sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Friendly fire my ass




Vai assim mesmo com o titulo em inglês para não ofender muito.

A história conta-se rapidamente: 
Parece que os gajos que o Benfica foi buscar à Sportinveste (os métodos são os mesmos por isso devem ser os mesmos fdp's) para o departamento de multimédia, passam agora a vida a vasculhar o facebook e a 'apreender' páginas que usem a marca Benfica ou SLB como é por exemplo o caso dos nossos amigo do Benfica Power que tinham esta página https://pt-pt.facebook.com/benficapower com mais de 40.000 fãs e que de um momento para o outro desapareceu estando linkada para a página oficial.

Há quem diga que é para ganhar likes de modo a combater os andruptos que os compram na Indonésia ou a lagartada que comprou likes egípcios. 

Duas notas para os palhaços da Benfica Multimédia: 

  1. Ó seus anormais. Como é óbvio quem tem like nas nossas paginas do facebook também o tem na página oficial logo não acrescentam like nenhum. 
  2. Por outro lado, as paginas agora canibalizadas eram aliadas e apoiantes do clube, suas bestas. 


Isto não é fogo amigo... é estupidez e imbecilidade no estado mais andrupto possível, 

Ás paginas afectadas expressamos a nossa solidariedade. 





8 comentários:

  1. Mas que imbecilidade e falta de respeito para quem se dedica e o seu tempo à instituição.

    Saudações benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  2. E quando chegar aos blogs lá se vai a Novo Geração Benfica e já se faz tarde.

    ResponderEliminar
  3. Isto a ser verdade é gravíssimo!

    Carlos, vou publicar de imediato este teu post no FB e avisar quem me pede amizade que tem de ter um like na página oficial do Benfica e nada... NADA de likes em amostras de páginas de outros clubes!

    Muito grave mesmo!

    ResponderEliminar
  4. A ser verdade, trata-se de uma jogada mal-cheirosa digna de peidosos.

    Fora com tal cambada das estruturas do Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. Espalhem isso porque eu fiquei sem a Benfica Power por causa disso e dois amigos meus viram a Benfica B e a Benfica supporters a irem à vida também. Não fomos avisados, simplesmente fundiram à do Benfica. Ao que já soube o responsável pelo departamento está a ser pressionado pela direcção pois trata-se de um acto que não dignifica em nada o nome do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber como é que se apreendem páginas de facebook, dado que páginas de fãs são perfeitamente possíves e legais, e se ganham likes fechando páginas, dado que é impossivel transferir likes de umas páginas para as outras.

    ResponderEliminar
  7. Se em Lisboa e arredores fechassem o facebook e fossem mas é ao Estádio da Luz que o Benfica pode vencer 2 anos consecutivos e ganhar os pokers todos que continua a só encher nos clássicos se calhar faziam melhor figura. Até podem ir ao facebook no telemóvel dentro do estádio graças a deus. Ai o facebook e os likes valha-me a santa ao que os benfiquistas chegaram, em vez de aplausos e cânticos no Estádio ou nos estádios é likes e páginas na internet com o cú no sofá, porca miséria de adeptos que o Benfica tem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!