terça-feira, 5 de agosto de 2014

Senhor, Afastai os inimigos do nosso Presidente...


...mas por misericórdia, meu Deus, Afastai ainda mais os seus amigos! amén

Se aos dois expostos juntarmos o andrupto-mor, o Oliveiredo-chefe, o pedreiro-lider e ainda o ex da Judite e ficamos um elenco de filme de terror.

17 comentários:

  1. Olha que o Carraça é grande fã do Vieira...

    ResponderEliminar
  2. 1º "Nosso" Presidente?? Presidente de quem?

    2º Como se costuma dizer - "Diz-me com quem andas que dir-te-ei quem és".

    O Grande líder de facto faz-se rodear das melhores pessoas! Manuel damásio por exemplo!
    Em tudo Luis Flop Vigarista me faz lembrar Ricardo Salgado.
    Quando a coisa apertar a sério e ele for escorraçado do NOSSO (SIM NOSSO!! não dele!!!!) Benfica é que se vão descobrir todas as maroscas, todos os esquemas que foi fazendo ao longo dos anos.

    Mas um dia tudo se saberá!

    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Burro do Caralho é que é bom e o Pinteilho na Bosta é o teu sonho...

      Eliminar
    2. O anónimo Teixeira anda cheio de tusa... será só até domingo ?

      Eliminar
    3. Vai dissertar sobre flops e vigaritas para a corte do teu pai, o papa peidoso das Antas e do Freixo. Não enganas ninguém.

      Eliminar
    4. 1- Presidente do nosso clube, ou seja do SL Benfica. Logo presidente dos benfiquistas, portanto Nosso. Ou vais dizer que o carvalho nao e dos lagartos e o costinhas dos corruptos?

      2-As aparências iludem

      Um dia todas as pessoas odiavam Salazar no outro dia já era considerado o maior português de todos os tempos e morria tudo de sabes da mão pesada. Enfim dá para mandar umas boas gargalhadas com o caso deste fascista, mas dá para vender que um dia o André Teixeira pode vir a sentir saudades do LFV. nunca diga nunca(nao sei se ja aprendeu), mas eu espero bem que não e que todos os futuros presidentes do SL Benfica sejam melhor que o antecessor.

      Teixeira vai buscar o Rangel ou o Bruno Carvalho, ou entao indica o nome de outro. De certeza que nunca conseguiriam alcançar os 15% (os dois juntos claro porque o Rangel teve 13.83% nas ultimas eleicoes) ja conseguiste perceber como e que os socios nestes ultimos anos atribuiram recordes em numero de votos e % ao LFV? Senao ainda tens muitos frangos para virar....

      Eliminar
    5. ..." Como se costuma dizer - "Diz-me com quem andas que dir-te-ei quem és". "...

      Nem sempre aquilo que parece é... e tal como certas mentiras, ditas repetidas vezes, acabam por tornar-se verdades indesmentíveis , e estou a recordar-me do Benfica ter sido e continuar a ser conotado por muitos porkistas e lagartos como o clube do antigo regime " também esta ligação perigosa do LFV ao presidente corrupto do porko tem algumas nuances que analisadas por adeptos do clube de Contumil estão nas antípodas das análises feitas por alguns benfiquistas.
      Mesmo sem fazer comentários ás vezes gosto de ler alguns dos blogs dos porkistas ainda que de forma transversal, e por vezes tenho o mau hábito de guardar alguns para memória futura...
      E este, é dos tais que me dá algum gozo, porque vai exatamente em sentido contrário dos considerandos do André Teixeira !

      http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2009/07/os-amigos-de-pinto-da-costa.html

      " Quando puderes beber na fonte, não bebas no ribeiro "

      Eliminar
    6. Eh pah fico contente por causar tanta aflição!
      Eu chamo-lhe Grande Líder por alguma razão! Qual Coreia do Norte qual quÊ??!! LOL Um gajo não pode tecer um esboço de crítica e caem-nos em cima! E atenção que vêem em bando!

      Reparem que até António Oliveira Salazar chamaram ao barulho, para elogiar o Grande Líder! Bom quando utilizamos como ponto de comparação um um prepotente ditador acho que batemos no fundo para tentar fazer ver o quanto o Grande Líder é bom.

      Aos que insultaram e grunhiram só lhes digo uma coisa, um dia a luz a de se fazer nessas cabecinhas e vão perceber o quão mergulhado em ácidos vocês estavam para acreditar e defender o Grande Líder!

      Ao anónimo das 20:23 agradeço o comentário mas não vou sequer aceder ao link que colocou, eu nao tenho por hábito visitar esse tipo de blogs, mas concerteza você tem o seu ponto de vista e eu tenho o meu, e assim vamos continuar sempre com uma coisa em comum maior que todos nós, maior que estes inocentes que insultam, e maior que o Grande Lider!!!

      AMOR PELO BENFICA!!!

      E isso é que importa!

      André Teixeira!

      Eliminar
    7. oh 20.23

      Não há benfiquista que não conheça a historia. E curiosamente elegeram LFV para Presidente do Glorioso.

      Conclusão, há anos que não kagas e quisete vir aqui despejar o pote de merda armazenada. Paciencia, vais ter que ir despejar para outro lado, depois de tratares do entupimento tripal. Dizem que agua das malvas amacia.

      Eliminar
    8. Teixeira o Salazar nao foi comparado ao LFV. So demonstras a tua ignorancia respondendo assim ao meu comentario.

      O sentimento de odio que tu tens pelo LFV ao sentimento de odio dos portugueses ao Salazar e que foram comparados. Nao percebeste? Se for preciso posso fazer um desenho.

      E o que foi dito e que um dia esse sentimento passou a ser de saudade. Ou seja Não me admira que o que sentes hoje em dia pelo LFV venha um dia a passar a ser saudade.
      Que eu saiba tu e que andas a comparar um clube democratico, com um pais em ditadura. um Presidente eleito democraticamente no clube nacional mais livre que ha memoria, por um tipo que poe e dispoe no outro lado do mundo censurando e aniquilando quem se ponha à sua frente.


      Mas sabes o que eu tenho a dizer? Eu e que sou o parvo no meio disto tudo, por te dar corda, porque no final de contas os meus 50 votos foram para esta direcçao e estou tranquilo em relacao ao futuro do clube no qual sou socio. Tu e que andas aqui em desespero......

      Ps: "um dia a luz a de se fazer nessas cabecinhas e vão perceber o quão mergulhado em ácidos vocês estavam para acreditar e defender o Grande Líder!" Como ninguem e perfeito, Estas perdoado meu filho, pois nao sabes o que fazes. Como dizia o meu avo, um dia hás-de perceber André.

      Eliminar
    9. @ xuto na xinxa , já consegui ensinar o ABC do BENFIQUISMO ao meu FILHO e ao meu NETO, não os ensino a interpretar um texto, porque eles podem fazê-lo sem a minha ajuda...
      Agora, depois de ler o teu comentário, acho que basta a chamar o meu cágado que vai teclar um pouco e explicar-te onde quis exactamente chegar, isto se tu depois de uma leitura mais cuidada não conseguires lá chegar ...
      Lamento não poder responder-te usando o mesmo tipo de ortografia, mas sabes uma coisa, nestas coisas da escrita, ainda sou muito conservador, e vê tu bem, que consigo escrever razoavelmente sem dar os chamados erros de palmatória :-)
      O magnífico Eça de Queiroz disse um dia .

      " "Para ensinar há uma formalidade a cumprir - saber."

      Eliminar
    10. Bruno Paiva sócio dos 50 votos! EU tenho ódio a Luis Flop VigaristA! Esse não me merece tanta importância assim.

      Agora uma coisa é certo tenho nojo!! Nojo Do que ele vem fazendo!!! Olha tu até puxas-te umas das coisas que mais nojo me mete!! a tal comparação dos sócios na hora de votar!! A tal alteração dos estatutos que ocorreu numa assembleia no minimo esquisita!

      Bem 1º quem se meteu á conversa foi você caro sócio com 50 votos! Eu é que já te estou a dar muita letra!!! Mas pronto!
      2º comparar os ódios que se tem por Luis Flop e por Salazar é no mínimo por consequência comparar uma personagem com a outra! Pelo menos as suas ações? Correto?
      3º "um Presidente eleito democraticamente no clube nacional mais livre que ha memoria" Democrático???? Espera aí! Clube nacional mais livre que há memória? Bem de facto a minha teoria dos ácidos estava correta!
      Se bem me lembro o Grande líder nas últimas eleições recusou sequer reconhecer a outra lista! MAIS!! RECUSOU O DEBATE COM A OUTRA LISTA! Se isto é ser democrático realmente temos conceitos de democracia diferentes! Não está em causa a capacidade ou o valor da outra lista, bem ou mal surgiram como alternativa e o mínimo que o Presidente de um clube supostamente democrático(segundo as tuas palavras) devia fazer era assumir a outra lista e discutir o clube.
      Mais!!!! O discurso utilizado pelo Grande Líder do "OU EU OU A DESGRAÇA DO CLUBE" É a demonstração do egocentrismo e da prepotência desse senhor!

      Sócio 50 votos, acredita numa coisa, eu não vou ter saudades quando O Grande Líder se puser a monte! Sabes porquê?? Porque a nível de gestão desportiva não deverá ser dificil fazer tão pouco! EU 12 anos 3 títulos nacionais, para um clube como o Benfica não deve ser dífcil de atingir!!
      A nível de gestão financeira, aí sim pode ser mais complicado, sabes porquê?? Porque como podes verificar encontramo-nos numa situação complicada (BES) Quem criou essa dependência a este Banco? Não fui eu concerteza!!

      Vá não te quero massacrar (podia escrever um livro sobre o Grande Líder e a sua maravilhosa gestão!!) pois se não tens de andar aí ás voltas nos teus arquivos para justificações e contra argumentações. Só te peço uma coisa! Não recorras a mais nenhuma personalidade histórica, pois qualquer comparação com o Grande Líder é desprestegiá-lo!!!! Afinal ele é o GRANDE LÍDER!!


      André Teixeira!

      Eliminar
  3. Carlos, convido-te a visitar o benficaplural.blogspot e já agora gostava que desse para aparecer na tua lista de blogues. saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Pinto da Bosta está incluído?

    ResponderEliminar
  5. já agora...este FDGP ainda lá anda?
    http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

    saudações

    ResponderEliminar
  6. Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam
    JOIAS PARA COLOCAR
    Segunda-Feira, 4 junho de 2012 | 06:57
    Autor: MIGUEL BELO E NUNO POMBO

    e so ler e ver isto ou tem a memoria curta

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!