terça-feira, 21 de abril de 2015

Colinho pioneiro.


Pela primeira vez na história do futebol mundial, um membro de uma claque vai apitar, na mesma época, o jogo em casa e fora, da sua equipa contra os seus principais rivais. 

Levando em conta que este superdragão já havia apitado também o jogo do Campeão em Alvalade isto quer dizer que nos 4 mais importantes jogos do Benfica, para a Liga, Jorge Sousa esteve em 3. 

Depois do #colinho do publico este poderá ser um novo #colinho inédito no caminho do 34º





7 comentários:

  1. VAMOS VER NO QUE VAI DAR. MAS NAO DEIXA DE SER PREOCUPANTE. E DEPOIS NOS E QUE TEMOS COLINHO. ELES SIM ESTAO DEVERAS PREOCUPADOS EM PERDER O COLO QUE ANDARAM DURANTE MTOS E MTOS ANOS.

    ResponderEliminar
  2. Espero que nos 'ajude' a repetir um dos 2 resultados de preferência o verificado 'nasJantas'.

    Que não tenha medo de marcar o penálti respectivo, logo aos 15 minutos, se o Jonas for desviado pelas costas e agredido à cabeçada na nuca. Como fez no sanitário do Alvalixo.

    ResponderEliminar
  3. so espero que esteja tao bem como esteve nos outros 2 classicos connosco este ano. so isso. temos que reconhecer que dessas 2 vezes esteve à altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 2 arbitragens muito habilidosas, como é seu timbre, mas sim, também é verdade, nunca inclinou o campo em demasia.

      Eliminar
  4. Cuidado com este senhor já se houve falar em colocar o Benfica a jogar com dez jogadores no início do jogo,o Benfica tem que se precaver contra esta possibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Entre este e o larápio faz-a-diferença ou o xistrema, venha o diabo e escolha!
    O que é preciso é o Benfica entrar forte e amarfanhá-los logo, sem lhes dar tempo a respirar!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!