quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vejam lá se não tem lógica


Factos:
  1. Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica criou a Benfica TV, (pelos críticos apelidada de BieiraTV)  
  2. No ano passado, terminado o contrato com a Olivedesportos e após se ter recusado a renová-lo, passou a emitir os jogos do Benfica em casa na BTV tendo 'roubado' à Sporttv os jogos da Premiere League inglesa. 
  3. A entrada em cena da BTV no mercado das transmissões televisivas, com o êxito que se conhece, veio colocar o grupo Controinveste em má situação económica agravada com a falência do BES e da queda em desgraça do seu partner Ricardo Salgado. 

Conclusão de algumas alimárias:

Tudo isto teve apenas e só uma finalidade: Ajudar o 'amigo' Joaquim Oliveira. 

Tem toda a lógica, não tem? O que não faz uma liderança isolada depois de um póker nacional inédito!!!

"Ah e tal há negócios com Angola!" Sim, e depois? É por serem africanos ou 'mosquitos' que não podemos negociar com eles para transmitir o Benfica em Angola? "Ah mas vai ser junto com a Sporttv em Angola" - é capaz, uma vez que o novo dono da Sporttv é angolano... Desde que paguem o justo valor. não vejo o problema. Mas isto sou eu que não sou racista.





P.S. Ao contrário da ideia que muitos querem fazer passar, estes zunzuns não são da autoria do enorme Marinho Neves. Eles começaram há uns dias, tiveram o seu apogeu no tal almoço no mesmo restaurante, transformado num "almoço juntos" e com uma treta qualquer que o Schnitzer escreveu no seu mural do facebook. Lembramos os mais agitados que o mesmo Schnitzer há dois anos, também através do Marinho Neves, garantia que o Vieira já tinha renovado com a Olivedesportos o que o torna tão credível como o meu cão, em assunto relacionados com o Benfica.

23 comentários:

  1. Não mistures o cão nessa coisa. Se for como o meu - respeita muito mais o Benfica que a maioria dessa alimárias da net.

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem onde começam e se espalham estes zunzuns...enfim, é o costume!

    ResponderEliminar
  3. No fundo é como a teoria que o LFV està no Benfica para o destruir irremediavelmente, como "fez ao Alverca". Porra, mas quanto tempo é preciso para se destruir um clube?? Jà là vao mais de 10 anos, quantos mais serao precisos?? Mais 10? Mais 20? O homem é tao incompetente que atè para destruir o clube tem dificuldades!

    ResponderEliminar
  4. Tudo certo Carlos.

    Mas temos de aguardar pelo momento em que se irá ficar a saber se afinal aquile boato é verdade ou mais uma mentira.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmento essa escumalha tem aliados, alegadamente benfiquistas, que andam a chafurdar no mesmo chiqueiro.

    Cambada de porkos por opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Xuto, falas dessa escumalha mas pôes no teu blogue o link do chiqueiro. Qual é a lógica?

      Eliminar
  6. Estou ansioso para ir visitar os blogs desses benfiquistas (?) talibãs cuja intifada é o bota abaixo do nosso presidente LFV e o nosso treinador JJ, tipo Shadows e outros que tais.... que a esta hora já devem estar a dar pulos de contentamento apenas porque o presidente lhe apeteceu comer um belo de um leitão e por azar ou sorte, também lá estava o corrupto-mor.
    RA

    ResponderEliminar
  7. O Schnitzer, filho bastardo de uma família já muito antiga da nobreza da corte de Viena, anterior ao império Austro-Húngaro, "Wienerschnitzel", diz-se benfiquista mas não passa de um taliban atrasado mental!


    ResponderEliminar
  8. Caro Carlos,
    de facto para além de alimárias não têm sensibilidade nenhuma, pelo menos no rabo, estão fartos de ser enrabados pelo Presidente e pelos feitos do nosso Clube e mesmo assim continuam a meter o rabo a jeito para mais uma enrabadela.
    Gosto principalmente do facto do suposto acordo com o Oliveira ser para a BTV entrar em Angola, pela mão da Sporttv, quando por acaso a BTV já emite em Angola e Moçambique (via ZAP) a alguns meses e não consta que tenha ido de mão dada com ninguém.

    http://www.zap.co.ao/?page=pacotes-premium

    Isto ainda são efeitos do vendaval da época passada, de seu nome Poker@lho.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

  9. SORRY ...... ISTO MAGOA DEMAIS

    Ontem, o meu pai foi-se embora. Não vem e já volta; emigrou para o Recife e deixou este país, onde nasceu e onde viveu durante 65 anos.

    A sua reforma seria, por cá, de duzentos e poucos euros, mais uma pequena reforma da Sociedade Portuguesa de Autores que tem servido, durante os últimos anos, para pagar o carro onde se deslocava por Lisboa e para os concertos que foi dando pelo país. Nesses concertos teve salas cheias, meio cheias e, por vezes, quase vazias; fê-lo sempre (era o seu trabalho) com um sorriso nos lábios e boa disposição, ganhando à bilheteira.

    ResponderEliminar
  10. Schnitzer exige três milhões
    O antigo responsável do Desporto da SIC, Jorge Schnitzer, moveu um processo judicial à estação de Carnaxide, exigindo uma mega-indemnização de cerca de três milhões de euros por direitos de autor do programa ‘Os Donos da Bola’.

    ResponderEliminar
  11. o Schnitzer e o Marinho Neves são do Spor7ing, não são é lagartos. da 'famiglia' e dos porcos da cúria papal nem querem ouvir falar.

    ResponderEliminar
  12. Essa carta tem 10 meses, na altura fiz um post no FB acerca disso.

    É óbvio que é uma tristeza mas não é assunto para um blogue deste tipo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Oh Carlos Alberto,por amor da santa pá,então tu metes a dignidade e a credibilidade do teu cão em causa perante esse jornaleiro reformado de seu nome jorge klk coisa?!?! Olha eu digo-te mais,não conheço o teu cão de lado nenhum,nunca o vi nem mais gordo nem mais magro,mas desde já te digo,acredito mais no teu cão do k nesse jornaleiro reformado.

    ResponderEliminar
  14. Não se comparam alhos com bogalhos, assim como não se comparam cães com cagalhões rastejantes.

    ResponderEliminar
  15. Bravo meu caro. Mais um belo artigo :)

    Está tudo dito! clap clap

    ResponderEliminar
  16. eu mesmo assim continuo a achar que o teu cão é mais credível e não o conheço LOL

    ResponderEliminar
  17. Carlos…vamos lá a chamar os Bois pelos nomes…ou neste caso os burros.

    Do que se trata aqui é do artigo desse pateta falante que dá pelo nome de Shadows e cuja agenda pessoal só tem um Capitulo: DESTRUIR…

    Destruir o Benfica
    Destruir a reputação do Benfica
    Destruir LFV
    Destruir JJ
    Destruir os jogadores do Glorioso
    Destruir a BTV
    Destruir…etc.

    Quando uma alimária destas é incapaz de vir reconhecer o que de bem tem sido feito ou de vir reconhecer quando o Benfica faz uma boa exibição mostra tudo o que lhe vai na alma..
    ódio, frustração, desejo de destruição para aparecer como salvador num momento de crise

    Criticar toda a gente pode fazer, o COMPANHEIRO José Albuquerque, o Guachos, o Mathayus e tu próprio o fazem quando acham necessário…mas a crítica deve ser construtiva e baseada numa vontade de ver o nosso clube crescer, vencer, sem qualquer intenção de destruição para possível aproveitamento nua agenda pessoal de poder.

    Atendendo às burrices que o Shadows destila só vejo esta alimária como sendo…ou um candidato a treinador frustrado ou um qualquer Burro de Carvalho com esperanças de algum dia vir a ter mais votos do que os nulos e branco.

    E nós cá os esperamos á volta…


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há muito tempo que não leio coisas de tal sombria personagem.

      Este post nada tem directamente a ver com esse (ou outro) blogue. Tem mais a ver com comentários no FB especialmente no mural do Marinho Neves.

      Eliminar
  18. Caro Carlos,
    Sempre a dar-lhes com força e com sentido de humor!
    Saudações Benfiquistas,
    Paulo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!