quarta-feira, 8 de abril de 2015

Colinho do bom!!!


Parabéns ao departamento de Marketing. Está genial.

7 comentários:

  1. Excelente. No Benfica está a trabalhar-se muito e bem. Isto é um verdadeiro 2 em 1. Na altura certa, Marketing e Comunicação, 5***** !!!!

    ResponderEliminar
  2. não é com isto que tapam os olhos ás pessoas.......a consciência pesa-vos não é ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doi não é? Ainda por cima sem vaselina como se viu ontem!!!

      Eliminar
    2. A consciência pesa aos adeptos do clube condenado por corrupção que não recorreu... ou então ao adeptos do clube que tem um antigo dirigente preso por condicionar um árbitro ao meter dinheiro na sua conta... isto se tiverem consciência!

      Aos do Benfica, que têm sido tão roubados como por exemplo fomos na pedreira em que só faltou atribuírem o titulo de kung fu a jogadores do Braga, a consciência não pesa porque não há motivos!

      Ou então querem que os adeptos do Benfica se penitenciem por terem tido um presidente que roubou o próprio clube como muitos anti-Benfica sugerem LOL

      Eliminar
    3. colinho para os clubes anti-benfica é igual a uma presença na final de taça de Portugal, com um golo irregular contra o Nacional que garantiu a passagem, e é igual a um roubo do tamanho do mundo em Penafiel, onde os azuis e brancos ganharam com 3 golos irregulares - recorde do mundo! Já contra o Estoril, mais dois golos irregulares aconteceram! A estes a arbitragem ajuda e bem!

      Quanto ao benfica caríssimo anónimo, o colinho é mesmo dos adeptos e sócios! Esses continuam a marchar e a fazer da onda vermelha uma realidade cada vez mais imensa e impressionante!

      Força Benfica!

      Eliminar
    4. Depois de 35 longos anos de roubalheira até sabe bem ver um ou dois golos validados em fora-de-jogo... mas ainda sabe melhor ver jogadores do clube mafioso serem expulsos em pleno ladrão, infelizmente de forma justa...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!