quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vão se ver gregos para dizer mal


Depois de Júlio César para a baliza parece que vem a caminho o grego Samaris para o meio-campo. 

Só fica a faltar o ponta-de-lança e um comunicado do Novo Banco para meter toda uma cambada de alimárias, com ou sem carteira profissional, na ordem. 

Por falar em 'chegadas-arrives': curiosamente quem ainda não foi visto na Portela foi o Peter Lim. Tinham garantido que estava a caminho... 



21 comentários:

  1. o peter anda perdido, só deve chegar mesmo dia 1 de setembro. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia que trata pior o Benfica são os benfiquistas, não tenho a mínima dúvida sobre isso. Por isso após uma época horrível o porto meteu 48 mil no estádio e na Luz, após a melhor época desde 1987 (!!!), apareceram... 42 mil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 48.000 mas contando os cabeçudos como 2.

      Eliminar
    2. Olhando para os dois estádios parece é que os cabeçudos fomos nós. Dito isto, acredito que os benfiquistas do norte vão marcar presença no Bessa, pois esses têm a perfeita noção do que foi conquistado em 2014.

      Eliminar
    3. O Benfica devem ser a unica empresa do mundo onde os clientes têm obrigação de comprar o produto, mesmo que não gostem dele ou o achem caro.

      Eliminar
    4. Não "vão marcar presença no Bessa". Os Benfiquistas do Norte vão ENCHER o Bessa! Isso podem ter a certeza!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. o Benfica é uma empresa porque suas excelências não gostam de pôr o cú no estádio porque o bilhete custa mais que um big mac e não fica a 30 minutos de casa? A tua mãe é que deve ser uma empresa. Ass: Benfiquista do Norte

      Eliminar
  3. As trutas estão finalmente a chegar! Mas os cabeçudos dos talibans, não é dos turbantes é do inchaço do melão, estão calados que nem ratos!

    ResponderEliminar
  4. É um bom jogador. Espero que não signifique a saida do enzo.

    Já agora, e por falar em Lim, então mas o presidente não tinha dito que o cancelo tinha sido emprestado ao valencia? É que o presidente do valencia acabu de dizer que o passe do miudo é pertença do lim.

    ResponderEliminar
  5. of topic mas alguem ja leu isto?

    QUINTA-FEIRA, 21-08-2014, ANO 15, N.º 5318
    Notícias
    Nacional
    Internacional
    Mais Desporto
    Motores
    Seleção
    Mundial 2014
    Imprensa
    Fórum
    Últimas
    Por Tema
    LOGIN
    UTILIZADOR DIAMANTE
    REGISTO
    João Cancelo (foto ASF)
    «Cancelo é propriedade da Meriton e passará a ser jogador do clube», anuncia presidente
    Redação
    A- A A+

    Amadeo Salvo anunciou esta quinta-feira, durante a apresentação de João Cancelo, que o lateral-direito português «é propriedade» da Meriton Capital, fundo de investimento detido por Peter Lim, e que «passará a ser jogador do Valência» quando o empresário concretizar a compra do clube espanhol.

    «É um futebolista jovem, que chega por empréstimo do Benfica, mas é propriedade da Meriton e, como Rodrigo e André Gomes, no momento da compra do clube passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que é jogador do Valência», afirmou o presidente che, em conferência de Imprensa.
    18:56 - 21-08-2014
    dferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Practicamente não, está emprestado ao Valência.
      É tão praticamente como alguém que está vivo está praticamente morto. É só uma questão de tempo, um minuto, uma hora, um mês, um ano ou mais...
      Neste momento NÃO é jogador do Valência, afirmar isso é mentira.

      Eliminar
  6. Saia lá uma Postadela acerca do ALDRABÃO DO PRESIDENTE DO BENFICA! depois de mais uma vez mentir aos benfiquistas neste caso em relação á venda do atleta João Cancelo! OBRIGADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não mentiu, o Cancelo está emprestado ao Valência. Esta é a realidade hoje, o futuro ninguém conhece. Estás vivo amanhã? Tens a certeza?

      Se é da Meriton não pode ser do Valência.

      Eliminar
  7. Depois da época que o Porto fez é normal ter o estádio com tanta gente. Nem que seja para mostrar ao mundo que os adeptos estão com a equipa. Depois da borrada que foi o ano passado.

    ResponderEliminar
  8. Águias desmentem venda do passe de João Cancelo
    Redação
    A- A A+

    O Benfica não perdeu tempo a reagir às declarações do presidente do Valência sobre João Cancelo, desmentindo em absoluto que o passe do defesa tenha sido vendido ao fundo Meriton Capital.

    Fonte do clube da Luz disse à Renascença que o jogador foi emprestado até final da época, sem opção de compra por parte do clube espanhol.
    20:35 - 21-08-2014
    dferreira

    ResponderEliminar
  9. O Lim perdeu-se no caminho e os jornalixos andam desesperados à procura dele.

    ResponderEliminar
  10. oh carlinhos tornaste-te um pidesco na defesa do grande lider!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que o CRACA ( club regional de andrades corruptos assumidos) para não ficar atrás do Glorioso, montou o Comboio dos Andrades a Etar de Contumil passou a estar lotada! O Comboio dos Andrades, nos dias de jogo, sai de Santo Ovídio em Gaia atravessa Palermo e termina na estação mesmo junto à Etar de Contumil. O CRACA está a tentar organizar outro comboio a partir de Matosinhos.

      Eliminar
    2. Não ligues Carlos, que o apelido ali do Joãozinho diz tudo. Aliás, não me admiraria que tivesse "Vale" ali pelo meio e "Jr" no final.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!