador consegue ser campeão com titulares como o Eliseu, o Jardel, o Talisca, o Ola John ou o Lima (o actual), quando, do outro lado, estão jogadores como o Jackson, o Oliver, o Brahimi e os dois laterais... em termos individuais, o Porto está a anos le luz. Nós temos conseguido aguentar o barco porque as outras equipas do campeonato são realmente muito fracas. O que nos vale é que é pouco provável que o Porto consiga manter alguns dos jogadores mais importantes da equipa. O Jesus foi extremamente pragmático. Claro que todos gostaríamos de ver mais iniciativa atacante, mas o risco de desposicionamento defensivo da equipa contra jogadores como os do Porto pagam-se muito caro. Assim sendo, o que interessa é que com uma equipa individualmente inferior conseguiremos ser campeões, e isso é mérito do treinador, digam o que disserem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "anónimo" estás ENGANADÍSSIMO. Isso do super-plantel do porco é CAMPANHA iniciada no início da época pela imprensa porquista com a finalidade de moralizar aquele clubeco e ao mesmo tempo desmoralizar o BENFICA, os seus jogadores e os seus adeptos. O que o porco tem a mais do que o BENFICA é melhores "braços armados" na imprensa, rádio e televisões que "jogam" melhor do que os representantes do BENFICA e tem também o facto de serem mais CACETEIROS e SIMULADORES com as APITADORAGENS A FECHAREM OS OLHOS. Não é por acaso que sendo o Benfica uma equipa mais tecnicista e mais macia do que o porco, tem mesmo assim, muitas mais faltas marcadas contra si e muitos mais cartões amarelos do que o clubeco corrupto azul e BRONCO. Abre os OLHOS, oh "anónimo" e deixa de ser um QUERUBIM.
      Ainda ontem ficaram alguns cartões amarelos por mostrar a jogadores do porco e segundos amarelos para Marcano e J. Martinez.
      Repito: abre os OLHOS e deixa de ser QUERUBIM.

      BENFICA BENFICA BEnfica.............................semrpeeeeeeeeee O Maior e o Melhor.....

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
    2. Do meu ponto de vista, o "anônimo" está corretíssimo na sua análise. Se tivéssemos arriscado, provavelmente levávamos uma cavazada das antigas. Fomos sóbrios e era isso que se pedia para segurar os corruptos.

      Eliminar
  13. Talisca, não resulta!
    Ultrapassado em todas as jogadas divididas o que é indesculpável porque pode-se ter um mau dia na parte técnica mas nunca na do querer!
    Pizzi, joga melhor com espaço. Lento a decidir, acaba desarmado.
    São nestes jogos que e percebe quem tem unhas!
    De qualquer maneira, foi com estes que chegámos até aqui e é com estes que vamos até ao 34!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!