sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Posso até considerar que há fora de jogo..." Pedro Martins

imagem do BenficaPower


Pedro Martins tem razão, desde quanto é que contra o Benfica esse detalhe de 'haver fora de jogo' é suficiente para anular um golo?

Nas televisões todos concordavam que o fiscal de linha devia ter errado porque diziam eles o Rio Ave merecia aquele golo. 

A lagartada vendo indeferida a pretensão de repetir o jogo contra o Schalke04 vai agora pedir à FIFA a introdução do mereçómetro, onde o lagarto de serviço ao microfone avalia as regras do futebol conforme o seu entendimento de merecimento.




P.S. Ó Jota... um dos 10 melhores treinadores do mundo tinha respondido como devia ter respondido a esta pandilha!!! 



22 comentários:

  1. Caro Carlos Alberto,
    Estou no estrangeiro e por isso não acompanhei o jogo mas custa-me a acreditar que seja verdade o que escreveu!!!!

    "Nas televisões todos concordavam que o fiscal de linha devia ter errado porque diziam eles o Rio Ave merecia aquele golo."

    PQ os P!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esses MENTECAPTOS jornaleiros junta letras e pés de microfone disfarçados de Jornalistas, falta o PAU DE MARMELEIRO vermelho. Os DEFECADOS POR PUTAS PÔDRES E REPUGNANTES COMO ELES NÃO TÊM O MÍNIMO RESPEITO PELO MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, o Glorioso, eterno e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.
      pOR ISSO DIGO, E REDIGO-O AS VEZES QUE FOREM PRECISAS: desejo a morte a todos esses filhos da puta anti-BENFICA.

      BENFICA SEMPRE
      SEMPRE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  2. Se for essa linha não está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH "ANÓNIMO" DAS 03:14H, DAS TRÊS UMA: Ou és CEGUETA, ou és BURRO, ou és VIGARISTA/CORUPTO/MENTIROSO. Mata-te ESTERCO com duas patas.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR

      Eliminar
    2. Pois não, a linha do teu cérebro é que não está, espécie de amiba esverdeada. Vai-te catar pá. E faz mais um comunicado a pedir guito em vez da verdade desportiva, porque faz-vos mais falta, besugos viscondes falidos.

      Eliminar
  3. FODA&E que isto ja cheira mal !!!! A azia e tanta e a CS esta sempre contra o Benfica que agora ate querem infringer as leis do futebol . Entao vamos ver ::::: Contra o Braga um jogador Bracarense partio em fora de joga directo ha baliza do Benfica e os AZIADOS do CARAL#0 so falavam num penalty contra o Benfica nessa mesma jogada . Hoje o arbitro assistente marca um fora de jogo existente a favor do Benfica e os grandessicimos filhos da puta da Comunicacao Social TVI24 , SICN , RTPN , SPORTTV ...... Todos dizem que foi offside mas o linesman deveria deixar passar !!!! Mas onde e que ja se viu isto ? A corrupcao no seu melhor , habituada a infringer as leis do futebol ..... So em Portugal !!!! UMA VERGONHA
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
  4. Caro BENFIQUISTA Carlos Alberto, este teu artigo está SOBERBO. Inteligentíssimo.
    Em meia dúzia de palavras está lá tudo sobre o LIXO que é a chamada comunicação social.
    Quanto ao Jorge Jesus, Era bom que fosse verdade o que dizes sobre ele.
    Se assim fosse, ontem o Nosso BENFICA teria ganho por 3 ou 4 a zero.

    BENFICA, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  5. não tem que responder. até devemos ser compreensivos com o pedro martins. porquê? porque ao contrário de outros, o pedro martins protesta quando se sente prejudicado, seja com o benfica seja com o porto, por igual. nao podemos mete-lo no saco dos domingos, dos rui quintas, pedro emanueis, etc. ontem sentiu-se, sem razao, mas pronto.

    ResponderEliminar

  6. Que corja é esta que tomou de assalto os “média” Nacionais?

    Chegámos a um ponto em que as pessoas acham estranho que se apliquem as leis nos jogos do Benfica.

    Normalmente, nos jogos em que o Benfica participa, as leis de jogo não são para cumprir, daí que se tenha assistido com perplexidade a uma decisão acertada de um árbitro auxiliar, o que causou revolta entre os responsáveis do Rio Ave e em todos os comentadores que torciam para que o Benfica perdesse pontos.


    O Treinador do Rio Ave concorda dizendo: “Posso até considerar que foi fora de jogo” …. Mas mesmo sendo Fora de jogo o Fiscal de Linha não deveria ter anulado o golo…

    E os burros que zurram pelo Record, Bola, o “Nojo”, TSF, etc…zurram em manada repetindo a alarvice do badocha treinador do RA

    Repitam lá novamente oh patetas do Record para que se perceba a parvoíce no seu extremo: "Golo ilegal do Rio Ave foi mal anulado"?

    Como? E eu a pensar que os golos ilegais eram para ser anulados...imprensa de esgoto ao serviço de interesses mafiosos..

    Para mim, digo sem medo, respeito menos a imprensa actual do que prostitutas...pois estas vendem o corpo por motivos pessoais, enquanto os jornalistas vendem a alma a troco de uns tostões..

    Ao que chegou a nossa imprensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASSINO. COMPLETAMENTE DE ACORDO. Estes junta-letars e pés de microfone disfarçados de jornalistas não respeitam nem O BENFICA nem a VERDADE DESPORTIVA.
      Estão convencidos que a tolerância a BACORADAS dos Benfiquistas é eterna, mas vão enganar-se de certeza. Quando o MARMELEIRO começar a trabalhar eles transformam-se em pessoas normais e decentes.
      Para já, de mim não levam nem um CÊNTIMO.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

      Eliminar
  7. Se o Pedro Martins, que está a uns bons trinta metros do lance do jogo, considera que pode haver fora de jogo... já o fiscal de linha que está atrasado uns 4 metros do lance é que não pode marcar o fora de jogo! Está tudo dito sobre os intervenientes desportivos do futebol tuga!

    ResponderEliminar
  8. Pena é que o lance do Grande Golo do Talisca não tenha sido devidamente analisado, pois há uma falta nítida sobre o defesa do Rio Ave que o árbitro deixa passar. Mas não deixa de ser um golão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há falta... de jeito do jogador do Rio Ave para o teatro.

      Eliminar
    2. Oh anónimo das 17:29... e se analisarmos bem o lance do golo bem anulado ao Rio Ave, há uma falta não assinalada sobre um jogador do Benfica no inicio do lance, e que o árbitro deixou passar em claro! Mas isso, já não interessa dizer, pois não? Com benfiquistas como tu, quem necessita dos antis Benfiquistas!!!!

      Eliminar
    3. tENS "RAZÃO" OH ANÓNIMO DAS17:29 H, pois a nova Lei, nova isto é, desde há cerca de 30 anos, diz que sempre que um jogador da equipa adversária do BENFICA caia, ou porque escorregou, ou porque não aguentou a força instantânea do vento, ou simplesmente porque se atirou para o relvado, e qualquer um desses incidentes aconteça pelo menos a dois metros de distância dum jogador do Benfica, é sempre falta contra o Benfica. Sim senhor, oh anónimo. Olha lá e se parasses de COMER MERDA??!!! hEIN?! Podia ser que ainda conseguisses ao menos arranjar alguma SERIEDADE. Mata-te PORCO IMUNDO.
      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

      Eliminar
  9. Segundo a lógica do lagartedo, o segundo golo do Guimarães foi fora de jogo, mas como o fiscal de linha está bem colocado, não faz mal, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior problema do lagartedo foi que o guimarães jogou desfalcado do manaca.

      Eliminar
  10. Camaradas aquela figura que já foi 1 dos nossos chamado Diamantino é 1 traidor. O que o gajo acabou de afirmar na rtp1 merece censura e proibição de entrar na Catedral. Odio a essa besta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse senhor já provou várias vezes, desde que foi corrido do Benfica, que não tem carácter nenhum; só saía da toca quando as coisas corriam mal. Era limpinho, se algo estava menos bem, lá aparecia ele a dar a entrevista a bater. Mas já agora, o que foi que ele disse desta vez?

      Eliminar
    2. E disse o quê caro Américo? Elucide-nos lá a quem não viu.

      Eliminar
  11. Esta imagem não mostra fora do jogo em nenhum momento.

    ResponderEliminar
  12. Multi ópticas. Já ouviste falar? Olha lá bem para o joelhinho do avançado ali à frente da bola. Ou precisas de óculos ou de remover as palas, das duas, uma.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!