quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"Roubados" - "Roubo"? Não houve herói nem maldição?

Enviada pelo nosso amigo Inácio


A pasquinada acefaló-lagarta fez hoje as primeiras paginas que se podem ver à direita da foto. No dia seguinte à final de Turim tinham feito as da esquerda.

Ontem o Sporting sofreu um golo em fora de jogo milimétrico e um golo através de penalti inexistente, em Turim o Benfica teve 3 penaltis escamoteados e nas marcações de pontapés da marca de grande penalidade o Beto, guarda-redes do Sevlha, apelidado de herói pela pasquinada de serviço defendeu 3 saindo literalmente aos pés do marcador com o beneplácito do árbitro. 

Alguém que tenha menos boa memória pode dizer: "Ó Carlos, tu és um lampião fanático, isso não deve ter sido bem assim". A esses posso dizer que a opinião nem é minha mas sim da imprensa andaluz (região do clube adversário plasmada em jeito de surpresa no pasquim do Serpa):



Portanto aqui nem se trata de ser Benfica e Sporting mas sim de uma imprensa de um país do terceiro mundo onde a opinião se vende a troco de umas putas ou de uns croquetes ao invés de uma imprensa isenta como foi o caso da espanhola.




10 comentários:

  1. Mais uma evidencia da merdosa CS que temoss.

    Merdosa, junção de Mer...- da com ver....- dosa

    ResponderEliminar
  2. 11 jogos, 4 vitórias. Ja pro marques, lagartada...

    ResponderEliminar
  3. Por favor BENFIQUISTAS, de uma vez por todas abram os olhos E DEIXEM DE alimentar quer A BOSTA quer o RASCORD.
    Quanto ao O NOJO,nem vale a pena dizer NADA.
    INFELIZMENTE temos um Presidente e uma Direcção ABÚLICOS, de BANANAS AUTÊNTICOS que em vez de ESCORRAÇAR ESSES JORNALEIROS ANTI-BENFICA E ANTI-VERDADE NO DESPORTO, ainda os recebe com GRANDES SORRISOS E ABRAÇOS com bons lanches onde imperam os melhres petiscos e vinhos.

    TENHO ÓDIO A TODO O JORNALEIRO ANTI-BENFICA e ANTI-VERDADE.
    A esse serpa PANELEIRO que faz que é director de A BOSTA e a todos os lagartinóides do RASCORD desejo TUDO, TUDO, TUDO DE PIOR NS SUAS VIDAS. É QUE EU ODEIO-OS MESMO A SÉRIO.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  4. qual inacio qual caralho!
    roubaram essa merda ao em defesa do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu anormal do caralho...

      Se o nosso amigo Migueis publicou depois de nós como é que lhe roubámos?

      Eu quero mesmo é que tu e o teu lider vá comer onde os lagartos e as galinhas comem,

      P.S. Se tu ou o filho da puta do teu lider tiverem duvidas que foi o Inácio é só irem ao comentários do post anterior

      Eliminar
    2. dá-lhes carlos. esses cabrões que vão marrar com o caralho

      Eliminar
  5. Ontem lembrei me de tudo isto fui verificar ao arquivo da net e lá está como está aqui muito bem documentado, isto é uma imprensa de sarjeta autênticos mentecaptos a quererem fazer dos leitores burros, uns tristes, mas de mim um cêntimo levam, pena que muitos Benfiquistas não façam como eu. Deixem esses bocados de papel nas bancas pois é o que eles merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo Abelourinha. Se todos os Benfiquistas boicotassem a compra destes pasquins a ver se a coisa não abanava. Por mim, já há muito que não levam um cêntimo. E se deixássemos de comprar?
      GloriosoBeiraAlta.

      Eliminar
  6. Amigo Carlos Alberto mas tu ainda ligas aos osgas de merda ? Eu nem resposta lhe dava , são uma cambada de anormais e frustados.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  7. Continua, grande Benfiquista Carlos. Que a pena não te doa.
    Ainda bem que há blogs do Glorioso como o teu. Que defendem o nosso clube e que desmascaram uma imprensa claramente anti-Benfica (vá-se lá saber porquê, ou se calhar até sabemos... Ora aí está um assunto pertinente para quando puderes desenvolveres e colocar à discussão: o porquê de tanta imprensa negativa - as razões da evidência). Parabéns pela coerência, que partilho: quando é para criticar, critique-se, de forma construtiva. E há matéria para criticar - desde a gestão desportiva muito criticável, a venda de alguns jogadores incompreensível, o desmantelamento de uma equipa vencedora, a má preparação/abordagem da nova época, o episódio caricato da contratação demoradíssima do gredes, entre outros. Mas, também há muita coisa positiva. A verdade é que o NOSSO CLUBE tem um chamamento enorme, e quando joga, JOGAMOS TODOS. Pena que nem todos pensem assim... Criticar, mas também aplaudir e incentivar o que fazemos de bom e as alegrias que vamos tendo (hoje bem que podíamos ter uma).
    Forte abraço beiraltino.
    GloriosoBeiraAlta.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!