segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mais um que chumbava no teste


Jorge 'ventriloco' Coroado, arbitro que tantos campeonatos ofereceu ao clube da fruta seria mais um que chumbaria nos actuais testes escritos de arbitragem.

Diz o miserável que Maxi estava em fora de jogo e que perturbou e interferiu com Tobias Figueiredo no golo de Jardel. 

Dando de barato que isso fosse verdade, o que não é, só o facto da bola ter sido passada para trás bastaria para frustrar a intenção do cretino em ver algo irregular no golo do Benfica.





37 comentários:

  1. Coroado é um invertebrado que ficou marcado para sempre quando foi apanhado com a mentira da expulsão de Cannigia ao ser provado pelas Tv's que a boca de Cannigia não se mexeu e efectivamente não lhe tinha chamado FDGP...desde esse momento que destila ódio ao Benfica ....

    Mais um com problemas enormes de acidez estomacal...

    ResponderEliminar
  2. http://www.futebolive.tv/2009/11/jorge-coroado-foi-desmascarado.HTML

    Agora até recorrem a uma anti-Benfiquista primário e mentiroso compulsivo para virem chorar que era golo ilegal? Poupem-me que já não aguento de rir...dói-me a barriga...

    ResponderEliminar
  3. para quem ainda se lembrar do segundo golo dos corruptos contra o penafiel, em fora de jogo, ja no lance anterior onde é desmarcado o que faz a assistência ao jackson, já aqui o jackson estava em fora de jogo, participando no lance e marcando o golo em posição também irregular... e pergunto eu... onde estava este iluminado nesse dia???

    ResponderEliminar
  4. grande lolada do árbitro que diz...."marcar penalti contra o porto no ultimo minuto?tás maluco..."
    oh coroado vai levar na alheira!

    ResponderEliminar
  5. Caniggia além da falta de cultura táctica sul americana tipo Montero excepto com mais qualidade (pouca) que o colocava permanentemente em fora-de-jogo, foi uma pena não ter acertado a passo a esse filho da puta como fazem por lá na Colômbia, Argentina e não só. Um dos maiores montes de podridão e rostos do sistema dos últimos 30 anos do frutabol apito dourado português, bem que o Coroado pode grunhir a voz do dono vestido de lagarta como é seu apanágio uma vez que estamos no Carnaval mas a malta não vai esquecer nunca o "currículo" deste corrupto vendido que mesmo depois de deixar o apito (dourado) continua a mamar à custa do frutabol, inchai osga fdp o Jardel e o Artur mandam cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. O coroado é roto não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O coroado é do belem.Não conheço nenhum lagarto envergonhado q o não seja!!!

      Eliminar
  7. É o minuto fetiche ....

    http://rutube.ru/video/f47da913fb38311c06b877e01f1cd2c0/

    Aos 92 ...eh! eh! eh!

    ResponderEliminar
  8. O curioso é que quando é outro clube esta mesma "regra" não se aplica. Lembram-se daquele Belenenses-Benfica é daquele offside assinalado a um jogador azul, quando, aí sim, houve interferência de um colega seu na acção de Artur? Lembram-se o que disseram na altura? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas é que os lances nem são comparáveis... quando o Jardel remata o Maxi não está em fora de jogo ;)

      e quando o Jonas faz o passe (que até é um corte do defesa do Sporting) abola vai para trás e nesses casos nunca há fora de jogo :D

      Eliminar
  9. É nestes momentos que as máscaras caem e que vemos exposto preto no branco o que certos árbitros fizerem durante o activo. Só conseguem ver contra o Benfica devido a umas palas enormes e por isso não conseguem ver no ridículo onde se colocam!

    O Coroado sempre foi um aziado em relação ao Benfica e enquanto continuar assim é bom sinal ;)

    ResponderEliminar
  10. Os aziados já andam a dizer muitas vezes esta mentira a ver se vira verdade...então como é possível ser fora de jogo se quando o Maxi se faz ao lance a bola foi tocada por um jogador dos Lagartos??Haja paciência para aturar tanto burro...

    ResponderEliminar
  11. Então mas se quem "passou" a bola pro Jardel marcar foi o Jefferson não vejo onde esta o fora de jogo.

    Alem do mais quem da uma sarrafada ao Maxi onde ele vai de costas desamparado é esse mesmo Tobias. E só ver a repetição LOL

    Enfim o corado que fique com as prerrogativas e deixe de mamar e de continuar a viver a custa do futebol.

    ResponderEliminar
  12. Só o artista do Coroado para "descobrir" uma destas. Ainda assim, o facto da bola ser passada para trás não releva para haver ou não fora de jogo. Agora só alguém mal intencionado acha que Maxi interfere no lance.

    ResponderEliminar
  13. O Coroado é um palhaço, mas as leis do futebol não falam nada em passar a bola para trás...
    O Maxi estava efectivamente em fora de jogo, mas dizer que influencia é exagerado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havendo passe para a frente não se aplica essa lei. Simples!!!

      Eliminar
    2. Parece que alguém precisa de ler a documentação oficial do fora-de-jogo.

      http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/law_11_offside_en_47383.pdf

      Vê a parte do "Offside position if"... e depois aproveita para ler o resto...

      Reitero: O Coroado é um palhaço!

      Eliminar
    3. Caro Carlos, julgo que não estará certo. A lei de fora-de-jogo em momento algum fala de passe para a frente. Fala sim em estar à frente da linha da bola. Um jogador encontra-se em fora de jogo se estiver à frente da linha da bola, no meio campo do adversário, nada havendo na lei acerca do passe ser para a frente ou não.

      Eliminar
    4. Vamos lá ver se nos entendemos. Se tem de estar à frente da linha da bola isso quer dizer que se a bola é passada para trás nunca pode estar fora-de-jogo. Estamos a falar de geometria pura. As leis do futebol não falam nisto nem falam da lei da gravidade por exemplo, LOL

      É uma coisa básica, se a bola vem para trás não há fora-de-jogo

      Eliminar
    5. porra, qual bola para trás qual c$%#%
      Nearer to his opponents' goal line than both the ball and the second last opponent.

      Mais perto da "linha de golo" do oponente do que a bola e o penúltimo oponente.

      O que interessa é a posição da bola e dos adversários! É tirar uma foto e ver posições! Não interessa a direcção nem o sentido em que a bola é passada...
      Se a bola foi tocada pelo Jonas, o Maxi está, efectivamente, em posição de fora de jogo. Se interfere com a jogada ou não, isso é outra conversa!

      Eliminar
    6. Mas qual passe para trás? Nunca é fora-de-jogo porque o passe é do Jefferson, simples, só se o Jefferson agora é do Benfica...

      Eliminar
    7. vou escrever outra vez o que já escrevi aqui: daqui a nada um atraso ao gr é fora de jogo LOL

      Eliminar
    8. Amigo benfiquista Carlos, nesse pormenor do passe para trás não tem razão. É indiferente o passe ser para a frente, para trás ou para o lado: se o jogador que for jogar ou tentar jogar a bola não tiver dois jogadores adversários e/ou a bola entre ele e a linha de golo, está fora de jogo.

      Mas aqui nem se coloca essa questão, porque quem toca a bola para trás é o Jefferson (além de que a suposta interferência de Maxi no Tobias é nula).
      O aziado do Coroado a fazer das suas, mais uma vez.

      Abraço, rumo ao 34º.

      Eliminar
  14. Passar para trás não invalida que haja fora de jogo.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. daqui a nada um atraso ao gr é fora de jogo... mas só contra o Benfica LOL

      Eliminar
    2. A Bola foi passada pelo Jefferson caralho! Ele até podia passar diretamente ao Maxi e este acampado 10 metros marcar, pk nunca era offside! a partir do momento que o passe é do Jefferson passa a ser impossivel haver fora de jogo

      Eliminar
    3. Calma, já chega malta. No problem, o Pedro Guerra come-o de cebolada. O Coroas já não mete lá os pés, p/ não levar bailinho em direto...carrega Benfica...

      Eliminar
    4. Pequeninos em tudo esse riporrting de alvalixo falido e de quem os defende como esse ATRASADO MENTAL, o cretino senil jorge coroCAGADO. Então que dizer se um jogador do riporting tiver a bola e e não tendo outra possíbilidade a pretender passar ao franguício, então um jogador do Benfica não pode abeirar-se do franguício pressionando-o pois se houver o tal passe o jogador do BENFICA está fora de jogo??!!
      Mas que grandes ATRASADOS MENTAIS estes répteis. Ide FILHOS DA PUTA para o REPTILÁRIO, ou em alernativa para debaixo da pedras que é lá o vosso habitat natural.
      Quanto ao CRETINO SUÍNO jorge coroCAGADO, o tipo é um palerma com cara de PICARETA que só come merda e merecia que Nós BENFIQUISTAS LHES DESPEJÁSEMOS UM BALDE DE MERDA DE 20 LITROS PELA CABEÇARRA ABAIXO. De preferência CAGANEIRA DO grunho de paspalho que é parecida com a caganeira de porco.

      MOLRRE . MORRE .. MORRE FILHO DA PUTA jorge coroCAGADO. desejo-te a morte rafeirola repelente e repugnante.

      BENFICA S EMRPEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR.
      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

      Eliminar
  15. é dos tipos mais rasteiros que me apareceu pela frente ao longo da vida. conheci este lagartóide alienado (que se tornou sócio do Belém para não levantar suspeitas na arbitragem) em finais de 74, início de 75, ainda como 'Contínuo' (fardados de azul e boné) no Banco Português do Atlântico.
    passou, como todos, para dentro do balcão, onde com apurada técnicas de 'engraxador' encartado, fez bom uso de toda a sua hipocrisia e falsidade para com os colegas, naqueles conturbados tempos.

    ResponderEliminar
  16. Chamar CRETINO a esse coroado DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE é pouco. O cara de PICARETA FALANTE devia MORRER ESMAGADO VIVO POR UM CAMIÃO TIR DE 600000 TONELADAS.
    É MAIS UM MONTE DE ESTERCO COM DUAS PATAS que vive com o TRAUMA DA GRANDEZA INIGUALÁVEL do Nosso BENFICA. Se ao outro lhe pariram dois dentes, este devia ser dado vivo todo nu a cães selvagens esfomeados.

    MORRE FILHO DA PUTA coroado. MORRREEEEEEEEEEEEEEEEE CABRÃO.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

    ResponderEliminar
  17. Chamem o Caniggia para, de boca fechada, insultar esse palerma.

    João Silva

    ResponderEliminar
  18. Vel tudo. Este campeonato bate todos os recordes de criatividade no que toca a golos do Benfica ou possíveis goos dos adversários. Não perderam um terço do tempo a analisar o Penafiel-porto ou o arouca-sporting ou o sporting-rio-ave, e por aí fora.
    Vão-se montar num porco!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  19. Ainda há pouco tempo o Coroado na CMTV (em directo) disse que no jogo Nacional-Sporting o Carrilho cometeu penalty, por mão na bola e que o arbitro erradamente marcou falta do jogador do Nacional (o lance passou inumeras vezes e ele sempre a mencionar o mesmo). Logo segundo o Coroado (das 10 da noite) o arbitro influenciou o resultado... mas... depois deve ter tido algum problema pois esqueceu-se desse momento e para o Tribunal do jornal "o jogo" não referiu esse lance e disse que o jogo decorreu normalmente e que o arbitro teve uma excelente arbitragem sem influência no resultado...
    ou seja, no espaço de horas mudou totalmente de opinião... porque terá sido...

    ResponderEliminar
  20. Se Coroado se refere ao 2º momento em que a bola vem para trás, então a cegueira ainda é maior. É um jogador do Sporting, julgo que Jefferson, que toca a bola.

    ResponderEliminar
  21. O coroado é o unico árbitro nacional que comprovadamente mentiu num relatório. E isto é factual, não carece de interpretação.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!