terça-feira, 21 de outubro de 2014

E quando me preparava para ficar indignado com o penalti assinalado contra o Sporting...


...lembrei-me da Final de Turim e da festa que eles fizeram por nos terem roubado 3 penaltis e deixado o Beto sair aos pés do marcador de grandes penalidades e pensei: 

É muito bem feita
ou em estrangeiro
Karma is a bitch

24 comentários:

  1. Não te esqueças da festa que esses rastejantes fizeram aquando do golo do fedelho kelvin, najantas. Há vídeos disso por aí.

    ResponderEliminar
  2. de facto esta comunicação social não tem um pingo de vergonha na cara,a engolir sapos e incapazes de transcrever aquilo que se passou na nossa final...
    PS:Como é que o Casimiro escapou ao vermelho?

    ResponderEliminar
  3. Olha, não é que parece que me leste o pensamento? Eles que joguem mais à bola, não é assim que nos dizem? Só me interessa o que acontece amanhã, o resto é para o lado que durmo melhor.

    ResponderEliminar
  4. Esta lamentacao toda na comunicacao social e para esta lagartagem ver o que o Benfica tem sofrido com as mas arbitragens !!! O Anao (rui santos) esta quase a chorar na sicn !!! Estava a houvir o relato na antenna 1 e juro que quando o penalty foi marcado o locator que estava a relatar o jogo fez-me rir estava a por os foguetes e depois teve que apanhar as canas . lol
    Alguem sabe se o Jose Nunes da Antena 1 e Portista ? O gajo teve a lata de dizer que o penalty que o Indi fez sobre o jogador do Bilbao com aquele enporrao pelas costas foi um ombro a ombro e depois uma outra jogada identica na outra area ja era penalty claro !!! Ate na Antena 1 os corruptos teem estes jornalistas incomptentes a trabalhar !!!
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o josé nunes é um conhecido benfiquista :D

      Eliminar
    2. Boas podes dizer a que minutos foi o lance do indi? É que ando a fazer coleção.

      Eliminar
    3. Por incrível que pareça o José Nunes da Antena 1 é Benfiquista!

      Eliminar
    4. O zé nunes e o paulo sergio são porcos corruptos do pior, sem falar do Hugo Gilberto, Luis baila, Marco Hélio, e mais 1 camião deles que vegetam pela rtp1,2,(des)informação, pagos do nosso bolso, e, bem precisavam de uns CALDUÇOS valentes. Vamos abrir os castings.
      Bora malta, toca a inscreverem-se. Só precisamos que alguém nos forneça as coordenadas.

      Eliminar
    5. Quem não ouve o programa " Linha avançada" da antena 3 é que pode dizer que o José Nunes é benfiquista!

      Eliminar
    6. o josé nunes é um conhecido benfiquista :D' e o Rui Santos é outro e o Hugo Gilberto idem e o Pedro Proença também. É com cada trouxa jazsus.

      Eliminar
  5. Qualquer cego vê a força que o Sporting Comédia de Portugal tem na comunicação social em Portugal. Resta aos Benfiquistas estarem atentos e fazerem o seu trabalho de adeptos não só no facebook.

    ResponderEliminar
  6. O Sporting Comedia de Portugal depois da goleada por 1-0 ao Chelsea em Alvalade agora tb foi à Alemanha golear o Schalke, palminhas para ele. Gostava de dedicar esta goleada ao Schalke à pequenina osga Nuno Luz que ficou tão linda naquela foto de família com o Pedro Proença e o Macaco do Superdragões, engole aí Nuno que é uma riqueza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com a companhia do Ruben Amorim é bom não esquecer

      Eliminar
  7. Não vi essa choradeira toda quando assinalam mal o pênalti do Jardel contra o leverkusen.... FDGP

    ResponderEliminar
  8. E diria mais.. Gozar com os nossos golos sofridos depois dos 90mins.. É fodido! Jogam como nunca é perdem como sempre... É para verem o que sofremos na Europa a anos!!! Só espero que este jogo leve mazelas para a próxima jornada do campeonato!!!

    ResponderEliminar
  9. Diferenças...

    http://2.bp.blogspot.com/-Gg4Uh4r68qA/U3UyAw5ZZOI/AAAAAAAATkM/ctEBIf9NVic/s1600/record-2014-05-15-3fdba3.jpg

    http://jornais.sapo.pt/desporto/4139

    ResponderEliminar
  10. Bonito é ver as capas dos desportivos de hoje e fazer a comparação com as capas do dia a seguir à final da Liga Europa... Afinal eles não têm problemas em usar as palavras certas, excepto se o ROUBADO for o Benfica.

    Filhos da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tENS TODA A RAZÃO CARO benfiquista pEDRO cERQUEIRA.
      eSSES JUNTA-LETRAS e os pés-de-microfone que pululam na comunicação social portuguesa trtam o Nosso BENFICA, o Maior e o Melhor de Portugal como se ele BENFICA fosse um Clube ESTRANGEIRO. E isso não é só de agora. Isso já vem há muito tempo atrás e até foi notado e dito com todas as letras por um Nosso antigo treinador inglês.

      Portanto o MEU ÓDIO PROFUNDO a esses DEFECADOS POR INGIGENTES PUTAS PÔDRES DO INTENDENTE, tem toda a razão de existir.

      Repito: QUE NENHUM BENFIQUISTA A SÉRIO E CONSCIENTE ALIMENTE MAIS ESSES PASQUINS. EXERCER O BENFIQUISMO É ACTUAR E NÃO COMPRAR ESSES PASQUINS É UMA FORMA DE MOSTRAR A FORÇA DOS ADEPTOS DO BENFICA E DEMONSTRAR QUE NÃO SOMOS TÓTÓS como esses DEFECADOS JORNALEIROS SÃO.
      Se tu dizes: Filhos da puta, eu digo:

      FILHOS DA GRANDE PUTA PÔDRE, MORRAM, MORRAM, MORRAM ESMAGADOS POR UM CILINDRO DE 60000000000 TONELADAS PARA QUE DE VÓS NEM UM NEUTRINO CÁ FIQUE.

      BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  11. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10610535_10152582827301107_6749605520672772468_n.jpg?oh=5914b81f00f99065fefbb341d7ac9908&oe=54B51478&__gda__=1421593133_157d073583e568ee391dd640f1ab71ba

    By: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152582827301107&set=a.385004471106.168161.758111106&type=1&theater

    ResponderEliminar
  12. O problema deles levarem no cu é que aquela merda já está tão sodomizada que eles não sentem nada...

    ResponderEliminar
  13. Por favor BENFIQUISTAS, de uma vez por todas abram os olhos E DEIXEM DE alimentar quer A BOSTA quer o RASCORD.
    Quanto ao O NOJO,nem vale a pena dizer NADA.
    INFELIZMENTE temos um Presidente e uma Direcção ABÚLICOS, de BANANAS AUTÊNTICOS que em vez de ESCORRAÇAR ESSES JORNALEIROS ANTI-BENFICA E ANTI-VERDADE NO DESPORTO, ainda os recebe com GRANDES SORRISOS E ABRAÇOS com bons lanches onde imperam os melhres petiscos e vinhos.

    TENHO ÓDIO A TODO O JORNALEIRO ANTI-BENFICA e ANTI-VERDADE.
    A esse serpa PANELEIRO que faz que é director de A BOSTA e a todos os lagartinóides do RASCORD desejo TUDO, TUDO, TUDO DE PIOR NS SUAS VIDAS. É QUE EU ODEIO-OS MESMO A SÉRIO.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  14. Pois é... o minuto 92 é fdd, não é Calimeros? Provem do veneno...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!