sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Alguém ouviu a Roseta acerca disto?


Recordamos a a arquitecta era à época vereadora.


BOLETIM MUNICIPAL  
Proposta n.º 778/2.009 (Subscrita pelo Sr. Presidente) 
- Aprovou a transferência de verba para a Fundação Mário Soares, no valor de 269.544 euros, nos termos...
da proposta. 
A proposta diz que segundo o "Protocolo entre o Município de Lisboa e a Fundação Mário Soares, onde se estabeleceram as formas de apoio municipal àquela instituição, vigorando o mesmo pelo prazo de dez anos, sucessivamente renovável por igual período, se não for denunciado por qualquer das Partes"..."seria atribuído um subsídio anual de 37.409,84€"..."Considerando que o último subsídio atribuído, no montante de 44.924 euros, reporta ao ano de 2.003"..."reconhecer a dívida à Fundação Mário Soares correspondente ao montante de subsídios em falta desde o ano de 2.004, no valor global de 269.544 euros, tomando como base o valor do subsídio atribuído em 2.003.

Acerca disto já a Helena Roseta não disse nada!!! 

7 comentários:

  1. Concordo contigo relativamente a isto da FMS.

    No entanto, sou completamente contra o apoio ou isenção de impostos a clubes. Mas para mim não se trata de Benfica, trata-se de TODOS.

    Nem de Olivais, nem de novos estádios dos Barreiros, nem merda nenhuma.

    Não percebo como é que um habitante de Lisboa tem de pagar todos os impostos e taxas, quando um clube (por mais importante que seja o seu trabalho social) fique isento de pagar.
    Deviam pagar todos, sem isenções, TODOS.
    Com leis transparentes e sem "favores(zinhos)" todos pagavam e nós depois teríamos de pagar menos impostos e teríamos mais dinheiro para comprar REDPASS(es)... :P

    Esta treta de "os outros tiveram, nós também temos de ter" só serve realmente para que este país nunca mais deixe de ser um antro de corrupção. Dava jeito ao nosso clube não pagar impostos e taxas? A mim também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo as isenções e excepções são uma ......

      Sou Benfiquista e sei bem a história do meu clube, mas não me parece que deva haver isenções para clubes ou fundações e não para empresas que tenham uns 5 empregados. Mas enfim deixo isso para as pessoas claramente mais competentes que eu.

      Pelo que li o SL Benfica tem o direito à isenção até pelo facto de ser uma instituição de utilidade pública, mas não é isso que ponho em causa. Será justo para todos os contribuintes ver excepções às regras ? Não deveria a lei ser mudada ? Eu acho que seria mais glorioso e um motivo de orgulho para todos os benfiquistas ver o Benfica cumprir, mesmo não sendo obrigado. O LFV também não devia nada ao Sancidino e foi salvá-lo, deu-lhe a mão e deu-lhe emprego. Também não tinhamos obrigação para cumprir contrato com o Fábio Faria, mas pagámos-lhe o salário após o fim da sua carreira prematura. Os exemplos são mais que muitos. O SL Benfica além de seguir a lei, segue sobretudo o que é justo.

      Peço desculpa o desabafo, mas Ser Benfiquista é ser mais alto !

      Eliminar
  2. A roseta está a ficar CADUCA e feia, MUITO FEIA. Está tão preocupada que de certeza deve ser do ESCABROSO riporting de alvalixo falido do PATETA burro de parvalho.
    Mas, até há bem pouco tempo não foi esse riporting ou zmerding ou lá a GRANDE PUTA PÔDRE que os DEFECOU, à CML pedir isenções para a construção do seu pavilhão??!!

    O BENFICA DEVIA ERA AMEAÇAR essa velha roseta se queria que o Clube ENTREGASSE ao Estado e à roseta feia e caduca os cerca de 6 ou 7 mil Atletas de todas as idades que fazem Desporto No Benfica.
    É o que dá quando a mulher vai além da cozinha.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEE ... O Maior e o Melhor.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

    ResponderEliminar
  3. E falta saber o que é que eles fazem lá na Fundação Mário Soares!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos Alberto,

    Hoje já está quase ganho e amanhã ganhamos sempre!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo do "amanhã ganhamos sempre". Amanhã ganharemos se o porco perder ou empatar, pois o riporting é praticamente INOFENSIVO. Se for o porco a ganahr, apenas mantemos os mesmo 4 pontos de avanço e portanto considero que não ganhamos nada, pois o riporting dos falidos de alvalixo não é do Nosso Campeonato. O Zmerding/riporting está a lutar com braga e guimarães. Por isso é que quero que eles amanhã ganhem ao porco corrupto.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MEHORRRRRRRRRRR
      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!