sábado, 11 de outubro de 2014

Acerca da Selecção: A pergunta que se impõe


Porque jogou Portugal com o equipamento alternativo da França

17 comentários:

  1. Interesses na Nike em promover e vender o equipamento alternativo...

    ResponderEliminar
  2. Credo, que comentários mais execráveis e tendenciosos dos CUmentadores do canal que pagamos. Então o burro do Sérgio, que não percebe que a exposição defensiva decorre da frente de ataque alargada, com 3 mininos que não defendem nem pressionam.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto.
    Esta coisa do dinheiro, vulgo "cachet" têm muita força. Estão milhões em jogo....
    E ainda para mais a firma NIKE não deixa crédito por mãos alheias.

    Uma boa noite
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  4. Realmente não tem cabimento na casa dos azuis fazermos-lhes o favor de jogar de azul também. Afinal os ideais da República já não interessam nem convém serem relembrados? É por isso que jogamos com as cores monárquicas?

    ResponderEliminar
  5. Propaganda dos gajos do norte que querem mudar a bandeira para o azul e branco. São as cores dos andrades, vão-se metendo a pouco e a pouco porque possuem o complexo de inferioridade de não terem as suas cores na bandeira nacional.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro, essa é fácil.

    Foi o escolhido (deve ler-se, o imposto pela marca) também como o 'nosso' alternativo para o Brasil, com a visibilidade que se lhe conhece e reconhece. Ainda assim e, salvo melhor opinião, bem mais bonito que a camisola do óleo GTX da Castrol e os calções da Naval de Telheiras.

    ResponderEliminar
  7. Notaram na campanha anti benfica por parte dos comentadores? Que RTP é esta ? São pagos por nós e bem pagos acho que merecemos por aqueles gajos no olho da rua...que burros incompetentes e saloios.

    ResponderEliminar
  8. Hoje estive a ver o jogo entre a equipa da França e a equipa do Jorge Mendes que veste equipamentos Nike pagos com o dinheiro do BES.
    Aprendi neste jogo a diferença entre um passe arriscado e um disparate.
    Ora, segundo os rapazotes que colocam o microfone na boca, um passe arriscado ê sempre feito por um jogador que não pertença ao Benfica, se for o Eliseu então sim é um verdadeiro disparate.
    Notável ….estes tadeias já não conseguem melhorar.
    È por estas e outras parecidas que na seleção o que já não me interessa é o resultado.
    Semana terrível sem jogos do Glorioso.

    ResponderEliminar
  9. Nahh... nada disso. Bate tudo certo.
    Cores da monarquia no reino .... do leão.
    Então o leão não foi recentemente anunciado como o rei do portugal!?

    Ontem quem perdeu não foi a selecção de futebol da Republica Portuguesa. Foi a do reino animal que tanto nos faz rir.

    ResponderEliminar
  10. O que meteu mais nojo foi o 'embirranço' com o Eliseu
    É certo que fez um mal passe que ia isolando um francês, mas tirando isso mais nada demais.
    Culparam-no do primeiro golo por ter ido fechar ao meio quando a obrigaçao de defender o jogador que faz o primeiro remate nao é dele mas sim de alguem do meio campo.Entao agora são os defesas que têm de marcar os avançados e os médios contrários e o resto da equipa fica a ver?
    Apanhou sempre com 2 ou 3 jogadores pela frente porque o menino ronaldo nunca ajudou a fechar aquele lado e os andres e moutinhos tambem não.
    Só se ouviam estes cUmentaleiros.. Eliseu isto Eliseu aquilo

    ResponderEliminar
  11. O melhor foi o Cédric...que no 2º golo dos franceses parecia um Juvenil a defender...e por isso é que a formação do SPORTING é tanto elogiada...o moço continua em formação contínua....

    ResponderEliminar
  12. O grande problema da selecção é o mesmo de sempre. A maior parte dos jogadores seleccioandos passou ou passa na Naval do Lumiar. E os pseudo-jornaleiros em vez de perceberem que esse é q é o verdadeiro problema, ainda elogiam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haviam de passar por onde se não há mais nenhum clube a formar jogadores?

      Eliminar
  13. Só vi os primeiros 20 minutos porque fiquei anestesiado com aquela seleção que jogou com os revolucionários franceses.E fiquei impressionado que essa dita seleção tinha um jogador do Glorioso e que no lance do golo e o jogo todo esses fdgp amestrados dum crlh lambe os "ditos"do velho senil corrupto!!!Desculpem a linguagem aqui escrita,mas acho que fui um "querido"para esse aglomerado de esterco depositado em contumil!!rtporcos ou palermo no seu esplendor de como conseguem ser sérios,profissionais,rigorosos e acima de tudo independentes dessa corja corrupta. Caro Carlos Alberto,continue com o seu excelente trabalho que é defender o Glorioso o Sport Lisboa e Benfica!!!Gloriosas Saudações Benfiquistas!!!Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  14. Eles tudo fizeram para tirar o Elizeu da equipa titular mesmo depois de saberem que jogava o Eliseu estavam a dar o Antunes como titular . Isto nao se passa so na RTP porque eu passei pela SICN e era a mesma merda , tem graca porque quando o Eliseu estava em Malaga ninguem falava no Antunes eram todos os Antis a dizer porque razao o PB nao convocava o Eliseu !!!! Quanto ao equipamento se eles pudessem tirar o vermelho da nossa bandeira sem haver uma rebolucao , ja o teriam feito .... -)
    Americo Sousa

    ResponderEliminar
  15. Em relação ao comentário anterior gostaria de fazer um pequeno reparo:rtporcos ou palermo no seu esplendor de como Não conseguem ser sérios,profissionais,rigorosos e acima de tudo independentes dessa corja corrupta.Gloriosas Saudações Benfiquistas!!!Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  16. A FPF esta a ficar pior que o curral do ladrão , uma lixeira atómica é autentica..
    ou no famoso tunel das antas ,onde se faziam selvajarias e eram branqueadas por todos ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!