terça-feira, 28 de outubro de 2014

O pior da derrota de Domingo é o sentir...


... que a SAD encarou o assunto como se de uma banalidade se tratasse. 


Por oposto a SAD sub-andrupta do Braga já expressou a manifestação de repudio ao facto do Talisca não ter sido expulso por ter tocado na cara do André Pinto. Ao que parece para os pedreiros tocar na cara só com força e com os pitons.

E, nós, cá vamos cantando e rindo...

36 comentários:

  1. Toda a razão Glorioso Carlos.
    Sei que há quem (pessoa por quem tenho o máximo Respeito) defenda a política de comunicação actual da SAD, mas contra factos como este que afloras, não pode haver meias tintas. Apesar de termos protestado no Hoquei contra o que se passou em Barcelos, não é impeditivo de fazermos ouvir a nossa voz, FORTE e GROSSA! contra o que se passou na pedreira e contra o que os corruptos estarão decerto a preparar!
    Não há ninguém mais forte que o Benfica, no seu todo!
    É altura de pormos essa cambada a tremer em vez de sermos Nós a tremer..e falar só no fim...quando já nada há a fazer!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. tENS toda a razão CARO AMIGO bENFIQUSTA. pIOR DO QUE ISSO É AINDA HAVER BENFIQISTAS convencidos que têm um grande predisente, quando essa figurinha decorativa que apenas faz o papel de presiente não passa da MAIOR LESMA COVARDE que alguma vez fez parte de uma Direcção do BENFICA. ODEIO ESSE COVARDOLA Vieirita dos pneus quanse tanto como ODEIO O BIMBO DA BOSTA CORRUPTO.

    BENFICA SEMREEEEEEEEEEEEEEEEEE SEMERPEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó velhinho, pouca treta lá com os insultos ao Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

      Vá lá à sua vida, se que tem uma...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. cARO AMIGO BENFIQUISTA Carlos Alberto, bem pior da COVARDIA que apontas à SAD e principalmente ao que faz de presidente do Clube e da dita SAD, é os SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA na sua grande grandíssima maioria serem uma cambada de tótós e mansos que se deixam enganar por esse VENDEDOR DA BANHA DA COBRA E AINDA DIZEM " TEMOS UM GRANDEEEEEEEEEEEEEE PRESIDENTE".
    Pensei que a GRANDE MASSA ASSOCIATIVA DO BENFICA TINHA MAIS CÉREBRO E ERA MAIS, MUITI MAIS EXIGENTE.
    Afinal o CAMÕES SEMPRE TINHA RAZÃO QUANDO AFIRMOU:

    " UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE".

    Pois é, eis ESCARRAPACHADO nessa frase verdadeira o Benfiquinha de l.f.vieira.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando há um resultado negativo lá estás tu na linha da frente a destilar ódio.... volta para o esgoto de onde vieste e não te mexas muito porque o pokeralho ainda é recente ainda deves de estar dorido...

      Eliminar
    2. oH mentecspto E atrasado mental "CML" não se trata de um resultado negativo CABRÁÇSÃO QUE TE ODEIO. Trata-de de um ROUBO E DE AGRESSÕES PASMÃO VIEIRISTA. qUANTO AO ESGOTO, não volto lá porque lá já estás tu. é o teu MUNDO NATURAL. tu és o próprio ESGOTO que deves gostar bem de comer bem feesquinha e quentinha a m.rda que o LESMA l.f.vieira DEFECA PARA TI.
      Devias MORRER BEM ENTERRADO NO TEU ESGOTO E LEVAR O COVARDOLA l.f.vieira contigo. eu não sou vieirista. quero que o covardola que ainda ountem um dia deposi de ser roubado andou aos abraos com o salvador do braga e outros salvadores vassalos aos corruptos, se FODA. O vieira o que quer é muitos IDIOTAS ÚTEIS COMO TU, PALERMA. ´~ES indigno do BENFICA, pois a ÁGUIA É LIMPA E NÃO QUER RESIDENTES EM ESGOTOS.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    3. oH "CML" ÉS UM soba, palerma, mentecapto. eSCUSAS DE VIR PARA AQUI divulgar os teus vícios e necessidades porque aqui ninguém te dá PIÇA. vAI MAMAR NO TEU DEUS O COVARDOLA L.F.VIEIRA.
      palerma desaparece que te odeio o mais possível.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    4. Porque no te callas?

      Eliminar
    5. Não sabes dizer mais nada? Que gajo limitado.

      Eliminar
    6. Odeias?? Eheheh e é o pokeralho que te ocupa o ânus??? Desses gostas?? Ah eu também te odeio.... eheheh... bicha!!!

      Eliminar
  4. Agora que tudo 'corre sobre rodas', como se viu na apresentação do 'aristogato', não tentes estragar as boas relações, entre os homens de confiança.

    Se é na SAD que sustentas a tua fé em voltar a ser Campeão, vai esperando sentado, para não te cansares e rezando a outros Larium...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens de esperar em pé porque o recente pokeralho ainda não te deve permitir sentar....

      Eliminar
    2. É a indústria!
      Do "papel", claro!
      A pandilha tem bem esquematizado quem ganha e quando para que a indústria facture!
      E quem está nas SAD(icas) sabe a música com que tem que dançar!
      Até em nome de outros "negócios" onde os amigalhaços se cruzam e entrecruzam!
      Por muito que o pagode esperneie e grite!

      Eliminar
    3. o enorme lawrence sempre disse isto...

      Eliminar
    4. cml,

      quer dizer capacidade mental limitada, é isso puto?

      Eliminar
    5. Anónimo,

      quer dizer filho de pai incógnito não é puto??

      Eliminar
    6. cml,

      quer dizer filho de pai incógnito? acredito, eu não sou, puto.

      se não sabes quem é, lamento por ti.

      se a que te pariu não te tira essa dúvida compra um GPS

      Eliminar
    7. Insulto, insulto, insulto... quem não tem argumentos insulta... ok!! na guerra do insulto leva lá a bicicleta... eu fico com o Poker que o Glorioso Benfica ganhou, assim como bastante orgulhoso e agradecido com quem encontrou um clube falido e o levou ao 5.º lugar do ranking da UEFA, entre outras coisas menores... tipo assim... coisas de putos...

      Eliminar
  5. Os interesses do sr. presidente nem sempre coincidem com os interesses do clube. É a vida. Elegessem um Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eSSA É QUE É A VERDADE.
      Comentário muito inteligente que reflete a verdade do que se passa no BENFICA.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

      Eliminar
    2. ESSE ATRASADO MENTAL "cml" deve ser um porco corrupto, pois reparem que utiliza o apaspalhão a táctica do corrupto-mor do futeboleco porciguês. O bimbo da bosta é corrupto e chama corrupto ais outrso uma vez que lhe é impossível negar a sua condição. O pasmão "cml" é UM BICHA COMPULSIVO echama bichas aos outros.
      MATA-TE defecado. ODEIO-TE DE MORTE.
      Tu e outros paspalhos como tu são a causa de o BENFICA ter um BABACA A PRESIDI-LO E DE SER TRATADO NOS CAMPOS PELOS APITADORES COMO O MEXILHÃO DO FUTEBOLECO PORCOGUÊS.

      Eliminar
  6. Percebo o teu ponto de vista, defendo o mesmo (mesmo que a SAD não fale, os Goberns e tal não se deviam calar nesses programas de merda da TV... eu acho que devia começar por aí... mas pronto) mas quanto à SAD... lembras-te quando falavamos e eramos prejudicados com a desculpa de que falavamos demais que os árbitros se vingavam em nós? Nós somos o clube que nos me(r)dia é preso por ter cão e preso por não ter... por isso já não sei...

    Mas gostava de um programa da Benfica TV que nos defendesse e que os Goberns não fossem submissos. Para mim isso bastava. Os responsáveis do Benfica que façam a pressão e as queixas longe dos holofotes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter um gobern é ter meio Benfiquista.lá gordo é mas só cabe meio.

      Eliminar
    2. lembras-te do que lhe aconteceu, só por levantar o braço, (e nem foi visível pelo telespectador, a comemorar um golo do Benfica, precisamente, contra o Braga

      Eliminar
  7. Caro BENFIQUISTA Carlos Alberto, onde estão as minhas respostas dadas em defesa d minha HONTA a esse MENTECAPTO "cml"??!!!

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma porra... que um Benfiquista tem de trabalhar ;)

      Eliminar
    2. Tem calma águia eterna como entendo o teu benfiquismo,este silencio é de ir aos arames,já todos vimos que este futebol é um negócio entre muitos negócios que nem passam pelo futebol. O Carlos já percebeu a maioria já percebeu embora seja difícil de acreditar mas as evidências são as mesmas de épocas anteriores. Para verificares visita o Guachos que lá está a explicação nua e crua,vai ser assim e não vai mudar nada,é como se estivesses a trabalhar mas andas com a cabeça nas férias,eis o nosso presidente.
      Abraço

      Eliminar
    3. Honta?? O pokeralho até te faz enrolar a língua.... eheheh... tadinho tá com dói dói não é?? Deixa que te mais uns meses habituas - te...

      Eliminar
    4. bEM DITO. Benfiquistas como tu é o que o Nosso Glorioso TANTO PRECISA. Não precisa de mentes LIMITADAS, tipos ABNÓXIOS que como acéfalos que são colocam o figurãozeco que faz de Nosso Presidente acima de próprio Clube.
      Gostam de ser ROBADOS e ENGANADOS, tal qual os crentes carneiros dessas seitas religiosas que medram e enriquecem por todo o lado à custa desses tais limitados da cabeça como dois "anóni os" estúpidos que responderam como BÁCOROS ao que eu escrevi, sendo que o que eu escrevo é A DURA VERDADE DOS FACTOS.
      ê ESSA verdade PROVA QUE ESSA FIGURINHA QUE FAZ DE pRESIDENTE DO benfica PERMITE QUE O Clube seja ROUBADO E GOZADO e nada faz, melhor ainda por cima anda aos beijos e abraços com os salvadores e quejandos. Mas ainda assim há muitos que acham que o homenzinho é um "grande" Presidente.
      São como os CORNOS MANSOS.Para eles, mesmo com todas as evidências do contrário as mulheres deles são sempre as mais "sérias". LOL.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR

      ONTEM, HOJE E SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  8. Já há muito tempo que não me ria tanto com alguém como com este triste que se intitula "águia eterna", realmente o eterno assenta - lhe bem... é um eterno insatisfeito, o homem (provavelmente bicha) deve ter um fetiche com o bigode do lfv uma vez que não lhe larga a berguilha, se o homem da um traque lá está ele para o apanhar, pela última vez... com este presidente o Benfica recuperou o prestígio que tinha completamente perdido, com toda a obra que está à vista de todos e outra coisa, ao estar a insultar o presidente do Benfica estar a insultar o próprio clube que preside, pois é a sua figura máxima, pode ser contra mas tem de saber ser contra argumentando, não insultando, pois onde alguém for injusto e insultuoso, lá estará alguém como eu para o enviar para o esgoto de onde veio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEehehehehehehjajajajajajajajkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Mesmo com o anónimo, continuas bicha... e sem qualquer tipo de argumentos ou credibilidade... faz-te homem e argumenta, discute, apresenta ideias... porque enquanto usares do mesmo paleio rasca e ordinário, vais ter sempre alguém como eu para te por no devido lugar... não passas de uma pessoa vulgar...

      Eliminar
    3. oH atrasado mental, JÁ SABIA QUe ERAS burrro, O QUE NÃO SABIA É QUE ERaS O MAIS burro de todos os burros. Oh retardado cognitivo execrável e repelente "cml", o Presidente, ou melhor, o que faz de presidente- pois o palermão e covardola a quem tu amas e sonhas engolir tudo o que ele defeca não é capaz de levantar uma palha para defender o BENFICA - o presidente, dizia eu, oh palhaçote, NÃO É O CLUBE. Entende de uma vez grande ATRASADO MENTAL.
      Eu se atacar o presidente da república não quer dizer que estou a atacar Portugal, oh INDECOROSO PALERMA, ANTES PELO CONTRÁRIO POSSO ESTAR A defendê-lo, sim, a defender o País.
      Quanto a fetiches e a bigodes escusas de tentar colocar nos outros os teus HÁBITOS E VÍCIOS PORCOS. Talvez esteja triste pela fraqueza do vieirita dos pneus e estejas a precisar de um FALO DE ELEFANTE.
      eu não me rio de ti,, porque não tenho o hábito de me rir dos INDIGENTES COMO TU.
      Para ti vai toda a MINHA CARIDADE e os desejos que continues feliz com os quulos de MEDA que engoles defecada quentinha por esse PALERMÃO COMO TU l.f. vieira.

      BENFICA..SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
    4. Realmente o melhor arma do imbecis, dos fracos e daqueles que não têm argumentos é o insulto gratuito, agora ideias, alternativas para procurar melhorar o que está menos bem é igual a zero, e tu para além insultares tudo e todos os que estão a favor daquilo que LUÍS FILIPE VIEIRA faz em prol do Benfica, nem uma ideia apresentas... para isso é preciso ter massa encefálica coisa que tu no seu lugar tens... merda e para já contigo por aqui me fico...

      E sim meu analfabeto, insultar e atacar insultuosamente o Presidente da Republica é crime (artigo 328º do Código Penal, "quem injuriar ou difamar o Presidente da República é punido com pena de prisão até três anos" ou "com pena de multa não inferior a 60 dias" se "a injúria ou a difamação forem feitas por meio de palavras proferidas publicamente").

      E injuriar e difamar é o que tu só sabes fazer...

      Eliminar
  9. oH atrasado mental reougnante "cml", desejo-te memso a MOERTE. que morras esmagado por um cilindor de 50000000toneladas, BICHA IMUNDA. Eu não falei em INSULTAR O PRESIDENTE DA REPÉBLIC OH MENTECAPTO, eu falei em ATACAR, atacar politicamente criticando o que ele faz ou não faz e o que deveria fazer ou não na sua condição de Presidente,percebeste a diferença oh mentecapto que já nme aacerto bem nas teclas. O teu clube é o LABRÊGO do VIEIRA. Labrêgo é a minha OPINIÃO. é aquilo que eu acho que é o homenzinho. é uma opinião não é um INSULTO. Tu és um mentecapto vieirista.
    EU SOU BENFIQUISTA 100000000000000000000000000000000000000%..

    Quanto a insultos tu, DEFECADO é que começaste por me insultar. EU DIZER QUE O VIEIRA É MEDROS E COVARDE NÃO O ESTOU A INSULTAR, estou apenas a RELEVAR OS FACTOS.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  10. oH mentecapto "CML" O ANÓNIMO DAS 09:36 NÃO SOU EU, OH palhaçote. oS MEUS COMENTÁRIOS LEVAM SEMPRE "ÁGUIA ETERNA".
    qUANTO A bichs, EU NÃO TENHO OS TEUS DEFEITOS. já agora vê se morres que fazes um favor ao Benfica.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    benfica semrpeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!