segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

No mundo do Fundamentalismo Lagarto não há...



...'Charlies'

Sagres retira anúncio que goza com Rui Patrício, após repúdio da FPF (vídeo)


A Sagres retirou hoje o anúncio publicitário que parodiou com o golo sofrido por Rui Patrício na visita do Sporting ao Belenenses, no sábado, na 21.ª jornada da I Liga, após repúdio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Fonte oficial da FPF disse à agência Lusa que o organismo expressou desagrado pelo vídeo publicitário, referente ao dérbi lisboeta, que terminou empatado 1-1, em que, entre outras expressões, dizia que aos 46 minutos «Rui Patrício começa a temperar o frango», antes de registar, aos 70, o golo de Rui Fonte, seguindo-se a frase «frango servido no Restelo!».
A mesma fonte federativa acrescentou à Lusa que a Sagres, que patrocina as seleções nacionais, prometeu retirar o anúncio das várias plataformas em que foi divulgado, nomeadamente a sua página oficial no Facebook, no qual a cervejeira se justifica.
«Ontem [domingo] publicámos, aqui na nossa página, um vídeo que não foi interpretado da forma com que o criámos e pensámos. Compreendemos o ponto de vista daqueles que podem considerar este conteúdo ofensivo e por isso mesmo decidimos remover o vídeo em questão. Não foi nunca nosso intuito ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto que nos é tão querido», lê-se na página da empresa.
in TSF

21 comentários:

  1. Não vá o cozinheiro da seleção perder o emprego.

    ResponderEliminar
  2. Falta de humor é sinónimo de falta de inteligência.

    ResponderEliminar
  3. Palavra de honra, não tomo bebidas alcoólicas há muitos anos, mas se bebesse, acho que apanhava hoje uma carraspana com cerveja Sagres, até cair pró lado! O vídeo foi na hora certa e caiu que nem ginjas, como se diz!
    Porreiro pá, foi do crl...kkkkkk

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Na mouche.

    Como alguém já disse, 'JeSuisSagres'...

    Será que os 'casuals' do clube visitado - essas virgens impolutas - vão invadir a sede da Sagres?

    ResponderEliminar
  5. Je suis Sagres.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. se fosse com um jogador nosso fazíamos o mesmo. Mas não deixa de ser irónico, depois de 1 semana com ajuda da comunicação social a tentarem deitar abaixo o Artur, ser o Patrício a vingar o G.R do Benfica, eh,eh,eh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinha escrever isso. Foram os primeiros, jugo eu, neste tipo de acção de marketing e logo a seguir de uma semana em que se procurou crucificar o Artur pelo jogo de pés... caiu que nem ginja. Com este presidente vamos ter mais qualquer tipo de ação furtiva e com bastante foclore. Kim jung Carvalho não é Charlie, novidade!

      Eliminar
    2. Fizeram um com o Roberto....continua no youtube.
      Por aqui é Sagres (fresca).

      MM

      Eliminar
  7. Desde á um par de anos, sempre que vou a um bar e peço uma Sagres e me respondem que só tem Super Bock, bebo uma água.
    Nao há hipótese.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse comigo, ia logo procurar outro bar. Mas também não fazes mal em beber água....ehehehe

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  8. Je Suis Charlie.
    Je Suis Sagres.

    ResponderEliminar
  9. Lei de Marketing: Falem bem ou falem mal...mas falem

    Je Suis Sagres

    ResponderEliminar
  10. JE SUIS CHARLIE {SAGRES}
    Pena terem pedido desculpa porque somos um pais livre . Onde esta a liverdade de expressao ? Estou no Canada e isto aqui seria uma brincadeira que ninguem levaria a mal !!! e tambem existe muita rivalidade no hockey de gelo entre o Toronto e Montreal com videos bem piores que este mas estamos num pais livre com muita liverdade em que ninguem leva a mal uma brincadeira .
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas o Canadá é um país civilizado.

      Já Portugal não passa de uma paróquia deprimente.

      Eliminar
  11. Sou Sportinguista e como creio ter bom sentido de humor até achei graça, o mesmo não posso dizer de uma página onde há um certo fundamentalismo criticar o dito.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não ligava á questão da guerra das cervejas.
    A Sagres a patrocinar o Benfica e a Superbock a patrocinar os corruptos. Mas isto é de tal forma ridiculo que vou rever a minha forma de contribuir para a valorização da Marca Sagres:
    A partir de hoje ....Só Sagres!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou fazer o mesmo. Sò Sagres!

      Eliminar
    2. E vai mais um: SÓ SAGRES.
      Os calimeros estão a apelar ao boicote à Sagres.
      Eu por mim dei conta para uma coisa que não ligava: a Sagres patrocina o Benfica. A Super Bock patrocina a agremiação do bairro do lumiar e o desportivo de contumil.
      A partir de hoje o meu dinheiro vai para quem nos ajuda: "ó fazfavor sai uma mine sagres para a mesa 9".

      Eliminar
  13. As virgens ofendidas e beatificadas do moral e dos bons costumes da agremiação do bairro do lumiar são uns TRISTES CALIMEROS.
    Para eles, arautos e modelos da correção e da ética, o humor só é bom quando é contra os outros: acharam uma piada à imagem do twitter oficial deles do panasca que aparece com uma ave numa bandeja, em alusão ao Benfica e ao Artur. Isso é humor de primeira. O video da Sagres (vejam-no bem para se aperceberem que todo o texto gira em torno do humor) é normalíssimo e não é ofensivo.
    A reação histérica e enfeminada dos calimeros retrata bem o seu espírito "Chralie" e o seu elevado estatuto moral: "nós podemos gozar com os outros, os outros não podem gozar connosco". Ao pé deles, os talibãns e o estado islãmico são "fichinha". E uns excelsos "DEMOCRATAS".
    É como na história das tarjas (a nossa é censurável e foi criticada pelo nosso presidente). E as deles? O líder coreano censurou-as? NÃO! Eles assobiaram para o ar.
    Para eles só os outros é que são passíveis de ser censurados. Eles não. Porque SÃO DIFERENTES. Só porque eles o dizem. E o líder coreano.
    Este de tão pequenino, em estatura moral (um aldrabão encartado: relembro somente o episódio dos telefonemas), já que é enorme em perímetro abdominal, é um untoso e ensebado touro capão: marrar com o vermelho é a sua vida, por não ter uma que seja digna de registo.
    A bola de unto podia ter-se somente insurgido contra a Sagres, mas não, tinha que MARRAR com o Benfica.
    Para esta esquizofrénica personagem deve por ali haver dedo de um benfiquista, uma vez que a Sagres patrocina o SLB. Um verdadeiro demente.
    E ainda há gente que acredita nele...
    CHAMA IMENSA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!