domingo, 5 de outubro de 2014

Olá, Jonh... já tinha saudades tuas


A entrada do holandês voador foi decisiva. Gostei também muito do Derley se bem que o melhor em campo do lado do Glorioso tenha sido o Artur - há coisas fantásticas. 

Não gostei do Samaras. Gostei do Jonas, eu que não era adepto da sua vinda, gostei dos pormenores do brasileiro, que está tecnicamente, muito à frente dos restantes avançados, com a vantagem de ter, em 45 minutos tantos golos como o Montero no ano da Graça de 2014, mas o do Jonas obtido de forma legal.

Isto continua a não ir lá com Taliscas, como diria o 'farinha do mesmo saco'. 

No antro corrupto também houve espectáculo com um 'querido' interveniente a destacar-se:









29 comentários:

  1. O Ola John não entrou muito bem mas nos minutos finais cresceu bastante no jogo.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Como diria o outro.
    no inicio ou no fim têm o mesmo valor.
    Afinal o Benfica tem banco.... e Talisca + Artur.

    Até gostei

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Foi um jogo difícil e espero que não passemos mais essas dificuldades,se não fosse desta vez o Artur podíamos estar a falar de um resultado negativo.
    Valeu os três pontos a entrada a marcar de derley e jonas.
    No antro do dragão reina a corrupção não foi só esse lance nos descontos,o indi não sei como terminou o jogo. Houve pelo menos mais dois lances na área que podem ser penalti mas a SporTV seguiu para bingo. Uma grande proençada.

    ResponderEliminar
  4. Esse print é do rascord que no pasquim do serpa nem sequer faz referência ao lance. FDP

    ResponderEliminar
  5. Eu, pelo contrário, gostei bastante do Samaris. Aquela posição de trinco para o Jesus requer muito trabalho de posicionamento defensivo (repare-se que o Matic demorou um ano a tornar-se o que foi naquela posição). Para além disso, o grego esteve sempre bem com a bola, é bastante agressivo e voluntarioso. Dá tudo e é gajo para nos dar muitas alegrias. Nesta altura ainda é só um 8, mas será um 6 à Jesus em poucos meses, porque nota-se que tem futebol para isso

    ResponderEliminar
  6. Naturalmente, que o mito continua e lá vem o milagre da multiplicação da fruta AZUL!
    pois quem não chora não mama e AASIM NO LADRÃO das antas

    ResponderEliminar
  7. Não bastava a mentira na quantidade do clube corrupto azul , a mentira na quantidade de sócios selvagens azuis, a mentira da grandeza actual azul que tanto no moreirense como com o clube do salvador foram roubados pelos bois de preto mas hoje o galego azul não GRUNHIU.

    ResponderEliminar
  8. Enfim, aos cromos azuis do costume pois afinal para abrir a boca e não dizer nada um qualquer serve.

    ResponderEliminar
  9. À gargalhada! e Geral ha ha ha ha ha ..
    Pois afinal com arbitragens assim para que servirá a tal de tecnologia que andam uns a tentar vender?

    ResponderEliminar
  10. no Ladrão das antas , a luz dos holofotes continua a cegar os trios de arbitragem. porquê

    ResponderEliminar
  11. Não bastará ser, como até agora, melhor do que eles. Teremos que ser MUITO melhores.

    CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  12. No curral AZUL a pouca vergonha anda solta e despreocupada com amizades tipo PROENÇAS. Perderam-se os pudores. O futebol está a saque. Eles querem títulos. De qualquer maneira,NEM que seja a fruta dos contentores chinês

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui está lá tudo, sem qq falha... O circo foi descrito por ti com todos os pormenores no ladrão tudo pode acontecer menos prender os corruptos e mafiosos azuis..

    ResponderEliminar
  14. Quanto à VERGONHOSA e NOJENTA capa d'a bolha e normal desde que o bebado do serpa anda em jantares

    ResponderEliminar
  15. Proponho um novo programa para a nossa BTV: Um "Querido, mudei a classificação"... Onde se debate semanalmente as "nomeações" e prestações dos bois pretos, amarelos e azuis.. De preferência com um gajo tipo "Cota do Bigode" a moderador..!!

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  16. Os árbitros, controlados pela CORRUPÇÃO e pelo sistema. Caso não Beneficiem o dito, as classificações dos ditos, baixam e não tem direito às viagens ao Brasil, nem ao café, nem ao Chocolate, nem à fruta...
    hoje nem as classificações AMIGAS não e lourenço

    ResponderEliminar
  17. O sistema e viciação de resultados, como se tem visto ultimamente. Erros sempre a favor do F. Corrupto do Porto mas o galego hoje nem grunhiu ,porque sera .

    ResponderEliminar
  18. Pois eu gostei do Samaris, principalmente quando senti que ele a determinado momento deixou de se esconder e assumiu que tinha de "carregar" com a equipa. Continuou a cometer erros mas nunca mais se escondeu. Falta-lhe confiança e rotinas mas acho que deu um passo importante na sua afirmação na equipa.

    O Derley fez um jogo fantástico. Só ele e o Maxi é que comeram a relva. Deram tudo. Isto enquanto outros se lesionavam ou não podiam dar mais. O Jesus foi obrigado a isso mas é melhor que mesmo sem ser obrigado rode mais o plantel.

    O Jonas tem de melhorar e muito no aspecto físico. Percebe-se porque só agora jogou e como suplente utilizado. Mas, movimentou-se bem e teve bons pormenores.

    ResponderEliminar
  19. não faz mal ! a gente volta a repetir ! ! ! he! he! he! he! além de corruptos azuis ! são burros !

    ResponderEliminar
  20. Estão a conquistar-nos com a caneta, é verdade. Dá menos trabalho, provoca menos sangue e é mais limpinho.

    ResponderEliminar
  21. Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados.

    ResponderEliminar
  22. São todos uma Ceita de Galegos que o que dizem hoje amanhã é mentira e assim a vida dos do ladrão azul

    ResponderEliminar
  23. Decorridos tantos anos, não há notícia de identificação dos criminosos

    ResponderEliminar
  24. Mas, com os soldados fazendo papel de polícia e e a polícia de folga, fica complicado.

    ResponderEliminar
  25. E convem não esquecer que o 3º do Recreativo do Lumiar também foi em offside, impedindo o Penafiel de poder recuperar.

    ResponderEliminar
  26. Ainda não "estamos lá". 1ª parte para o fraco. 2ª parte, melhorzinhos e avassaladores nos últimos 20 minutos. Artur decisivo no 1º tempo a levar a equipa sem ser em desvantagem para o intervalo. Sereno, tranquilo, concentrado, a colocar bem a bola com os pés (por onde andaste Artur?). Maxi, dá sempre muita rotação, muita entrega, não sabe jogar mal. Eliseu, corrigiu na 2ª parte posicionamentos deficientes da 1ª, parece mais rápido. Luisão, o patrão do Benfica. Líder, velhinho, mas joga muito. Lisandro, gostei muito. Uma falha na 1ª parte (nervoso?'), mas depois, muito bem. rápido e sai muito bem a jogar. Dúvidas que é ele o central? Samaris, vi coisas muito boas e outras nem tanto. Sai bem a jogar, mas tem problemas de posicionamento do que o JJ pretende. Talisca, pois... parece que ainda não convenceu... ai e tal isca... até entre os nossos há quem não goste, mas é ele quem desequilibra e quem assume. E mais uma vez desbloqueou. Gaitan um pouco cansado, mas gosto sempre dele. Sálvio, ainda bem que o jota o deixou em campo até ao fim. Lima, continuou a lutar muito. Derley, trabalha muito, desgasta uma defesa, precisamos de ver co mais tempo. Ola John, entrou mal e subiu acabando em bom plano. Jonas, parece-me, parece-me, que podemos vir a ter jogador. Pizzi, não deu para ver. talvez na taça. Ele, o Nélson e o Bebé. Era uma boa oportunidade.
    Glorioso Beira Alta.

    ResponderEliminar
  27. A estrutura do nosso futebol "FPF e LIGA " é reacionária, corrupta e corruptora

    ResponderEliminar
  28. O presidente do Braga pediu ao presidente do Conselho de Arbitragem para que analise a arbitragem de Pedro Proença mas todos sabem que Vitor Pereira não vai fazer nada porque também come da mesma gamela!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!